Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ba ta segurando bem demais o shape e a condiçao meu irmao!
Fodaa.. Tem tudo pra estourar na MP.

Proximas pics tenta postar fazendo pose mandatoria, ai da pra ter uma ideia melhor da proporçao de sua dorsal x cintura x braços x panturras.. Que é o que mais conta, teu peitoral já com um detalhamento do capeta e o abs também.

Sucesso pra ti meu brother.

Postado

tá bem condicionado mesmo mano, mostrar esse condicionamento à noite com ingestão de 6 litros de água no dia e se alimentando bem com carboidratos não é pra qualquer um...

O Franco falou uma coisa bacana, as fotos nas poses mandatórias dariam pra ter uma ideia melhor, o peitoral e cabeças de ombros tá em um desenho bacana pra categoria, a cintura me parece mais larga, teria que trabalhar bem dorsais pra esconder melhor isso, braços também estão no limite pra categoria eu diria que quase demais até, não dá pra deixar a braceta crescer mais que isso rsrsrs....

Mas com as fotos nas poses mandatórias da pra ver melhor....

Em geral tá muito bom teu físico irmão..

Abraço

Postado
4 horas atrás, FrancoSirena disse:

Ba ta segurando bem demais o shape e a condiçao meu irmao!
Fodaa.. Tem tudo pra estourar na MP.

Proximas pics tenta postar fazendo pose mandatoria, ai da pra ter uma ideia melhor da proporçao de sua dorsal x cintura x braços x panturras.. Que é o que mais conta, teu peitoral já com um detalhamento do capeta e o abs também.

Sucesso pra ti meu brother.

Obrigado man... Vou tirar com as poses sim, inclusive estou treinando muito poses, conta demais mesmo sendo estreantes... Desde ja agradeço o comentario e por acompanhar, qualquer dica, opiniao SERÁ MUITO BEM VINDA! 

Postado
2 horas atrás, Fellipe Rech disse:

tá bem condicionado mesmo mano, mostrar esse condicionamento à noite com ingestão de 6 litros de água no dia e se alimentando bem com carboidratos não é pra qualquer um...

O Franco falou uma coisa bacana, as fotos nas poses mandatórias dariam pra ter uma ideia melhor, o peitoral e cabeças de ombros tá em um desenho bacana pra categoria, a cintura me parece mais larga, teria que trabalhar bem dorsais pra esconder melhor isso, braços também estão no limite pra categoria eu diria que quase demais até, não dá pra deixar a braceta crescer mais que isso rsrsrs....

Mas com as fotos nas poses mandatórias da pra ver melhor....

Em geral tá muito bom teu físico irmão..

Abraço

Obrigado man... estamos na luta, muito obrigado mesmo! Faz 6 anos que eu treino, leio muito, conhecimento pra mim é a chave de tudo, estou me preparando praticamente sozinho entao, qualquer opiniao, como falei no comentario acima pro Felipe, é VALIDO! 

Meus pontos fortes realmente sao peitoral e deltoides, peitoral eu praticamente só faço exercícios inclinados pra marcar bem a parte de cima do peito e recrutar a parte anterior dos deltoides....

Como voce ja percebeu rs, meu ponto fraco é e sempre foram os dorsais; as costas no geral, e te explico o porque: eu operei 2 vezes a coluna (hérnia de disco, um ano seguido do outro) e quando eu voltei a treinar, simplesmente por medo, nao treinava costas, por um lado pra me poupar de um novo problema e por outro por um certo receio/trauma mesmo... Só quem tem hérnia de disco sabe o quanto isso enche o saco, nao desejo pra ninguém esse problema... Outro fator limitante para o meu dorsal estar ultrapassdo é outra cirurgia rs, dessa vez no ombro esquerdo, tenho 4 ancoras nele, saia do lugar, nao tratei com fisio, tive que operar, mais uma coisa que me deixava com medo de fazer execicios para as costas, principalmente puxador, barras etc... Mas eu tenho focado e muito nos dorsais eu também nao os valorizei nas fotos mas eles precisam de um foco maior mesmo...

