Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 1 mês depois...

Postado

Ok, o tópico fala em leve a moderado, em velocidade etc... Mas afinal é pra levar em conta a frequencia cardíaca de queima de gordura ( 60-70%), ou apenas caminhar rápido, mesmo que fazendo isso sua frequencia fique abaixo dos 70 %?? Desculpe se é redundante mas pesquisei, pesquisei, e se achei não compreendi... Valeu, abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei a treinar a um mês e meio.

BF muito alto, deve estar em torno de uns 25%.

Estava com 85kg, perdi 5 e agora estacionei nos 80kg. Diminui uns dois furos no cinto e mantive o que tinha de massa magra, mas a cintura também parou de diminuir e ainda está com vergonhosos 94 cm.

Pensei no seguinte sistema:

Num dia, aeróbico em jejum.

No outro treino normal

Nos dias de aeróbico, suplemento apenas com albumina de manhã e à noite.

Nos dias de treino, whey + pequena dose de malto e continuo com a albumina de manhã e à noite.

O objetivo é reduzir legal o BF e manter a massa magra.

Postado

A dois meses estou indo trabalhar de bike no minimo três vezes na semana, mas sempre comi algo uns 30 minutos antes.

Agora vou testar por 2 semanas seguidas, são 8 km de casa até o trabalho que faço entre 25 a 35 minutos dependendo da disposição (claro que em jejum vou diminuir o ritimo).

Após estas duas semanas volto para postar o resultado.

• 2 semanas depois...
Postado

realmente esse negócio tem efeito!!!!

estou na minha 3ª semana de cutting e estava no inicio com 20% de Bf...então optei pelo cutting

na 2ª semana de cutting meu bf caiu para 16% :D

estou na 3ª semana e creio que já esteja nos 15% de percentual de gordura

se vc fizer e colocar a palma da mão e apertar o local onde vc tem gordura armazenada(exemplo cintura) vc sentira que essa gordura cada vez fica mais mole, vc sente ele que nem uma gelatina e não dura como de costume (experimente fazer isso)

estava com quase 93 de cintura hoje estou na casa dos 88cm (medidos tb em jejum)

ficarei em cutting por mais de 5 semanas pela frente...quero reduzir o máximo possivel...

abçs

Postado

Estou fanzendo AEJ conforme o topico manda, de seg a sext ... Com oxyelite pro.

A noite treino musculacao metabolico 30 mim (seg ter quint sex) , e aerobico 30 mim FC 60-70% (Seg a sexta)

Lendo o topico recomendaram intercalar , mas qual seria o motivo de intercalar o AEJ? Segundo o usuario Heraldo Costa fazendo de seg a sex a chance de catabolizar e maior do q intercalando. Obviamente q com este treino eu iriei perder massa magra , mas meu objeito e perder gordura minimizando a perda de MM.

Mas supondo q na seg eu nao catabolize nada , nem na quarta , nem na sexta no AEJ . Por qual motivo colocando o corpo na msm situacao da seg na terca e na quinta eu catabolizaria ? Unico motivo pra isso seria Over training ?

Agora se eu catabolizo na seg na quarta e na sexta no AEJ , obiviamente fazendo na terca e na quinta tbm catabolismo de forma geral sera maior ....

Na minha humilde opiniao se esta catabolizando eh porque o AEJ esta sendo feito de uma forma q vai catabolizar e nao pq esta sendo feito todo dia .

Se eu estiver errado por favor me corrigijam .... ficaria grato = D.

Postado

Essa historinha de fazer aerobico sem comer é mó furada,eu mesmo se for correr ou treinar artes marciais com o estomago vazio,vou vomitar me sentir mau pra caramba,imagina o cara correndo só com agua no estomago,aí num da !

OBS: AINDA VOU LER O ARTIGO KKKKKKKKK,MAS JA DEI MINHA OPNIÃO E CONTEI ALGUMAS COISAS QUE JA FIZ QUANDO ERA INICIANTE NO MUNDO DOS ESPORTE KKK !

Postado
Essa historinha de fazer aerobico sem comer é mó furada,eu mesmo se for correr ou treinar artes marciais com o estomago vazio,vou vomitar me sentir mau pra caramba,imagina o cara correndo só com agua no estomago,aí num da !

OBS: AINDA VOU LER O ARTIGO KKKKKKKKK,MAS JA DEI MINHA OPNIÃO E CONTEI ALGUMAS COISAS QUE JA FIZ QUANDO ERA INICIANTE NO MUNDO DOS ESPORTE KKK !

so é ruim de se acostumar, mais depois q acostuma nem fica tao ruim nao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...