FrancoSirena Postado 26 de fevereiro de 2016 Autor Postado 26 de fevereiro de 2016 Relato Dia 36 Protocolo: BlastFarmacos: 250mg Enantato / 150 mg Boldenona/ 3 ui GH /50 mg Proviron/ 2 stacks ECAAeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 25-30 km/hTreino: OFFDieta: 100%Relato Dia: Dia OFF, sempre bom pra descansar a mente um pouco. To ainda destroçado do treino de pernas, que delicia, que maravilha! Vamo com tudo nessa porra. Dieta mudou agora.. Agora ultrapassou as 4 mil calorias haahha Fakhri ficou muito feliz com os resultados que eu to tendo, ta me elogiando bastante. Ele aumentou a dieta porque ele ainda acha que tem espaço pra extras calorias pra mim, tive um progresso timido de 500 gramas essas 2 semanas.. Ta bom que eu tava com Efedrina, mas dava pra ter subido a dieta e ele subiu. Deus queira que o corpo continue ou melhore as respostas que ta dando, eu sei que se depender do meu sangue e suor ele vai! Amanha trabalhar dia todo de novo e de noite treino, odeio isso, mas é a vida, nao posso reclamar. Obrigado Deus por mais um dia. Frutuoso, Mestre, Fellipe Rech e 1 outro 4
FrancoSirena Postado 27 de fevereiro de 2016 Autor Postado 27 de fevereiro de 2016 Relato Dia 37 Protocolo: BLASTFarmacos: 250 mg cipoionato/ 150 mg boldenona / 1 mg Anastrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: N/ATreino: Costas Aquecimento 5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada. Serrote Polia Alta 3 x 12~10 Puxada Invertida 2 x 12~15 + 2 x 8~10 Puxada V 3 x 8~10 Remada Sentado Unilateral 3 x 10~12 Puxada Articulada pegada invertida 2 x 12 10 Terra 3 x 5~6 Pullover Halter FST7 7 x 20 Panturrilha Hack + 3 no Solo Dieta: 100%Relato Dia: Seguindo orientaçao do meu irmao Rech, vamo emparelhar a dorsal.. Hoje meti 3 exercicios unilaterais pra ver se consigo deixar tudo simétrico. Destruiu comigo a remada unilateral sentada, pica pesada mesmo.. Caraca!! Senti rasgando toda dorsal, cheguei nela o pump ja tava tomado.. Ai depois foi só no embalo. FST de novo me deixando no chao ahhaha Dia foi de trabalho, foda.. Rotina ta foda!! Treinei no fim do dia, brabo, mas enfim.. Fiz meu treino, sai liquidado.. Isso que me importa! Graças a Deus. Foto do meu 1 ano com o Mubarak, espero que sirva de motivação pra quem tem ta começando agora.. É baixar a cabeça e ser consistente, esse é o segredo. Obrigado Deus por mais um dia Fellipe Rech, fisiculturismo e Frutuoso 3
FrancoSirena Postado 28 de fevereiro de 2016 Autor Postado 28 de fevereiro de 2016 Relato Dia 38 Protocolo: BlastFarmacos: 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/hTreino: Posterior e Gluteo 2 x Flexora Aquecimento Flexora 2 x Pre falha + 3 x falha Agachamento Aquecimento 2x15 100 kg + 2xfalha 140kg + 2 3 x drop de falha 140 100 60 5 x Leg 45 falha pés bem no alto 4 x Stiff falha 3 x Flexora em pé 12 4 x Abductor falha Dieta: 100% - Cheat hoje, sushiRelato Dia: Estamos ai mais um dia cumprido a risca.. Treino doentio de novo, maravilha.. Treinei no meu horario, aumentei carga no leg ,flexora e stiff e no agacha conseguir realizar mais reps que semana passada. Isso cobrará seu preço amanha tenho certeza haahahha Dia de desossar o peru.. A MLK aahahahaa Bem mais tranquilo, agora comprei jogo de facas pra isso, ficou facin facin ahhaah Fiz manteiga de amendoas hoje trabalho do cao e queimei um liquidificador.. maravilha AHHAH Vamo com tudo.. Amanha tetas, vou dar foco no superior agora, mudar a ordem do meu treino. Boa semana pra voces turma. Obrigado Deus por mais um dia fisiculturismo, Mestre, Frutuoso e 2 outros 5
Fellipe Rech Postado 29 de fevereiro de 2016 Postado 29 de fevereiro de 2016 (editado) Boraaa Meu irmão !! Que orgulho te ver com todo esse gás!! E que honra tu saber que tu ta levando meus conselhos a sério irmão, vamo arrebentar!! A tua evolução em um ano só é sansacional mano, e o texto muito motivado, tudo a ver contigo! Conta comigo, relato tá animal! Abração Editado 29 de fevereiro de 2016 por Fellipe Rech FrancoSirena e Mestre 2
FrancoSirena Postado 29 de fevereiro de 2016 Autor Postado 29 de fevereiro de 2016 @Fellipe Rech com toda certeza meu brother, eu valorizo demais os feedbacks que tu me dá!!! Tamo sempre junto irmao!! Tu me viu desde do inicio dos relatos no maromba né? Tu é irmao meu brother, um puta dum motivador que me ajudou muito a me manter focado!! Forte abraçoo brother!!
