FrancoSirena Postado 1 de março de 2016 Autor Postado 1 de março de 2016 Relato Dia 40 Protocolo: BlastFarmacos: 3 ui GH /50 mg ProvironAeróbico:: 50 minutos de bike em jejum à 25-30 km/hTreino: OFFDieta: 100%Relato Dia: Dia OFF de treino hoje, só aquele aerobico na madruga pra manter o gasto calorico do dia. Dieta ta foda, comendo cerca de 3 kg de comida por dia.. Nao ta facil, cansa comer e cozinhar tanto rango e tanta variedade. Como no mesmo dia, carne vermelha, atum/salmao, frango, peru e ovos.. Caraca.. Cansa, fora os carbos, quinoa, massa, arroz, batata doce, arroz integral. Pqp. Eu amo isso tudo hahaha isso é o mais legal. Bora que amanha tem oombrera! Obrigado Deus por mais um dia. ADETOR, Frutuoso e fisiculturismo 3
Fellipe Rech Postado 2 de março de 2016 Postado 2 de março de 2016 16 horas atrás, FrancoSirena disse: Dieta ta foda, comendo cerca de 3 kg de comida por dia.. Nao ta facil, cansa comer e cozinhar tanto rango e tanta variedade. Como no mesmo dia, carne vermelha, atum/salmao, frango, peru e ovos.. Caraca.. Cansa, fora os carbos, quinoa, massa, arroz, batata doce, arroz integral. Pqp. Pura verdade mano, tem dias que a cozinha cansa mais que o treino, to inventando mil maneiras pra me distrair, cozinho enquanto vou fazendo uma refeição, coloco um vídeo no note pra ir assistindo e por aí vai... Mas realmente é desgastante preparar vários tipos de comida para um mesmo dia, eu não estoco quase nada pronto pra nãoter risco de estragar, então todo dia é a rotina de cozinhar, lavar, limpar... Mas é do jogo, e no fim das contas é bom demais mesmo hahahaha Relato tá massa mano Vamo com tudo Mestre, FrancoSirena e fisiculturismo 3
retlav Postado 2 de março de 2016 Postado 2 de março de 2016 Boraaa francooo dedicaçaoo a mil mano!!!!!! fisiculturismo e Mestre 2
FrancoSirena Postado 2 de março de 2016 Autor Postado 2 de março de 2016 7 horas atrás, Fellipe Rech disse: Pura verdade mano, tem dias que a cozinha cansa mais que o treino, to inventando mil maneiras pra me distrair, cozinho enquanto vou fazendo uma refeição, coloco um vídeo no note pra ir assistindo e por aí vai... Mas realmente é desgastante preparar vários tipos de comida para um mesmo dia, eu não estoco quase nada pronto pra nãoter risco de estragar, então todo dia é a rotina de cozinhar, lavar, limpar... Mas é do jogo, e no fim das contas é bom demais mesmo hahahaha Relato tá massa mano Vamo com tudo Otima estrategia meu irmao.. Eu tambem to diminuindo o quanto cozinho, ai é todo dia na cozinha ahhhaaha mas tem que amar né velho, a gente fala, mas gosta e nao adianta.. Quem nao gosta, ta no esporte errado.. A gente pensa igual!! Vamo com tudo irmao. 1 hora atrás, retlav disse: Boraaa francooo dedicaçaoo a mil mano!!!!!! Boraaaa meu irmao!! Valeu por continuar ai!! Tamo junto!!! Relato Dia 41 Protocolo: BLASTFarmacos: 250 mg Enantato / 150 mg boldenona / 1 comp Anastrozol / 3 ui GH / 50 mg ProvironAeróbico:: N/ATreino: Ombro e Triceps Aquecimento 3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado Desenvolvimento Halteres 1 x 15~20 18 kg 22 kg + 1 x 15~20 26 kg + 1 x 12~15 30 kg + 1 x 8~12 34 kg (PR) Elevação lateral cross 1 x 12~15 14 kg + 1 x 8~10 18 kg + 2 x 10 + 10 curtas 18 kg Elevação Frontal 3 x 3 drop 18 kg 14 kg 10 kg Crucifixo inverso ss Face Pulls Corda 3 x 12~15 14 kg ss 55 kg Elevação Lateral FST 7 12 kg 12 kg 14 kg 14 kg 14 kg 16 kg 16 kg Triceps Corda 2 x 15~20 45 kg 55 kg + 2 x 10~12 59 lg 64 kg Triceps Nuca halter 1 x 15~20 34 kg + 2 x 8~12 40 kg Triceps W Polia Alta FST-7 41 kg 45 kg 45 kg 45 kg 45 kg 50 kg 55 kg Encolhimento barra 3 x 15~20 85 kg Encolhimento Anilhas 3 x 15~20 25 kg/mao Dieta: 100%Relato Dia: Dia correria maluca, meu voo de sexta foi cancelado, vou viajar amanha.. Foi confirmada a passagem só as 20:30 da noite.. Caraleo correria, pra cozinhar e tudo separar comidas e pqp.. Foda. Vamo em frente... Treino foi destruidor, muito bom, aumentei carga de novo no desenvolvimento.. Coisa ta ficando seria.. Fiz a conta, estou comendo cerca de 3,400 kg de comida por dia HAHA Ta giga. Obrigado Deus por mais um dia. fisiculturismo, Batata..., Mestre e 2 outros 5
segmentation_fault Postado 3 de março de 2016 Postado 3 de março de 2016 Está praticamente uma forrageira ambulante para comer...taquipariu negão... Bons ganhos! FrancoSirena, fisiculturismo e Mestre 3
MATHEUS199MG Postado 4 de março de 2016 Postado 4 de março de 2016 Aconpanhando eita porra 3,4 kg por dia ... ta comendo pra carai ... rsrsrsrs Mestre, fisiculturismo e FrancoSirena 3
retlav Postado 13 de março de 2016 Postado 13 de março de 2016 Franco sobre as aplicações mano tu manda dsdn pra manter os níveis plasmáticos constantes é isso ? Pergunta de principiante tu joga a bolde e enan na mesma seringa? E desculpa a ignorância mais o q é vitargo? Tmj!!!!!!!! Mestre, FrancoSirena e fisiculturismo 3
adilsonabomai Postado 13 de março de 2016 Postado 13 de março de 2016 Li o tópico e realmente é inspirador, força e mais foco ainda aí irmão, parabéns pela dedicação, acompanhando!! Mestre, FrancoSirena e fisiculturismo 3
denilton junio Postado 14 de março de 2016 Postado 14 de março de 2016 acompanhando fisiculturismo, FrancoSirena e Mestre 3
Rodrigo.lhs Postado 14 de março de 2016 Postado 14 de março de 2016 Pare de usar drogas Franco! coisa feia! Keep natty Mestre, ADETOR e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora