Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Season - Coach Fakhri Mubarak


FrancoSirena

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
54 minutos atrás, FrancoSirena disse:

@FitCoupleHim desculpa meu querido, dia de hoje foi muito tenso.. Acabei por ser muito enfatico nas colocações.

Fica com Deus irmao!

 

Relato Dia 11
Protocolo: Blast
Farmacos:  250mg Cipionato / 150 mg Boldenona / 1 comp Letrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: 40 minuntos em bike em jejum à 25~30 kmh
Treino: Peito e Biceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado
3 x Paralelas Tronco Inclinado

Supino Declinado 3 x 20 15 12 31 kg 36 kg 42.5 kg
Supino Halteres Inclinado 3 x 15 12 12 8 30kg 34 kg  38 kg
Cruficixo Reto 3 x 15 12 8 26 kg 32 kg 34 kg
Supino Articulado 2 x 12~15 55 kg + 1 x 60kg RP 60kg drop 40 kg drop 25 kg RP 25kg
Crucifixo Cross 3 x 12~15 27kg 32kg 32 kg

Biceps Concentrado 3 x 15 12 8 14 kg 16 kg
Biceps Unilateral Scot (usando o banco do 45) 3 x falha 14 kg
Biceps Cabo no Cross 2 x 10~15 18kg 23 kg
Biceps Martelo 2 x falha 26 kg

Panturrilha na barra guiada 5 x 25~30 90kg

Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia de hoje foi uma merda.. Trabalhei o dia todo, stress.. Não consegui fazer mercado, tive que treinar de noite.. Passei a noite vomitando e dia passando mal, tudo indicando que estou realmente intolerante a lactose.. To completamente retido depois de ontem, reação normal de intolerante. Uma merda.
Acabou o dia baixei a cabeça soquei umas paredes dei um gritos e fui pro ginasio.
Destrui.. Pump surreal nos braços e no peito, surreal. Tava com sangue nos olhos.. Muita raiva.. Consegui aliviar a mente no fim do treino.. To me sentindo melhor.
Amanha vou jogar o treino mais tarde, pra dar tempo do corpo descansar.. Eu to muito chateado com a situaçao toda que to vivendo aqui, mas enfim.. Deus sabe o que faz, e eu confio nele.. Eu só preciso continuar fazendo tudo com a maior paixao e devoção que posso que o resto é com ele.
s
Obrigado Deus por mais um dia

Não há do que desculpar-se meu querido... fique tranquilo. E não deixe nada tirar o teu foco... faça o que os demais não fazem para ser o que eles jamais serão. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Relato Dia 12
Protocolo: Blast
Farmacos: 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: 22 minutos bike em HIIT de tarde 3 min warm up + 17 minutos de 1 min moderado / 30 seg intenso + 2 min cool down
Treino: Pernas
Aquecimento
Alongamento ativo, rotação de quadril. Passada bem aberta.

7 x 20 15 15 10 8 8 5 6 Agachamento 55 kg 75 kg 95 kg 115 kg 125 kg 125 kg 135 kg 135 kg + 1 x 4 drops 135 kg 95 kg 75 kg 55 kg
6 x 20 15 15 15 12 falha Extensora 61 kg 82 kg 95 kg 109 kg 123 kg 123 kg
5 x 12~15 Leg 45 pés bem embaixo na prancha, foco no quadriceps 165 kg
3 x 10 Hack Invertido 90 kg
4 x 21 passos Passada
4 x 12~10 Extensora Unilateral 41 kg
2 x falha Abdutor


Dieta: 100%
Relato Dia:
Shape continua escroto por causa da refeiçao livre.
Acordei, fiz minha meal 1 preparei uns lances fiz a meal 2.. Tava meio cabisbaixo e fui procurar inspiraçao pro treino de perna vi um treino do Ben Pakulski, mas nao foi bala, ai vi um outro de um Bodybuilder qualquer... O cara começou o treino com 9 series de agacha, só que ele foi até 200 kg.. Sempre mantendo as reps como eu fiz mais ou menos.
Academia tava meio vazia, espetaculo, eu tava com medo de pegar movimento.
Comecei pelo agaha hoje, fazia tempo que nao começava.. Comecei porque queria fazer 60 kg + 60 kg de novo e hoje rolou, percebi que eu nao vou além no peso por insegurança do que por força.
Treino foi bem fadigante, bemmm fadigante.. No drop do agacha eu ja tava todo suado e comecei a usar a lombar, ai me preocupei e fechei o drop e parei.
Resto do treino foi só na raça, porque no agacha eu arregacei tudo que deu ahhahah

No mais dia de mercado, os ovos aqui  partiram simplesmente de 7 dolares á duzia para 13 dolares.. Crise ta fudida nessa merda. E quem toma no cu sou eu comendo 16 ovos por dia.. PQP!

