Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

so é ruim de se acostumar, mais depois q acostuma nem fica tao ruim nao...

Entendo ano que vem eu vou saber bem oq é isso,vou pro exercito,e lá o cara corre feito um doido e muitas vezes sem comer pra deixar o cara resistente !

Postado
Estou fanzendo AEJ conforme o topico manda, de seg a sext ... Com oxyelite pro.

A noite treino musculacao metabolico 30 mim (seg ter quint sex) , e aerobico 30 mim FC 60-70% (Seg a sexta)

Lendo o topico recomendaram intercalar , mas qual seria o motivo de intercalar o AEJ? Segundo o usuario Heraldo Costa fazendo de seg a sex a chance de catabolizar e maior do q intercalando. Obviamente q com este treino eu iriei perder massa magra , mas meu objeito e perder gordura minimizando a perda de MM.

Mas supondo q na seg eu nao catabolize nada , nem na quarta , nem na sexta no AEJ . Por qual motivo colocando o corpo na msm situacao da seg na terca e na quinta eu catabolizaria ? Unico motivo pra isso seria Over training ?

Agora se eu catabolizo na seg na quarta e na sexta no AEJ , obiviamente fazendo na terca e na quinta tbm catabolismo de forma geral sera maior ....

Na minha humilde opiniao se esta catabolizando eh porque o AEJ esta sendo feito de uma forma q vai catabolizar e nao pq esta sendo feito todo dia .

Se eu estiver errado por favor me corrigijam .... ficaria grato = D.

rapaz ...o negócio é o seguinte...

se vc fizer o AEJ vc deve jogar o seu treino de hipertrofia o mais longe possivel desse aeróbico...

eu geralmente dou um intervalo de 6 horas...ou seja...

chego na academia às 06:00 da manhã 7 horas da manhã estou em casa...ou umas 7:15, dependendo do meu desgasste nesse aeróbico....então eu vou tomart o meu café matinal lá para às 08:00 e conto entre 6 a 8 horas de intervalo até retroornar para a acdemia de novo( se estou de folga no trabalho, chegoi a dar intervalo maior)

realmente...com o glicogenio baixo..seu corpo recorre a queima de gordura

o instrutor que fez a minha avaliação quase caiu para tras...porque foi o mesmo que mediu os meus 20 de bf...em 2 semanas estava com 16% :D

de ontem para hoje a miunha cintura saiu do 88 para os 87...quero chegar até o final do cutting o mais seco possivel...é quase impossivel que eu não tenha catabolismo...mas vou apostar as minhas fichas na minha memória muscular entende? se darei uma "churriada" será momentanea porque depois farei uma semana de adaptação com um outro treino para a fase de bulk

e não se deve abrir mao heim....

Postado

SAIU O MEU NOVO RESULTADO DE bF

ESTOU ENTRANDO NA MINHA 4ª SEMANA DE CUTTING

(VALE LEMBRAR QUE ESSE EXAME FAÇO ATRAVES DA MEDIÇÃO DE MINHA CINTURA)

CINTURA: 87 CM

PESO: 86,5

BF: 14,91

A DIFERENÇA DESSE EXAME PARA A OUTRA MEDIÇÃO (COM O APARELHO) TEM DADO UMA MARGEM DE ERRO DE 0,50 A MAIS OU SEJA ESTOU COM 15,41 DE BF...

AINDA FALTA 5 SEMANAS DE CUTTING E CONTINUO SECANDO A GORDURA E MANTENDO A MASSA MUSCULAR...

APÓS O FINAL DO CUTTING FAREI UMA SEMANA DE READAPTAÇÃO(ALTERANDO A DIETA) E ENTRAREI EM FASE DE BULKING...E TOMAREI O M-DROL PARA MAXCIMIZAR OS GANHOS MUSCULARES

Postado

refazendo:

fiz uma medição agora depois que sai da academia (fiz esse exame na verdade na sexta-feira o da postagem acima)

o atual constatou (medido pela circuferencia da cintura)

peso: 85,6kg

altura: 1,82cm

cintura: 87cm

bf: 15,18

com a margem de erro de 0,50 para o aparelho então na verdade eu estou com 15,68 de BF

estou a 1% do considerado atlético...porém com 15% de bf estou na clasificação "bom", quero chegar no "exelente" que pela a minha idade fica entre 08% a 11%

meu objetivo é chegar no 12 a 10% de bf(entre o bom e o exelente)depois volterei com o bulk com força máxima, apostando na minha memória muscular e com a suplementação e ciclando com o m-drol(trocando tb a dieta) :D

a unica alteração daqui para frente(nessas 5 semanas) é que como o risco de catbolismo é maior (ou seja, mais dificil de reduzir o bf e maisor probabilidade de perda de massa muscular) estou colocando o BCAA e a glutamina após o termino do aeróbico, para segurar o máximo possivel a minha massa magra :(

e vamo que vamo

Postado

rapaz ...o negócio é o seguinte...

se vc fizer o AEJ vc deve jogar o seu treino de hipertrofia o mais longe possivel desse aeróbico...

eu geralmente dou um intervalo de 6 horas...ou seja...

chego na academia às 06:00 da manhã 7 horas da manhã estou em casa...ou umas 7:15, dependendo do meu desgasste nesse aeróbico....então eu vou tomart o meu café matinal lá para às 08:00 e conto entre 6 a 8 horas de intervalo até retroornar para a acdemia de novo( se estou de folga no trabalho, chegoi a dar intervalo maior)

realmente...com o glicogenio baixo..seu corpo recorre a queima de gordura

o instrutor que fez a minha avaliação quase caiu para tras...porque foi o mesmo que mediu os meus 20 de bf...em 2 semanas estava com 16% :D

de ontem para hoje a miunha cintura saiu do 88 para os 87...quero chegar até o final do cutting o mais seco possivel...é quase impossivel que eu não tenha catabolismo...mas vou apostar as minhas fichas na minha memória muscular entende? se darei uma "churriada" será momentanea porque depois farei uma semana de adaptação com um outro treino para a fase de bulk

e não se deve abrir mao heim....

POis eh estou fazendo AEJ d manha claro e d 19 h da noite treino metabolico ... deita regrada na proteina. e oxy elite. menos de duas semanas q estou fazendo ja perdi 3 kg. Medidas = ainda pelo menos do braco( segunda vou medir tudo pra ver). o q senti foi a gordura ficar mole kkkkk ... meio aguada.

quero secar o maximo esse mes ... pra depois crescer regrado pelo menos uns 4 kg em dois meses so MM com um minimo de gordura possivel.

Postado

Heraldo, show de bola os seus resultados.

Tenho uma dúvida pessoal, vamos ver se podem me ajudar...no caso do AEJ precisa ser "técnicamente" caminhada? Ou posso levantar, pular um pouco de corda e fazer uma série de abdominais em casa mesmo (algo em torno de 15 a 20 min)???

Desde já agradeço a atenção.

sds,

Flavinha

Postado

Heraldo voce acha mesmo que essa forma de calcular BF é confiavel ...

E se uma pessoa tiver a estruta ossea grande ?

Nao se baseie nisso nao.

Quer uma coisa mais confiavel, protocolo das 7 dobras.

Voce pode ateh comprar um piclometro de plastico pra tirar as dobras, tem um resultado mais erroneo, porem quebra o galho.

@flavia

-Pode ser qualquer tipo de aeróbico, mas comece devagar e va aumentando a intensidade aos poucos.

Nao acho legal querer fazer ABS a esse horario.

Postado

POis eh estou fazendo AEJ d manha claro e d 19 h da noite treino metabolico ... deita regrada na proteina. e oxy elite. menos de duas semanas q estou fazendo ja perdi 3 kg. Medidas = ainda pelo menos do braco( segunda vou medir tudo pra ver). o q senti foi a gordura ficar mole kkkkk ... meio aguada.

quero secar o maximo esse mes ... pra depois crescer regrado pelo menos uns 4 kg em dois meses so MM com um minimo de gordura possivel.

é isso aí..tb aconteceu a mesma coisa comigo..a gordura parece que fica meio gelatinosa...falei até com o niga sobre isso..mas depois constatei porque foi perda de tecido adiposo mesmo :D

e amo que vamo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...