Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não cometa um erro desses.

Engordar já é o termo errado, pois por engordar entendemos por aumentar a quantidade de gordura.

Em um treino de musculação a intenção na minha opinião, não é engordar, e sim aumentar a quantidade de massa muscular.

Eu sei bem oque passa na cabeça de uma pessoa que pesa cerca de 54Kg e começa a treinar em uma academia, pois eu pesava 55Kg quando comecei a treinar.

Mas com a experiência posso afirmar à você que a maior besteira que você pode estar pensando no momento é em usar Anabolizantes, e digo isso pois nessa época por desespero eu também pensava, e agradeço até hoje à um colega que na época me explicou o correto e me orientou a fazer a coisas certa.

Clique e leia um pouco o texto abaixo que irá explicar melhor:

• Moderador
Postado

Eu quando comecei pesava 68kg, só que eu tenho 1,90m. Era só o pó da rabiola.

Primeiro aprenda a comer direito. Se vc tomar durateston agora todo o seu banho será momentâneo pois assim que parar de tomar vai perder tudo.

Postado
10 minutos atrás, Locemar disse:

Eu quando comecei pesava 68kg, só que eu tenho 1,90m. Era só o pó da rabiola.

Primeiro aprenda a comer direito. Se vc tomar durateston agora todo o seu banho será momentâneo pois assim que parar de tomar vai perder tudo.

locemar, com quanto tempo começou a ver resultados?

eu queria ganhar pouco, para pelo menos chegar ao peso normal que de acordo da minha altura seria de um minimo de 63kg.

acha possivel me alimentando bem melhor ganhar isso em um mes?

se não, em uqanto tempo ?

Postado
1 hora atrás, Limpbr disse:

Ok amigo, lerei, voce pode me passar um pouco da sua experiencia?

o que voce fez, quanto tempo viu retorno?

obrigado

Primeira coisa é oque o Locemar falou, aprender a se alimentar corretamente.

Nos dois primeiros anos, depois que aprendi a me alimentar corretamente e aprendi como funcionava os exercícios e a mecânica deles e a execução, eu passei dos 55Kg para os 65Kg.

Depois dos 2 ano de treino, percebi que os ganhos foram ficando mais lentos do que eu tinha nos 2 primeiros anos, e ai a pessoa deve começar a estudar as variações de treino, a importância da intensidade nos treinos, e sempre que existe uma evolução e ganho de peso em massa muscular, a dieta deve ser ajustada colocando a necessidade calórica do atual momento.

Não vou te dizer que é rápido, pois não é. E isso é uma coisa de paciência e deve ser constante na vida da pessoa, inclusive para aqueles que depois de alguns anos treinando de forma correta e aprendendo como funciona o básico que citei acima, acabam por usar Anabolizantes também. Mas sobre os Anabolizantes você deve ler o texto que sugeri acima para entender melhor.

abraços e bons treinos.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Limpbr disse:

locemar, com quanto tempo começou a ver resultados?

eu queria ganhar pouco, para pelo menos chegar ao peso normal que de acordo da minha altura seria de um minimo de 63kg.

acha possivel me alimentando bem melhor ganhar isso em um mes?

se não, em uqanto tempo ?

Fazendo tudo certo os resultados aparecem no primeiro mês. Não digo que irá ficar do jeito que quer em apenas 30 dias mas já pode começar a ter resultado. Musculação é um esporte lento, não dá pra querer resolver logo o problema, aceite isso. Portanto, apenas pra ratificar o que falamos, aprenda a comer bem. Você vai ter que fazer mais refeições por dia em maior quantidade e treinar pelo menos 4x na semana.

Você quer ganhar 9kg de massa muscular o que é bastante, então se planeje para atingir este resultado em 1 ano e não apenas 1 mês.

Postado
Em 04/12/2015 at 15:52, Mestre disse:

Primeira coisa é oque o Locemar falou, aprender a se alimentar corretamente.

Nos dois primeiros anos, depois que aprendi a me alimentar corretamente e aprendi como funcionava os exercícios e a mecânica deles e a execução, eu passei dos 55Kg para os 65Kg.

Depois dos 2 ano de treino, percebi que os ganhos foram ficando mais lentos do que eu tinha nos 2 primeiros anos, e ai a pessoa deve começar a estudar as variações de treino, a importância da intensidade nos treinos, e sempre que existe uma evolução e ganho de peso em massa muscular, a dieta deve ser ajustada colocando a necessidade calórica do atual momento.

Não vou te dizer que é rápido, pois não é. E isso é uma coisa de paciência e deve ser constante na vida da pessoa, inclusive para aqueles que depois de alguns anos treinando de forma correta e aprendendo como funciona o básico que citei acima, acabam por usar Anabolizantes também. Mas sobre os Anabolizantes você deve ler o texto que sugeri acima para entender melhor.

abraços e bons treinos.

desculpe a demora, eu li sim, me incentivou a não usar. Obrigado vou me esforçar nos treinos e alimentação.

Postado
Em 04/12/2015 at 16:17, Locemar disse:

Fazendo tudo certo os resultados aparecem no primeiro mês. Não digo que irá ficar do jeito que quer em apenas 30 dias mas já pode começar a ter resultado. Musculação é um esporte lento, não dá pra querer resolver logo o problema, aceite isso. Portanto, apenas pra ratificar o que falamos, aprenda a comer bem. Você vai ter que fazer mais refeições por dia em maior quantidade e treinar pelo menos 4x na semana.

Você quer ganhar 9kg de massa muscular o que é bastante, então se planeje para atingir este resultado em 1 ano e não apenas 1 mês.

Obrigado pelas dicas, como nunca malhei e já faz um mês muitos amigos dizem que estou aparentando mais gordo, engordei 2 kg mas melhorei muito minha postura e fizeram muita difereça. Porém eu estou malhando 3 vezes na semana ( no caso segunda, quarta e sexta) acha pouco?

é uma hora de treino no máximo. O professor da academia disse que não posso passar disso para não queimar muito e que 3 vezes na semana está bom. Concorda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...