Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Injeção de Stano aquosa inflamou o glúteo!


Jp2702

Post Destacado


  • Moderador

Pode usar ibuprofeno 400mg 2x ao dia para desinflamar e faça compressas quentes 3x ao dia.

Tente fazer assepsia correta do local na hora da aplicação com álcool ou no banho com a pele limpa pra evitar essas coisas.

Não misture também o stano aquoso com prop, se possível, ponha cada um em uma seringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Pode usar ibuprofeno 400mg 2x ao dia para desinflamar e faça compressas quentes 3x ao dia.

Tente fazer assepsia correta do local na hora da aplicação com álcool ou no banho com a pele limpa pra evitar essas coisas.

Não misture também o stano aquoso com prop, se possível, ponha cada um em uma seringa.

Valew mano pooo brigadao.. o foda de ir em medicos que . Eles acham agente 1 bando de retardados. Quer dar esporro e  meter a faca. A dica dos amigos sempre ajuda. As  pena que  aconteçeu comigo pode ser com qualquer 1 ciclando ne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve parceiro aconteceu o mesmo comigo durante meu clico de deca e dura, não esta segurando o musculo durante a aplicação da droga nao ne ?

Segundo a minha mina que aplicava em min a nova regra da enfermagem é que tem que fazer uma prega durante a aplicação da droga e isso deixava o musculo do meu gluteo mto irritado chegou a ficar assim, vermelho e duro impossivel de sentar, fiz compressa 3x por dia com ibuprofeno e revesei as aplicacoes entre coxa e gluteo.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2015 13:29:28, kr3p5 disse:

Salve parceiro aconteceu o mesmo comigo durante meu clico de deca e dura, não esta segurando o musculo durante a aplicação da droga nao ne ?

Segundo a minha mina que aplicava em min a nova regra da enfermagem é que tem que fazer uma prega durante a aplicação da droga e isso deixava o musculo do meu gluteo mto irritado chegou a ficar assim, vermelho e duro impossivel de sentar, fiz compressa 3x por dia com ibuprofeno e revesei as aplicacoes entre coxa e gluteo.

Espero ter ajudado

Está acontecendo comigo tb em um ciclo de Stano, porém de forma mais discreta. Vc fez a compressa e tomou ibuprofeno mesmo com o ciclo em andamento??? Não dá nenhum BO não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2015 at 13:31, JHT disse:

Está acontecendo comigo tb em um ciclo de Stano, porém de forma mais discreta. Vc fez a compressa e tomou ibuprofeno mesmo com o ciclo em andamento??? Não dá nenhum BO não??

Tive que tomar man, tomei durante 3 dias, ant inflamatorio fode so o rim, mas bebendo mta agua acho que ja fica suave rs, tem que tomar cuidado pois se necrosar a pele vai ser um problema muito grande a ponto de requer internação imediata, se as doses de stano for ds/dn aconselho que varie os locais das aplicações se não vai ser isso mesmo, ah e não esqueça da qualidade do produto que pode influenciar nessa irritação! espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...