Quanto aos braços, também concordo e estudei muito essa questao, meu treino de braços é basicamente a utilização dos mesmos na execução dos grupos musculares maiores (peito e costas) se eu treino é bem pouco, coisa de 3 series em 2 exercicios com 20 repetições no maximo com carga baixa... só pra gerar estimulo mesmo... Mais pra frente se Deus quiser começo a consultoria com um bom treinador justamente pra acertar esses detalhes...

Se alguém souber um treino punk de dorsal, por favor me passem... Valeu demais pelos comentários e pelas dicas...

Relato:

Salve galera tudo certo!?

Hoje nao fiz AEJ nem hiit, acabei dormindo tarde, nao consegui acordar na hora, dormi meio mal também, acordei na madrugada e nao conseguia mais dormir, abortei o cardio matinal...

Hoje nao teve aplicação, somente proviron e os manipulados...

Dieta até o momento tranquila, eu como praticamente as mesmas coisas todos os dias (aveia, ovos, frango, castanhas, arroz, salada, carne vermelha, whey), só estou me dando ao luxo (ainda rs) de comer alguma coisa gostosa em pouca quantidade, meu condicionamento me permite e voltei a nadar justamente pra isso, natação queima demais calorias entao se eu der uma escapa, o fisico nao sera tao prejudicado...

Hoje tem treino de ombros e 1.5km de natação pós treino...

Vamo que vamo galera... agora o relato nao para mais...

Abraços a todos!

Postado

@stryker parabens pela humildade meu irmao.. De verdade! Tem gente com 1/3 do teu shape que tem o triplo de arrogancia, admiro demais humildade nas pessoas, está se tornando algo cada vez mais raro.

Sobre seu treino meu brother.

O que eu percebi que me trouxe muuuuuuuuuuito desenvolvimento de dorsal... Barra fixa.. Eu faço no minimo 5 series por treino.

Pullover, puxadas abertas com pegada invertida, sim é estranho, mas experimenta pra ti ver o que é o pump.

Serrote bilateral, remada com barra pegada neutra ou invertida e remada com hiperextensao (aqui eu tenho medo por causa das tuas lesoes e cirurgias, talvez tu nao consigas tirar o maximo de proveito)

O grande segredo pra mim no desenvolvimento de dorsal foi a hiperextensao do movimento.. Muita concentração e negativa sempre muito controlada. Serrote polia alta tambem é incrivel, parece que vai rasgar tua dorsal. Experimenta usar tecnicas diferentes nos treinos de costas, HIT, FST7, High Volume.. E treina elas 2 vezes por semana, tu vais ver uma melhora significativa.

Meus 5 centavos a partir de leituras e experiencia pessoal, claro.

Fica com Deus

Postado

Entendi seu problema irmão... Lesão realmente é foda... Complica tudo, medo toma conta, é o caos!!

Mas vamos lá, já que está recuperado agora (torço que sim) bora correr atrás desse pequeno prejuízo. O ponto forte (como o Franco já falou) é que você é um cara humilde, que sabe identificar seus problemas para poder corrigí-los. Isso já é mais de meio caminho andado, muita gente não evolui porque não sabe reconhecer suas falhas, não é o teu caso..

Treino de Costas que eu to gostando é o seguinte man:

Meu atual coach adota treinos bem volumosos, pelo menos até o presente momento tem sido assim. Na segunda-feira eu treino o músculo que preciso dar mais ênfase (no caso pernas), não baixo a ingestão calórica no dia anterior  (domingo) mesmo sendo meu dia de descanso, e faz sentido por dois motivos:

1-Eu armezeno um bom glicogênio fazendo o possível para comer o mais limpo possível.

2- Estou bem descansado para realizar o treino nesse músculo que preciso dar mais ênfase, pois o máximo que que tenho feito no domingo é aeróbico.

Uso frequentemente 6-8 séries em um exercício, uso uma carga um pouco menor porque faço 5/6 exercícios pra esse músculo e como pode ver geralmente são bastante séries, o treino é meio extenso, mas tenho saído arrebentado...

Abraço

Ta massa o relato...

Postado
Em ‎16‎/‎02‎/‎2016 at 14:27, FrancoSirena disse:

@stryker parabens pela humildade meu irmao.. De verdade! Tem gente com 1/3 do teu shape que tem o triplo de arrogancia, admiro demais humildade nas pessoas, está se tornando algo cada vez mais raro.

Sobre seu treino meu brother.

O que eu percebi que me trouxe muuuuuuuuuuito desenvolvimento de dorsal... Barra fixa.. Eu faço no minimo 5 series por treino.

Pullover, puxadas abertas com pegada invertida, sim é estranho, mas experimenta pra ti ver o que é o pump.

Serrote bilateral, remada com barra pegada neutra ou invertida e remada com hiperextensao (aqui eu tenho medo por causa das tuas lesoes e cirurgias, talvez tu nao consigas tirar o maximo de proveito)

O grande segredo pra mim no desenvolvimento de dorsal foi a hiperextensao do movimento.. Muita concentração e negativa sempre muito controlada. Serrote polia alta tambem é incrivel, parece que vai rasgar tua dorsal. Experimenta usar tecnicas diferentes nos treinos de costas, HIT, FST7, High Volume.. E treina elas 2 vezes por semana, tu vais ver uma melhora significativa.

Meus 5 centavos a partir de leituras e experiencia pessoal, claro.

Fica com Deus

Mais uma vez MUITO OBRIGADO PELAS DICAS!!! Cara, é o que 99% dos caras que têm as costas bem desenvolvidas falam: BARRA FIXA, FAZ A PORRA DA BARRA FIXA rsrs... Eu faço, mas sendo sincero, não é meu exercício preferido então, não faço com aquela vontade e sei que pra tudo nessa vida, o que menos você tem vontade é o que você mais precisa (não ter vontade de ser uma pessoa melhor, não ter vontade de estudar, não ter vontade de crescer na vida etc), mas a partir da semana que vem, farei desse exercício meu primordial... Meu foco agora será costas 100%

Postado (editado)
7 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Entendi seu problema irmão... Lesão realmente é foda... Complica tudo, medo toma conta, é o caos!!

Mas vamos lá, já que está recuperado agora (torço que sim) bora correr atrás desse pequeno prejuízo. O ponto forte (como o Franco já falou) é que você é um cara humilde, que sabe identificar seus problemas para poder corrigí-los. Isso já é mais de meio caminho andado, muita gente não evolui porque não sabe reconhecer suas falhas, não é o teu caso..

Treino de Costas que eu to gostando é o seguinte man:

Meu atual coach adota treinos bem volumosos, pelo menos até o presente momento tem sido assim. Na segunda-feira eu treino o músculo que preciso dar mais ênfase (no caso pernas), não baixo a ingestão calórica no dia anterior  (domingo) mesmo sendo meu dia de descanso, e faz sentido por dois motivos:

1-Eu armezeno um bom glicogênio fazendo o possível para comer o mais limpo possível.

2- Estou bem descansado para realizar o treino nesse músculo que preciso dar mais ênfase, pois o máximo que que tenho feito no domingo é aeróbico.

Uso frequentemente 6-8 séries em um exercício, uso uma carga um pouco menor porque faço 5/6 exercícios pra esse músculo e como pode ver geralmente são bastante séries, o treino é meio extenso, mas tenho saído arrebentado...

Abraço

Ta massa o relato...

Muito obrigado novamente pelas dicas, serão muito, mas muito bem aproveitadas.... Essa parte da ingestão calórica já estudei bastante também e mais uma pessoa me explicando o quanto é importante, show de bola... a melhor forma de se obter conhecimento é compartilhando o mesmo, valeu demais man...

Dando continuidade ao relato galera:

Como disse pra vocês anteriormente, estava quase tudo certo pra fechar com um treinador e a partir da semana que vem inicio minha preparação e consultoria com o Atleta Mens Physique Ari Lima, do RJ....

