Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu primeiro ciclo de stano! Somente ciclo de 8 semanas! Quero saber quantos kilos de massa magra eu ganharia neste ciclo!

tenho 79kilos 41cm dr braço eas outras medidas n sei ao certo minha TPC sera clomifeno tamoxifeno vitamina E e mais algumas coisinhas treino a 2 anos sempre fazendo dieta quase nunca saindo dela

Postado

Precisar em números quanto uma pessoa vai exatamente ganhar é bem relativo, pois existem variáveis não previsíveis que impossibilitam saber ao certo. Pois isso não é como uma ciência exata onde 2+2 será sempre 4.

Depende da pessoa, do treino, da alimentação, de como a pessoa vive com sua rotinas nas suas horas de descanso e também da disciplina toda num modo geral.

Por exemplo, podemos citar caso de ectomorfos com extrema dificuldade de ganho de peso, que fazem um ciclo achando que irá resolver todos os seus problemas, e não se preocupam em acertar a alimentação, e, com isso acabam fazendo uma dieta com deficit calórico e não ganham 1 grama se quer, e isso independente do Anabolizante, de quantos forem e das dosagens; já vi vários casos assim.

O resultado é a soma de várias coisas, onde se deve ter o foco em acertar a alimentação, ter um bom treino e prezar pelo descanso nesse período.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...