Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Season - Coach Fakhri Mubarak


FrancoSirena

Post Destacado

Relato Dia 19
Protocolo: BLAST
Farmacos: 1 comp Anastrozol / 3 ui GH / 50 mg Proviron
Aeróbico:: N/A
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Desenvolvimento Halteres 2 x 15~20 18 kg 22 kg + 2 x 8~10 26 kg 28 kg(PR)
Elevação lateral cross 2 x 12~15 14 kg + 2 x 8~10 18 kg 20 kg
Elevação Frontal  2 x 12 alternada + 5 juntas 12 kg 14 kg
Crucifixo inverso ss Face Pulls Corda 3 x 12~15 14 kg ss 45 kg
Elevação Lateral FST 7 12 kg 12 kg 14 kg 14 kg 14 kg 16 kg 16 kg

Triceps Unilteral Polia Alta 2 x 12~15 14 kg + 2 x 8~10 18 kg 23 kg
Triceps Nuca halter 1 x 15~20 24 kg + 2 x 10~12 34 KG
Triceps Corda Por tras da cabeça FST-7 32 kg 32 kg 36 kg 36 kg 36 kg 36 kg 36 kg

Panturrilha no HACK 7 x 12~15 100 kg + 15 seg panturrilha no chao ( sem intervalo )

Dieta: 100%
Relato Dia:
Acordei as 5, como sempre faço nos finais de semana.. Hoje nao tinha aero, ai meti minha meal 1 depois a 2 e entao fui treinar.. Gym só abre as 9 no domingo.
Fiz um FST 7 hoje pra triceps e ombro, bom demais.. Gosto porque incorpora tecnicas do HIT do Doryan + o volume no treino.. Bem interessante.
Fui mais longe hoje no desenvolvimento com halteres, meu maior medo sempre é a arrancada.. Depois vai que é um abraço.
Quero começar a incorporar umas variações pra ver se otimiza o crescimento.. Principalmente em pernas..

Resto do dia de cozinha e descanso organizaçao e tal.. Bora la!!
Peso em jejum proximo dos 86.5 kg.. Vamo em frente!! Ta estabilizando por ai.

Quinta feira posto umas fotos pra voces, que tem a atualizaçao pro Mubarak ai eu ja posto aqui.

Fiquem com Deus.

Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Relato Dia 20
Protocolo: Blast
Farmacos: 150 mg boldenona / 250 mg enantato / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: 40 minutos bike em Jejum à 25~30 km/h
Treino: Pernas
7 x Extensora carga progressiva ss Passada 12 passos
7 x Flexora sentado carga progressiva ss Stiff sem peso
5 x Agachamento 20 20 8 6 6 - 95 kg 95 kg 125 kg 137 kg 137 kg
2 x Agachamento Frontal 8 95 kg
3 x Leg 45 15~20 180 kg 180 kg 210 kg
7 x Extensora FST - 7

Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia de pernas, foda como sempre.
Acordei fiz 40 min de aero, preparei meal 1 e botei pra dentro.. Montei os shake e parti pra academia.
Hoje eu variei pouco nos exercicios, fiz os conhecidos e eficazes.. Inovei na tecnica.. CARALEO! Sai do extensora morrendo, fiz o flexora chorando.. No agacha fiz todas reps na raça.
Quando voltei pro extensora FST 7, meu Deus.. Tava com veia saltando em todo quadriceps..Eu tava muito emocionado hahah
Muito bom mesmo, realmente to pensando em levar o FST7 comigo a partir de agora.. Costas amanha vamos ver como vai ficar.
Resto do dia trabalho e dieta, tudo como planejado.

Fiquem com Deus galera.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mestre disse:

Bela descrição de um treino de pernas. Deu até para imaginar um pouco daquilo que você sentiu na hora do treino, animal mesmo.

abraço e fique na paz irmão.

Obrigado por sempre aparecer por ai e me incentivar meu irmao.. Me da gosto de  relatar e participar dessa forma!
 E realmente, ontem o treino foi um dos mais fadigantes que eu ja fiz até hoje hhaha

Abraço e fica com Deus meu brother

4 horas atrás, kr3p5 disse:

Acompanhando esse topico sinistro!

Obrigado pela moral meu irmao!! Vamo com tudo!! Valeu o incentivo. Fica com Deus

3 horas atrás, MATHEUS199MG disse:

Isso ai mano ... sempre aconpanhando aq...

Valeu meu brotherr!! Incentiva demais esse apoio de voces.. Vou continuar ai sempre tentando trazer o maximo de detalhes pra voces!! Fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 21
Protocolo: BLAST
Farmacos: 1 mg Anastrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: N/A
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

Puxada Invertida 2 x 12~15 + 2 x 8~10
Puxada V 2 x 8~10
Remada Livre Pegada Invertida 2 x 12~15 + x 2 x 8~10
Terra 2 x 12~15 + 2 x 6~8
Remada Sentado 3 x 20 15 12
Pullover Halter FST7


4 x 20 Panturrilha Hack
4 x 20 Panturrilha Sentado
FST 7 Panturrilha Burrinho

Dieta: 100%
Relato Dia:
Eu tava indo sereno no treino hoje, realmente me destrui do treino de pernas de ontem.. Perdi 1 kg hahaha Foi intenso
Ja comecei na puxada fazendo com uma carga nunca feita antes.. Na remada curvada, eu coloquei 20 cada lado pra começar e nem senti o pump... Acabei com 35 cada lado, e ia 40.. foi foda.
No terra eu ja tava destruido.
Quando cheguei no Pullover pro FST.. CARALEO! Que afude.. Serio.. Estudem sobre o metodo, aprendam a incorporar o principio de HIT no treino.. E meu irmao, voces vao achar que nunca tinham treinado na vida hahaha
Panturra no fst tambem.. Animal, o pump ficou o dia todo hahah
No mais, feriado aqui, dieta encaixada.. Fiz uma massagem no ombro, nao adiantou muito.. Mas vamos com fé.. Sempre me cuidando.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mestre disse:

Deve ter dado um PUMP animal mesmo, muito bom!

Ba irmao, te falo num pump hahahahhaahah Experimenta um dia fazer nessa pegada.. 3 ou 4 exercicios de HIT e 1 FST 7.. Fica fazendo contraçoes no musculo entre as series, com poses e tal.. Tu vai ver irmao.. Fantastico.

 

Relato Dia 22
Protocolo: Blast
Farmacos: 3 ui GH /50 mg Proviron/150 mg Boldenona/250 mg Cipionato
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia OFF.. Acordei as 04:40, fiz 3 circuitos de 4 exercicios de abs e depois meti 45 min de AEJ.
Dia de trabalho e dieta tudo normal, correria aqui.. Chuva do caralho, alaga tudo.. É muito foda.
To extremamente cansado, cabeça pesada.. Apesar de ontem ter sido feriado, Eu nao consegui relaxar!
Mas vamos em frente, tenho fé em Deus e to fazendo tudo conforme o script.. Eu vou conseguir resolver os nós soltos da minha vida.

Obrigado Deus por mais um dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...