Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Hemogenin em final de ciclo de Durateston?


Oliver31

Post Destacado

Bom dia,

Antes de qualquer pergunta vai meus dados...

Tenho 31 anos, 1,75 de altura e hoje 93 kg

Treino direto sem parar a um ano e meio, quando comessei a treinar estava com 116kg de muita gordura, após dieta e muito treino baixei meu peso para 82 e comessei a cojitar a respeito de ciclar

Após alguma pesquisa optei por fazer um ciclo so com durateston estou seguindo até agora tive bons ganhos e faltam apenas 2 semanas pra finalizar

Porém agora a fim de dar uma otmizada nos ganhos quero jogar hemogenin junto a durateston nesses últimos 15 dias e um clembuterol junto a tpc

Ai q esta minhas duas dúvidas....

Sei q o ideal seria ter estruturado o ciclo pra jogar mais de uma droga ja de início mas por ser a primeira vez fiquei em dúvida

Oq vc acham?

Séria interessante jogar o hemogenim nesse finalzinho de ciclo so pra dar mais um up?

E quanto ao clembuterol posso jogar com a tpc até mesmo pra aproveitar é efeito anti-catabolico q dizem ter?

Desde já agradeço a disponibilidade em me responderem e peço desculpa se estou errado em algo q falei o pouco que sei foi através de pesquisas na Internet mesmo e as vezes as informações se diferem um pouco do Real

Att: Oliver 31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não é uma boa escolha. Primeiro que hemogenin é a droga mais tóxica ao fígado que existe, depois que 15 dias não irá ajudar em nada. O pouco que você irá ganhar vai perder logo depois que terminar de tomar. Outro problema é combinar hemogenin com clembuterol, são  drogas sem sinergia alguma pois uma é usada para ganho de peso e clembuterol para secar. 

Até pode usar o clembuterol mas combinar com hemogenin é uma péssima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Locemar, valeu pelo esclarecimento 

Vou finalizar so com as Durateston e depois mando o clembuterol pra dar uma secada, vou fazer a TPC e ficar uns 8 meses of e no próximo ciclo estruturo um ciclo

Sem querer abusar da sua boa vontade em responder...

Mas vc poderia me indicar uma combinação que geralmente da bons resultados 

Sei que varia muito de organismo pra organismo e os fatores dieta e treino influência bastante, mas é bom ter opinião de quem intende na prática 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...