Frutuoso Postado 29 de fevereiro de 2016 Postado 29 de fevereiro de 2016 18 horas atrás, FrancoSirena disse: Relato Dia 38 Protocolo: BlastFarmacos: 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/hTreino: Posterior e Gluteo 2 x Flexora Aquecimento Flexora 2 x Pre falha + 3 x falha Agachamento Aquecimento 2x15 100 kg + 2xfalha 140kg + 2 3 x drop de falha 140 100 60 5 x Leg 45 falha pés bem no alto 4 x Stiff falha 3 x Flexora em pé 12 4 x Abductor falha @FrancoSirena jogador , você faz esse AEJ em jejum na matina e o treino resistido rola a que horas? Mestre 1
FrancoSirena Postado 29 de fevereiro de 2016 Autor Postado 29 de fevereiro de 2016 1 hora atrás, Frutuoso disse: @FrancoSirena jogador , você faz esse AEJ em jejum na matina e o treino resistido rola a que horas? Fala meu brother, Entao pela minha rotina aqui em Angola... Aero em jejum as 04:00, as 05:00 faço a meal 1 e as 06:00 ta na academia moendo. Final de semana, que a academia abre mais tarde, eu faço o aero no mesmo horario só que dai eu faço mais uma meal antes do treino e treino as 09:00. Mestre e Frutuoso 2
FrancoSirena Postado 29 de fevereiro de 2016 Autor Postado 29 de fevereiro de 2016 Relato Dia 39 Protocolo: BlastFarmacos: 250 mg Cipiionato / 150 mg Bolodenona / 1 comp Anastrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: -Treino: Peito e Biceps Aquecimento 3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado Supino Inclinado 4 x 15 12 12 12 25 kg 30 kg 35 kg 40 kg + 1 drop 45 35 25 Crucifixo no Cabo tronco inclinado pra tras - 3 x 12~15 Crucifixo 45 Halteres - 3 x 20 15 10 Crucifixo Reto Halteres - 3 x 15 12 8 Crucifixo no Cross supinado - FST 7 Biceps Concentrado 4 x 12 12 10 8 12 kg 12 kg 16 kg 16 kg Biceps Cabo no Cross 3 x 15~20 18 kg 18 kg 23 kg Biceps W no Cross FST 7 Panturrilha Sentado 6 x falha Panturra no Leg H 4 x falha Dieta: 100%Relato Dia: Dia de descanso do trabalho, recompensa pelo sabado.. Treino foi no horario normal, de manha mesmo cedao.. Destruidor, crucifixo 45 com halteres eu fiz girando o punho pra dentro no final do movimento, puta pump do caralho Supino 45 com 45 cada lado, muito concentrado.. Show.. Minha força ta tomando forma. Treino foi muito bom, gostei demais, sai muito suado destruido mentalmente. Bora que amanha tem um novo dia pela frente.. Até sexta em AO depois vou pro BR e vou ficar sem relatar.. Ficar sem PC, mas quando eu volto eu sigo a linha. 15 dias por la. Vamo la.. Fiquem com Deus. Obrigado Deus por mais um dia Frutuoso, Batata..., Mestre e 1 outro 4
Frutuoso Postado 1 de março de 2016 Postado 1 de março de 2016 As 4 h da matina? Eu já me achava pancado por nadar as 6 h no mar.. agora achei um que acorda as 3:45 (no máximo) pra pedalar ... Hahahaha Bons treinos ai jogador.. to de olho aqui pegando umas dicas de exercício pra mim. Mestre 1
FrancoSirena Postado 1 de março de 2016 Autor Postado 1 de março de 2016 17 minutos atrás, Frutuoso disse: As 4 h da matina? Eu já me achava pancado por nadar as 6 h no mar.. agora achei um que acorda as 3:45 (no máximo) pra pedalar ... Hahahaha Bons treinos ai jogador.. to de olho aqui pegando umas dicas de exercício pra mim. hahahahaha eu faço as 4 agora que estou em off season e trabalhando das 09:00 as 20:00.. Minha prep toda eu fazia ele as 03:00 da manha hahahha O treinador me manda eu dou um jeito e faço... Pra mim funciona assim ahahha To disposto a qualquer coisa pra chegar no meu melhor! Obrigado meu irmao, boa caminhada pra conquistar massa muscular cara.. To de olho no seu tambem! Fica com Deus Frutuoso 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora