Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Pode usar ibuprofeno 400mg 2x ao dia para desinflamar e faça compressas quentes 3x ao dia.

Tente fazer assepsia correta do local na hora da aplicação com álcool ou no banho com a pele limpa pra evitar essas coisas.

Não misture também o stano aquoso com prop, se possível, ponha cada um em uma seringa.

Postado
2 horas atrás, Locemar disse:

Pode usar ibuprofeno 400mg 2x ao dia para desinflamar e faça compressas quentes 3x ao dia.

Tente fazer assepsia correta do local na hora da aplicação com álcool ou no banho com a pele limpa pra evitar essas coisas.

Não misture também o stano aquoso com prop, se possível, ponha cada um em uma seringa.

Valew mano pooo brigadao.. o foda de ir em medicos que . Eles acham agente 1 bando de retardados. Quer dar esporro e  meter a faca. A dica dos amigos sempre ajuda. As  pena que  aconteçeu comigo pode ser com qualquer 1 ciclando ne 

Postado

Salve parceiro aconteceu o mesmo comigo durante meu clico de deca e dura, não esta segurando o musculo durante a aplicação da droga nao ne ?

Segundo a minha mina que aplicava em min a nova regra da enfermagem é que tem que fazer uma prega durante a aplicação da droga e isso deixava o musculo do meu gluteo mto irritado chegou a ficar assim, vermelho e duro impossivel de sentar, fiz compressa 3x por dia com ibuprofeno e revesei as aplicacoes entre coxa e gluteo.

Espero ter ajudado

Postado
Em 07/12/2015 13:29:28, kr3p5 disse:

Salve parceiro aconteceu o mesmo comigo durante meu clico de deca e dura, não esta segurando o musculo durante a aplicação da droga nao ne ?

Segundo a minha mina que aplicava em min a nova regra da enfermagem é que tem que fazer uma prega durante a aplicação da droga e isso deixava o musculo do meu gluteo mto irritado chegou a ficar assim, vermelho e duro impossivel de sentar, fiz compressa 3x por dia com ibuprofeno e revesei as aplicacoes entre coxa e gluteo.

Espero ter ajudado

Está acontecendo comigo tb em um ciclo de Stano, porém de forma mais discreta. Vc fez a compressa e tomou ibuprofeno mesmo com o ciclo em andamento??? Não dá nenhum BO não??

Postado
Em 08/12/2015 at 13:31, JHT disse:

Está acontecendo comigo tb em um ciclo de Stano, porém de forma mais discreta. Vc fez a compressa e tomou ibuprofeno mesmo com o ciclo em andamento??? Não dá nenhum BO não??

Tive que tomar man, tomei durante 3 dias, ant inflamatorio fode so o rim, mas bebendo mta agua acho que ja fica suave rs, tem que tomar cuidado pois se necrosar a pele vai ser um problema muito grande a ponto de requer internação imediata, se as doses de stano for ds/dn aconselho que varie os locais das aplicações se não vai ser isso mesmo, ah e não esqueça da qualidade do produto que pode influenciar nessa irritação! espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...