Ele já foi overall brasileiro, 4 no sulamericano e esta se preparando para o Arnold Classic Qualify....

Ele já foi atleta do Dudu Haluch, estuda nutrição é tem a linha de shape que eu almejo...

Tem tudo pra dar certo essa preparação.... estou bem feliz por ter dado certo, já fiz o pagamento, respondi o questionário que ele passou e estou aguardando o protocolo total (dieta, treino, ciclo, manipulados e suplementação)

Ele me disse pra fazer um OFF de 1 mês justamente para ajustarmos o dorsal e a lombar...

O protocolo que ele me passou para o OFF será dura e boldenona, 500mg de dura (ele quer que seja de farmácia) e 400mg de boldenona (ele quer que seja equifort pela qualidade da matéria prima)... Amanha corro atrás das bolds e das duras....

Como disse já comprei uma parte do protocolo para a fase de secagem a pedido dele... tinha algumas coisas e chegaram outras...

Segue uma foto pra vocês verem:

vh3mv8.jpg

Peguei esses Alpha Pharma para testar, muita gente falando bem e meu fornecedor está com um preço ótimo nessa linha... É mais cara que as demais (MP, Roidplus, lander, etc) porém a qualidade também é beeem superior...

Muito top a apresentação desses produtos da Alpha Pharma, já joguei todos eles no site do lab e todos deram como legítimos, fiquei impressionado com a cor da trembo deles, clarinha, cor de ouro, embalagens muito bonitas e bem feitinhas...

Mas o que me chamou demais a atenção desse Lab foram essas análises feitas por esse site independente "Anabolic Lab"... Pra quem não conhece, esse site faz analises de hormônios e derivados para fins de divulgação de resultados e controle de qualidade, é um site desenvolvido por bodybuilders com o intuito de divulgar as melhores marcas...Se pudéssemos enviar umas amostras dos nossos Landerlans da vida, dos Musclepharma...

Segue o link das analises dos produtos da Alpha Pharma

https://anaboliclab.com/lab-results/brand-name/alpha-pharma-healthcare/alpha-pharma-mastebolin-lab-test-results-2015-12-17/

O masteron tem 104,7mg de drostanolona, mais do que anuncia o próprio laboratório, não vejo a hora de coloca-los no corpo rsrs

Nessa foto tem:

Trembolona Acetato (MusclePharma e Alpha Pharma)

Masteron (MusclePharma e Alpha Pharma)

Enantato (MusclePharma, também peguei uns landerlan que todos dizem que não presta, mas pra mim é um dos melhores)

Primobolan (Alpha Pharma)

Stanozolol (Muscle Pharma e Alpha Pharma

Stanozolol Oleoso (Strombol) esse aqui é veterinário, qualidade indiscutível e 100% legitima

Ainda faltam algumas coisas pro cutting, um pouco mais de texto, masteron e primobolan...

Meus GH também chegaram, graças a Deus ufaaaaa rsrsrs... Peguei 180ui agora, todos com receita e procedência, peguei o de 4UI por ser mais fácil de aplicar, 1 ampola por dia e tchau e também por essa dosagem ser mais difícil de falsificar, mesmo sendo de distribuidora de medicamentos especiais, prevenir é melhor do que remediar... Segue foto deles:

spybls.jpg

Hoje o treino foi de pernas, quadríceps completo, pernas também me complica o treino, minha lombar dói pra caralho no dia  seguinte mas não tem o que fazer, ou treina ou não cresce rsrs

Após o treino eu dei uma relaxada na piscina, não nadei pra valer hoje, o trampo foi meio puxado, estava com uns problemas na cabeça também, fiquei relaxando, pensando na vida e tentando dar uma pausa no cérebro... valeu a pena...

Hoje apliquei 0,3 de enan lander no glúteo, aplicação tranquila e indolor... Proviron também foi usado e sem mais rsrsrs

Por hoje é só galera.... amanha to de volta!

Abração e boa noite

Editado por stryker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...