Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso de EC


Post Destacado

39 minutos atrás, WMonstro disse:

Acho que posso ser recriminado pelo que vou dizer agora, mas vou comentar: Já vi meninas com corpos bonitos estragarem sua simetria por excessos,muitas vezes secarem demais, ou ficarem musculosas, ou perderem as linhas femininas, perda de tamanho de bumbum etc. Não estou falando que é o caso, e acredito não ser, apenas comentando.

você tem um corpo bonito, você tem uma linha de cintura muito boa, eu particularmente gosto da pele de mulher com uma camadinha de leve.... você pode melhorar vários aspectos, todos nós sempre podemos e acho que vale a pena, claro. Mas use tudo consciente e não caia na armadilha de que você nunca vai se tornar meio alienada porque todos nos meio que começamos a ficar meio que "sempre querendo mais" (se isso é bom ou ruim vai depender de não sermos capazes de estragar a beleza do própio corpo).

Comentário a parte, eu gostei muito do seu progresso, ta bonita. Foque no seu objetivo e se as pessoas ao seu redor estão gostando e você também isto que é importante.

Vai com calma, siga o certo que tudo vai a-favor !

Recriminado não, mas quem tem que decidir se estou bonita, se acho uma camada de gordura bonito ou coisa do tipo EM MIM, sou EU. Se quero secar, se quero crescer ou perder as tais linhas femininas (o que é improvável), ninguém além de mim tem nada com isso. Nem as pessoas ao meu redor. Eu quero participação de outras pessoas no que diz respeito as minhas dúvidas, informação mútua. Perguntei se já posso ADAPTAR A DIETA pra ganhar mm, não qual anabol usar. Estou compartilhando minha evolução usando o que foi dito na abertura do tópico, falando dos colaterais e finalizando o EC para começar outros progressos. 
Não quis ser grossa, mas nenhum homem aqui ou outro lugar vai cagar regra sobre meu corpo. Quando eu achar que está bom, eu paro. Se eu nunca achar que está bom: ninguém tem nada com isso. Espero que entendam meu lado e não me achem estúpida, mas não tô treinando pra atrair macho. É pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, WMonstro disse:

Acho que posso ser recriminado pelo que vou dizer agora, mas vou comentar: Já vi meninas com corpos bonitos estragarem sua simetria por excessos,muitas vezes secarem demais, ou ficarem musculosas, ou perderem as linhas femininas, perda de tamanho de bumbum etc. Não estou falando que é o caso, e acredito não ser, apenas comentando.

você tem um corpo bonito, você tem uma linha de cintura muito boa, eu particularmente gosto da pele de mulher com uma camadinha de leve.... você pode melhorar vários aspectos, todos nós sempre podemos e acho que vale a pena, claro. Mas use tudo consciente e não caia na armadilha de que você nunca vai se tornar meio alienada porque todos nos meio que começamos a ficar meio que "sempre querendo mais" (se isso é bom ou ruim vai depender de não sermos capazes de estragar a beleza do própio corpo).

Comentário a parte, eu gostei muito do seu progresso, ta bonita. Foque no seu objetivo e se as pessoas ao seu redor estão gostando e você também isto que é importante.

Vai com calma, siga o certo que tudo vai a-favor !

Quando disse comentário a parte, significa que oque eu disse antes é a minha opinião mesmo.

48 minutos atrás, Biancsiof disse:

Não quis ser grossa, mas nenhum homem aqui ou outro lugar vai cagar regra sobre meu corpo. Quando eu achar que está bom, eu paro. Se eu nunca achar que está bom: ninguém tem nada com isso. Espero que entendam meu lado e não me achem estúpida, mas não tô treinando pra atrair macho. É pra mim. 

