Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

MINHA DIETA "ATUAL"

7:00 - 2 danios + leite desnatado e mel (as vezes coloco carnivor) - SUGIRAM ALGO DIFERENTE! NÃO AGUENTO MAIS ISSO :(

10:00 - salda de fruta OU massa new millen 

12:30 - feijao, arroz, salada, fruta, carne

16:00 - monstrous OU massa new millen

19:00 - PRE TREINO - algo que tenha carbo, geralmente bolo, pao, mel, nutella, etc

21:30 - crepioca (5 colheres de goma + 3 ovos inteiros) + proteina animal (frango, peixe-atum, carne)

23:00 - muito difícil eu comer nesse horário, mas quando como é um copão de leite p ir dormir (SENDO SINCERA)

podem mudar, so manera na batata doce, pq nao aguento mais :( pode ser inglesa?!?!?!?

• Moderador
Postado
Em 05/11/2015 18:24:58, Alice B disse:

MINHA DIETA "ATUAL"

7:00 - 2 danios + leite desnatado e mel (as vezes coloco carnivor) - SUGIRAM ALGO DIFERENTE! NÃO AGUENTO MAIS ISSO :(

Fonte pobre de proteínas, excesso de lactose e sem carbo de qualidade. Não adianta "as vezes" colocar carnivor. Não adianta "as vezes" comer bem. Use os alimentos corretos diariamente conforme sua necessidade.

Tire esse Danios que é um lixo de produto industrializado que não serve pra nada. Tire leite desnatado pois qualquer coisa derivada do leite atrapalha a definição. Coloque 4 ovos inteiros mexidos + 1 banana com chia e quinoa. Pra beber, 1 suco de limão natural.

10:00 - salda de fruta OU massa new millen 

Sempre que a gente coloca "ou" numa refeição, quer dizer que essas refeições podem ser substituídas. Só que salada de fruta não tem nada a ver com um hipercalórico. Você vai ganhar mais se levar de casa um potinho com frango desfiado cozido + batata ou aipim cozidos. Não precisa ser batata doce.

12:30 - feijao, arroz, salada, fruta, carne

Alterne entre carne vermelha OU frango OU peixe. Na salada, coloque muitas verduras (brócolis, couve, alface) e use azeite.

16:00 - monstrous OU massa new millen

Se for muito ruim de fazer uma refeição sólida, leve um  shake com hiper + aveia. Senão, pode comer outro potinho de frango desfiado com batata cozida e ovos inteiros.

19:00 - PRE TREINO - algo que tenha carbo, geralmente bolo, pao, mel, nutella, etc

Bolo??? Açúcar??? Meu Deus!! Onde você quer chegar com isso? Açúcar é o pior tipo de carboidrato que existe, ele é rapidamente absorvido pelo corpo e armazenado como gordura, não serve para prática de atividade física. Faça uma refeição com arroz integral + frango. Tomar um copo de café puro ajuda a render no treino.

21:30 - crepioca (5 colheres de goma + 3 ovos inteiros) + proteina animal (frango, peixe-atum, carne)

OK

23:00 - muito difícil eu comer nesse horário, mas quando como é um copão de leite p ir dormir (SENDO SINCERA)

Coloque aqui um punhado pequeno de castanhas. Pode tomar seu corpo de leite com meia dose de hiper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...