Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Durateston isolado ou misturado à outra droga?


Vitor Fagundes

Post Destacado

Sou novo aqui no Fórum, e tô com sérias dúvidas sobre o que usar no meu primeiro ciclo...

Andei pesquisando, e vi que há pessoas que defendem o uso de durateston isolado no ciclo, e outras preferem misturá-lo com outros anabolizantes pra melhorar os ganhos e mante-los.

Caso eu faça o uso de durateston isoladamente, sem misturar a nada durante o ciclo, e logo após o final do ciclo faça uma boa TPC, com drogas que diminuam os impactos do dura, meu resultado será satisfatório? valerá a pena?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara eu tambem so novo no canal e andei pesquisando o primeiro ciclo  vim  ate aki para que tirem minhas duvidas tambem andei pesquisando sobre boldenona x enantato x oxandrolona  pelo oq eu li   sao de poucos ganhos mas densos e n tem caracteristicas de aromatizar  muinto   e um dos que eu estou querendo iniciar primeramente acho que seria uma boa vc pesquisar sobre!!  tambem  pq so  a dura  sem combinaçao e jogar grana fora  ou se que realmente   junta com o stano !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor Fagundes disse:

Sou novo aqui no Fórum, e tô com sérias dúvidas sobre o que usar no meu primeiro ciclo...

Andei pesquisando, e vi que há pessoas que defendem o uso de durateston isolado no ciclo, e outras preferem misturá-lo com outros anabolizantes pra melhorar os ganhos e mante-los.

Caso eu faça o uso de durateston isoladamente, sem misturar a nada durante o ciclo, e logo após o final do ciclo faça uma boa TPC, com drogas que diminuam os impactos do dura, meu resultado será satisfatório? valerá a pena?

 

Amigão, eu recomendaria só dura mesmo. Poste aqui como pretende fazer o ciclo, qual sua idade, altura, peso e percentual de gordura corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Toxi disse:

Amigão, eu recomendaria só dura mesmo. Poste aqui como pretende fazer o ciclo, qual sua idade, altura, peso e percentual de gordura corporal.

Meu perfil:

Idade: 17  /  altura: 1 e 80  /  peso: 70 kg

(não me recordo do percentual de gordura, mas meu biotipo é de ectomorfo)

Apesar da idade, já tô a mais de dois anos na musculação.

Me ocorre outra dúvida justamente em relação à idade: por ser consideravelmente baixa, haveria maiores complicações com a aplicação do esteroide?

Pretendo fazer o seguinte ciclo:

total de 10 semanas, com 6 semanas de aplicação e 4 de TPC

Durante as 6 semanas > 500 mg de Durateston por semana (250 na segunda + 250 na quinta)

Durante as 4 semanas de descanso > TPC com tamoxifeno e clomifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Não recomendo usar nessa idade, não é só por responsabilidade que falamos de idade, mas seu físico só vai estar pronto lá entre os 20 anos, tu tem uma boa chance de zoar seu eixo que ainda não está 100% "formado".

2° pra primeiro ciclo, enantato é bem melhor que dura, ou.. se tiver contato em farma, use deposteron que é melhor também, pois só possui um éster.

3° TPC não começa depois da ultima aplicação, tem um intervalo que depende da meia vida da testo, pode varias de 20 a 35 dias...

Editado por jeancipriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba agora com as informaçoes, jamais lhe aconselharia hormonizar.

17 anos com sua composiçao corporal, falta muita progressao natural antes de pensar em usar hormonios.. De tempo ao tempo, se quiser usar algo, use algum estimulante de testosterona natural.. Coisas que nao irao inibir seu eixo hormonal e nao trarao inumeros colaterais indesejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Ba agora com as informaçoes, jamais lhe aconselharia hormonizar.

17 anos com sua composiçao corporal, falta muita progressao natural antes de pensar em usar hormonios.. De tempo ao tempo, se quiser usar algo, use algum estimulante de testosterona natural.. Coisas que nao irao inibir seu eixo hormonal e nao trarao inumeros colaterais indesejados.

Concordo plenamente.

Muitas pessoas quando pensam em fazer seus ciclos, a maioria delas, teria muito ainda para alcançar de forma natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FrancoSirena disse:

Ba agora com as informaçoes, jamais lhe aconselharia hormonizar.

17 anos com sua composiçao corporal, falta muita progressao natural antes de pensar em usar hormonios.. De tempo ao tempo, se quiser usar algo, use algum estimulante de testosterona natural.. Coisas que nao irao inibir seu eixo hormonal e nao trarao inumeros colaterais indesejados.

Valeu! Agora tô pensando melhor sobre isso... O problema é que eu já treino desde os 15, e meu progresso tá bastante lento, ainda mais por causa da escola, e etc que acaba tirando meu foco. Tive bastante paciência pra esperar, mas agora tá difícil... Mesmo assim, valeu brother, vou pensar mais no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vitor Fagundes disse:

Valeu! Agora tô pensando melhor sobre isso... O problema é que eu já treino desde os 15, e meu progresso tá bastante lento, ainda mais por causa da escola, e etc que acaba tirando meu foco. Tive bastante paciência pra esperar, mas agora tá difícil... Mesmo assim, valeu brother, vou pensar mais no assunto.

Parabens meu brother por ter repensado, as vezes a galera entra tao cega com essa sede de tomar hormonio que nem cogita nao faze-lo.

Posta ai pra nós como está sua dieta e sua rotina de treinos.. A dieta é a base pra tudo, o lance de comer saudavel só vale quando nao se tem grandes objetivos ou quando ja se atingiu eles.. Senao tem que fazer a coisa a risca e muito encaixada, que ai os resultados aparecem.

Fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...