Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona para ganhar coxão e bundão!


kelyWessler

Post Destacado

Em 31/01/2016 at 18:48, Mestre disse:

Os ganhos em um ciclo, são o reflexo de uma boa alimentação, bom treino e descanso legal.

Geralmente as garotas que aliam isso tudo, conseguem sim um ganho legal.

Mestre, terminei meu ciclo, e não senti nenhuma diferença com o oxan, nenhum crescimento , a unica coisa que senti foi o meu músculo mais rígido, firme mas só. que pena acredito que joguei dinheiro fora, o que vc me indicaria Mestre, quero ganhar massa, famosa "panicts" hehehehhee obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 minutos atrás, kelyWessler disse:

Mestre, terminei meu ciclo, e não senti nenhuma diferença com o oxan, nenhum crescimento , a unica coisa que senti foi o meu músculo mais rígido, firme mas só. que pena acredito que joguei dinheiro fora, o que vc me indicaria Mestre, quero ganhar massa, famosa "panicts" hehehehhee obrigada.

Foi oque eu já havia dito acima antes.

Em 31/01/2016 at 18:48, Mestre disse:

Os ganhos em um ciclo, são o reflexo de uma boa alimentação, bom treino e descanso legal.

Geralmente as garotas que aliam isso tudo, conseguem sim um ganho legal.

Os ganhos de um ciclo, são o reflexo de uma boa alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral.

Você não é o primeiro caso de uma pessoa que sai frustada de um ciclo, e quando isso acontece, geralmente é pelo fato da pessoa não saber conduzir bem uma alimentação ou treino durante o ciclo.

Por exemplo, a dieta deve ser calculada tendo como base a quantidade de Carboidrato, Proteína e Gordura de todas as refeições, levando em consideração o fato da quantidade aproximada de calorias que aquela pessoa gasta por dia e de qual é o seu objetivo e, até onde a pessoa pode chegar com essa rotina, pois existem casos, onde a pessoa para chegar a onde quer, vai precisar de mais de uma rotina.

A pessoa quando quer um bom resultado, deve ser minuciosa e calcular isso tudo da maneira mais precisa possível. Pode parecer chato fazer isso, mas na verdade é essencial.

Peguemos um caso de uma pessoa que já faz isso da alimentação que citei acima bem certinha, e com isso já treinou por vários anos sem Anabolizantes, e de forma natural, e apenas com a dieta, naturalmente já conseguiu bons resultados, e depois de um tempo essa pessoa alia tudo isso ao uso do Anabolizante, ai sim, o Anabolizante vai ter um papel positivo, pois ele vai servir para realizar a sua função, que é a de potencializar o resultado de uma rotina que já era boa.

Rotina ruim + Anabolizantes, não vai trazer resultados apenas pelo fato da pessoa estar usando Anabolizante, e é nesse ponto, que podemos citar que ele sozinho não opera grandes realizações.

Se você não conseguiu o resultado que queria, é porque o resultado era grande demais para se obter em uma só rotina, ou porque a rotina de alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral, tinha um erro em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...