Mas vamos em frente.
Amanha tem ombro e triceps.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Toxi disse:

Fala irmão, que treta isso dos ovos, e eu achando caro pagar 4 reais a dúzia (em torno de 1 dólar), pra tu ver que vivemos no Paraíso e nem percebemos! Hahaha

Cara realmente os preços aqui sao surreais de algumas coisas.. É foda.

Mas por exemplo, nos EUA quando eu fui pra la.. Eu pagava 3 usd a duzia de ovos organicos...

Nao adianta, ta ficando inviavel para mim manter essa vida aqui em Angola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Toxi disse:

Fala irmão, que treta isso dos ovos, e eu achando caro pagar 4 reais a dúzia (em torno de 1 dólar), pra tu ver que vivemos no Paraíso e nem percebemos! Hahaha

droga aqui ta quase 5 reais no lugar mais barato....

ainda bem que não tem ovos na dieta....kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 13
Protocolo: BLAST
Farmacos: 1 comp Anastrozol / 250 mg Enantato / 150 mg Boldenona / 3 ui GH / 50 mg Proviron
Aeróbico:: N/A
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

5 x 12~15 Triceps Corda 41 55 61 68
4 x 12~15 Triceps Testa 40 kg 45 kg 50 kg 50 kg
3 x 12~15 Triceps Pegada Invertida 50 kg 55 kg 59 kg
1 x falha Triceps com barra V 73kg

5 x 15~20 Elevação lateral de 12kg 14kg 16kg 18kg 20kg
3 x 12~15 Desenvolvimento Hammer 45 kg x 45 kg
3 x 12~15 Elevação Frontal anilha 20 kg
4 x 12~15 Crucifixo inverso no cross

7 x 15~20 Panturrilha no Hack FST-7 120kg

Dieta: 100%
Relato Dia:
Treino pegado.. Suadera sem igual.. Pump fantastico.. Curti muito. Só meu ombro direito ta realmente me incomodando, contraçoes involuntarias o dia todo.
Pernas inchadas do treino de ontem, caminhar pesado.. Sensaçao de dever cumprido!
Hoje fiz crucifixo inverso no cross, 2 x pela frente e 2 x pela nuca.. Muito bom... Senti muito bem o musculo contraindo.

Dia de muito trabalho e tudo mais, correria.. Estamos ai mais um dia na luta!

Amanha dia OFF, só cardio em jejum e acho que vou meter um HIIT no fim do dia.

Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 14
Protocolo: Blast
Farmacos: 3 ui GH /50 mg Proviron
Aeróbico:: 40 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h + 20 minutos HIIT na Bike no fim do dia
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia pra por as ideias em ordem, recuperar um pouco  o folego pra embalar mais 3 de treino pegado!
Fiz aero pra caraleo hoje, foi bom!
Trabalho correria de sempre, dieta toda encaixada.. Sem errar.
To tomando melatonina todas noites agora, criei o habito, meu deus, a qualidade do meu sono ta outra agora que to tomando com frequencia... graças a Deus.
Muito mais ávido durante o dia e durante a noite acordo 1 ou 2 vezes só.. Antes eu acordava umsa 5 das 22 as 4.. Entao, melhorei consideravelmente.

Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Relato Dia 14
Protocolo: Blast
Farmacos: 3 ui GH /50 mg Proviron
Aeróbico:: 40 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h + 20 minutos HIIT na Bike no fim do dia
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia pra por as ideias em ordem, recuperar um pouco  o folego pra embalar mais 3 de treino pegado!
Fiz aero pra caraleo hoje, foi bom!
Trabalho correria de sempre, dieta toda encaixada.. Sem errar.
To tomando melatonina todas noites agora, criei o habito, meu deus, a qualidade do meu sono ta outra agora que to tomando com frequencia... graças a Deus.
Muito mais ávido durante o dia e durante a noite acordo 1 ou 2 vezes só.. Antes eu acordava umsa 5 das 22 as 4.. Entao, melhorei consideravelmente.

Obrigado Deus por mais um dia.

Man, qual a dosagem de melatonina tu está administrando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, segmentation_fault disse:

Man, qual a dosagem de melatonina tu está administrando ?

Então meu irmao.. Eu sempre uso 3 mg por dia.. Não passo disso..

Doses até 10 mg indicam ausencia de colaterais.. Mas eu nunca precisei ir além das 3, as pessoas normalmente se dão bem com 3 mg.. Nao precisa forçar muito mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...