Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado


Meu cutting vai ser baseado no AEJ + EC...seguindo e aprendendo lá no tópico do Heraldo!

Já to planejando tudo aqui, falta só a dieta!

O ruim é que não acho franol aqui onde moro! Já fui em diversas farmácias e nada! :S

Eu iria mais de leve no início tbm, aumentar a intensidade somente quando precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cutting vai ser baseado no AEJ + EC...seguindo e aprendendo lá no tópico do Heraldo!

Já to planejando tudo aqui, falta só a dieta!

O ruim é que não acho franol aqui onde moro! Já fui em diversas farmácias e nada! :S

Eu iria mais de leve no início tbm, aumentar a intensidade somente quando precisar!

Não sei se é só comigo mais meu AEJ Rende bem mais que o Aeróbico depois do treinos,tenho muito mais disposição no AEJ.

quem nunca fez AEJ nao adianta botar 30, 45 minutos...mesmo que andando os 30 minutos...

faça com 10 ou 15...é o mais prudente a ser feito tb...

eu faço logo no primeiro dia 45 minutos pq ja estou cansado de fazer isso e sei como é o esquema..mas mesmo assim vcs viram que eu só dou uma corridinha de leve nos 10 minutos finais...

e a queima calorica é bastante baixa...eu em 20 minutos correndo chego a 280kcal mole sem estar em jejum

é devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque mais logo no primeiro dia fiz 30 minutos de AEJ e nem passei mal e nada,agora que já faz umas 2 semanas to fazendo 30~35min eu sempre ando uns 20~25m e do uns trotes para completar o tempo.

nao é uma regra tb..vc pode passar mal, como nao passar mal...

veja nos meusrelato que ate eu mesmo tenho tonturas, dor de cabeça, escurecimento leve da visao..pode ser efeito do marax..mas pode ser associado a hipoglicemia tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é uma regra tb..vc pode passar mal, como nao passar mal...

veja nos meusrelato que ate eu mesmo tenho tonturas, dor de cabeça, escurecimento leve da visao..pode ser efeito do marax..mas pode ser associado a hipoglicemia tb...

Acho que não da essas tonturas em mim porque não uso suplementos fortes como você,o máximo que uso é um guaraná em oó com água e mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu vou fazer o seguinte:

1ª semana: Trote a 5km/h durante 20 minutos, pq eu não tenho paciência pra andar (já fiz isso essa semana a uma velocidade maior e não senti nenhum colateral)

2ª semana: Trote a 6km/h durante 30 minutos e 200ml de café e 1 comp. de Franol antes do aeróbico

3ª semana: Trote a 7km/h durante 40 minutos e 400ml de café + 2 comp. de Franol antes do aeróbico

Claro que eu só vou passar para as próximas etapas se eu não sentir nenhum colateral e ver q estou indo bem!

30 minutos após o aeróbico vou tomar um Whey com alguma(s) fruta(s) e leite...

Em relação ao treino não posso pegar peso em jejum correto? E abdominais SEM PESO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vcs nao fazem que nem o valdemar guimares falou em um dos documentarios dele?

aumente em 5 minutos por 2 em 2 semanas apenas

eu mesmo aumento de 5 em 5 minutos duarnte 2 semanas

se correr direto, mesmo que em velocidade baixa...se tiver catabolismo no cutting vai ser dificil de recuperar a massa muscular nele..pq o carbo vai estar baixo...

olhem o meu relato...no incio da pirmeira semana na segunda semana e como eu vou aumentand aos pouquinhos

SE NAO..O CATABOLSIMO VEM COMO CERTO...

cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço assim...acho o mais prudente;

caminhada por 35 minutos depois trote por 10 min

caminhada por 35 minutos depois trote por 10min

(primeiras duas semanas)

caminhada por 30 min depois trote por 15 minutos

(3 e 4 semana)

e assim vai indo..reduzindo em 5 minutinhos a caminhada e aumentando em 5 minutos o trote

__________________________________

a intensidade no aej NAO CONTA...só aumentamos um pouco para fugir do efeito platõ..mas mesmo assim nao é de uma semana pra outra..se nao é catabolismo mesmo

nao precisa abusar...se nao vai churriar mesmo..com certeza...nao precisa e nem tem necessidade de fazer mais do que isso

e deve ser feito em dias alternados...mantendo a dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...