Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
24 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar fotos os dos peitos antes e após a cirurgia?

Boa noite irmãos de ferro. Então fotos antes eu tenho algumas mas no pós ainda não tirei por que o médico fez um curativo no lugar..e disse que só vai tirar na quinta ou sexta que vem.por que estava bem inxado ainda r não dá pra ver..mas a cicatriz ficou show

Bem discreta

(.se quiserem posso anexar a de antes.

Lembrando que é grau1... E semana que vem anexo do pós

4 minutos atrás, DedoVerde disse:

Ja fiz 3 vezes essa cirurgia.. 2003, 2007 e 2012 .. Na ultima nao teve jeito .. Era ignorante e fazia tudo pelas cabeças os ciclos.. Na ultima cirurgia Mandei tirar toda a glandula...  E outra.. Em todas as cirurgias nunca a porra dos medicos pediram exames de prolactina e estrogenio antes ou depois da cirurgia.. Pois se esses exames derem alto.. Vc pode fazer a cirurgia que seu organismo vai continuar ativo e crescendo.. Hj em dia sou mais cuidadoso com os ciclos.. Faço toda a tpc correta.

Entendo..hoje vejo que ciclos tem que ser bem estruturados e TPC tmb..inclusive com a adição de algumas vitaminas que ajudam na questão da diminuição de progesterona e prolactina. Exames tmb são muitoooo bem vindos..o negócio negócio é ficar espeto...

Postado

Aí galera a foto do antes..ainda não dá pra postar o pós por que ta bem inchado e com curativos em cima assim que der eu posto. Como falei era grau 1 e tava igual dos dois lados sendo do esquerdo um pouco maior. O médico tmb tirou 200ml de gordura de cada lado ficou bem chapado o peitoral. Mas tá bom. 

IMG_20160414_093746.jpg

Postado

Bom dia galera.. ta foda as dores da recuperação, mesmo tomando remedios. Se alguém falar que é de boa, não é !

É suportável sim.. mas incomoda bastante. Então antes de ciclar, comprem os protetores.. rs

Postado

E aí galera.. ainda estou um pouco inchado, a cirurgia está com 9 dias e hoje retirei os pontos, vou manda a fotos pra vocês verem.

Dor não sinto quase nenhuma mais, porém tem que manter os cuidados para não dar merda.

Dá a impressão que um lado esta maior e outro menos, mas é que o lado de lá está mais inchado, porém de frente está bem parecido os dois lados, acredito que após o resultado final vai ficar filé. Mas só de poder colocar camisetas sem aquelas pontas aparecendo já estou muito bem.

Se alguém tiver alguma duvida.. manda aí.

13120426_987009861367043_299111000_o.jpg

13169795_987009884700374_1386290542_o.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...