Você é estranha guria. Não vou comentar mais nada teu, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Biancsiof disse:

Recriminado não, mas quem tem que decidir se estou bonita, se acho uma camada de gordura bonito ou coisa do tipo EM MIM, sou EU. Se quero secar, se quero crescer ou perder as tais linhas femininas (o que é improvável), ninguém além de mim tem nada com isso. Nem as pessoas ao meu redor. Eu quero participação de outras pessoas no que diz respeito as minhas dúvidas, informação mútua. Perguntei se já posso ADAPTAR A DIETA pra ganhar mm, não qual anabol usar. Estou compartilhando minha evolução usando o que foi dito na abertura do tópico, falando dos colaterais e finalizando o EC para começar outros progressos. 
Não quis ser grossa, mas nenhum homem aqui ou outro lugar vai cagar regra sobre meu corpo. Quando eu achar que está bom, eu paro. Se eu nunca achar que está bom: ninguém tem nada com isso. Espero que entendam meu lado e não me achem estúpida, mas não tô treinando pra atrair macho. É pra mim. 

Você tem razão no que diz respeito ao seu corpo, só você pode ponderar a medida certa sobre ele, no entanto procure relevar um pouco a maneira como fala, agressividade é algo que não precisamos no meio em que estamos, já que aqui o que se procura é ensinar e aprender.

Perdão, li seu tópico, mas ficou um pouco confuso sobre suas dúvidas, você gostaria de saber se está no momento de mudar o objetivo para ganho de massa muscular ou se o ideal ainda é manter o projeto de emagrecimento? Seria isso? Se puder organizar toda e qualquer dúvida, com prazer responderei no que estiver ao alcance do meu conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Toxi disse:

Você tem razão no que diz respeito ao seu corpo, só você pode ponderar a medida certa sobre ele, no entanto procure relevar um pouco a maneira como fala, agressividade é algo que não precisamos no meio em que estamos, já que aqui o que se procura é ensinar e aprender.

Perdão, li seu tópico, mas ficou um pouco confuso sobre suas dúvidas, você gostaria de saber se está no momento de mudar o objetivo para ganho de massa muscular ou se o ideal ainda é manter o projeto de emagrecimento? Seria isso? Se puder organizar toda e qualquer dúvida, com prazer responderei no que estiver ao alcance do meu conhecimento.

Pra mim quem foi agressivo foi ele. Eu pareço desesperada por alguma coisa? Falando pra ter calma e o que ele acha bonito ou não... "  Já vi meninas com corpos bonitos estragarem sua simetria por excessos,muitas vezes secarem demais, ou ficarem musculosas, ou perderem as linhas femininas, perda de tamanho de bumbum etc" ee??? Aposto que todas tinham espelho. Perdi 3cm de glúteo e por mim perderia mais 3cm! Não aguento os shorts estourando na coxa, apertando a bunda e largos na cintura. É MEU corpo e não quero ninguém dizendo que vou (posso vir a) estragá-lo. 
E tipo, beleza, legal que alguém já acha bonito. Ok. Pra ouvir que tô dentro dos padrões e só preciso aprimorar isso, eu fico pelo instagram... E ele pode ficar pela RedeTV pra ver só o que achar bonito! =) 


É isso, porque tô com receio de continuar emagrecendo e perder muita massa magra, ao mesmo tempo que começar a ganhar MM pode também aumentar a massa gorda. Não sei se vai dar certo buscar volume sem estar seca do jeito que eu queria, talvez dê pra fazer os dois simultaneamente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenha o procedimento de emagrecimento, focar nos dois simultaneamente é pouco produtivo, acredite. Sugiro que reveja a dieta e procure calcular os nutrientes, substituir a bolacha, por exemplo, por alimentos de maior qualidade e não industrializados é uma ótima pedida. Adicione a sua rotina suplementação de Zinco, Magnésio, Vitamina D3 e Selênio, além de melhorarem a atividade da tireoide, ainda melhoram o ratio entre estrogênio e testosterona, contribuindo pra queima de gordura e manutenção de massa muscular. Se tiver dúvida sobre as dosagens, me mande uma mensagem que eu posso estar lhe aconselhando sobre quantidades mais adequadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...