Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 31/01/2016 at 18:48, Mestre disse:

Os ganhos em um ciclo, são o reflexo de uma boa alimentação, bom treino e descanso legal.

Geralmente as garotas que aliam isso tudo, conseguem sim um ganho legal.

Mestre, terminei meu ciclo, e não senti nenhuma diferença com o oxan, nenhum crescimento , a unica coisa que senti foi o meu músculo mais rígido, firme mas só. que pena acredito que joguei dinheiro fora, o que vc me indicaria Mestre, quero ganhar massa, famosa "panicts" hehehehhee obrigada.

Postado
22 minutos atrás, kelyWessler disse:

Mestre, terminei meu ciclo, e não senti nenhuma diferença com o oxan, nenhum crescimento , a unica coisa que senti foi o meu músculo mais rígido, firme mas só. que pena acredito que joguei dinheiro fora, o que vc me indicaria Mestre, quero ganhar massa, famosa "panicts" hehehehhee obrigada.

Foi oque eu já havia dito acima antes.

Em 31/01/2016 at 18:48, Mestre disse:

Os ganhos em um ciclo, são o reflexo de uma boa alimentação, bom treino e descanso legal.

Geralmente as garotas que aliam isso tudo, conseguem sim um ganho legal.

Os ganhos de um ciclo, são o reflexo de uma boa alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral.

Você não é o primeiro caso de uma pessoa que sai frustada de um ciclo, e quando isso acontece, geralmente é pelo fato da pessoa não saber conduzir bem uma alimentação ou treino durante o ciclo.

Por exemplo, a dieta deve ser calculada tendo como base a quantidade de Carboidrato, Proteína e Gordura de todas as refeições, levando em consideração o fato da quantidade aproximada de calorias que aquela pessoa gasta por dia e de qual é o seu objetivo e, até onde a pessoa pode chegar com essa rotina, pois existem casos, onde a pessoa para chegar a onde quer, vai precisar de mais de uma rotina.

A pessoa quando quer um bom resultado, deve ser minuciosa e calcular isso tudo da maneira mais precisa possível. Pode parecer chato fazer isso, mas na verdade é essencial.

Peguemos um caso de uma pessoa que já faz isso da alimentação que citei acima bem certinha, e com isso já treinou por vários anos sem Anabolizantes, e de forma natural, e apenas com a dieta, naturalmente já conseguiu bons resultados, e depois de um tempo essa pessoa alia tudo isso ao uso do Anabolizante, ai sim, o Anabolizante vai ter um papel positivo, pois ele vai servir para realizar a sua função, que é a de potencializar o resultado de uma rotina que já era boa.

Rotina ruim + Anabolizantes, não vai trazer resultados apenas pelo fato da pessoa estar usando Anabolizante, e é nesse ponto, que podemos citar que ele sozinho não opera grandes realizações.

Se você não conseguiu o resultado que queria, é porque o resultado era grande demais para se obter em uma só rotina, ou porque a rotina de alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral, tinha um erro em algum lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...