Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO OXANDROLONA FEMININO: pouca virilização?


morena25

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Fabiana Godoy disse:

Infelizmente não fiz :sad:

Passei mau ontem de manhã e desde então não tomei mais a oxan, pois estou me sentindo mau e fraca, quando melhorar penso em voltar ao uso, o que vc acha ? 

A lógica seria interromper o ciclo e fazer os exames mencionados e só depois tomar uma posição.

Em 08/08/2016 at 12:17, morena25 disse:

Bom galera, entrei na 6 semana. Hoje aumento para 40 mg! Como relatei anteriormente, os colaterais sumiram quase que totalmente. Não subi muito em peso, mas as medidas já mudaram de novo. hehehe Daqui uma semana posto pra vocês. Ah, tomei o remédio aquele pra micose nos pes(fluconazol), vamos ver se irá dar alguma reação com a oxan. hehehe 

@morena25 cadê você ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Geenteeee, volteeeiii! Então, eu emagreci os kg que havia ganho com o ciclo, todavia as medidas seguiram a dos ganhos! Os músculos são muito rígidos! Visivelmente são só elogios. Não mudou drasticamente, mas é bemvisível. Todos acham que engordei, todavia como ja disse... Perdi os kgs mas continuei igual. Amanhã vou tirar as medidas e fazer a comparação aqui pra vcs! Queria fazer mais umas duas semanas, subir pra 10 semanas e 60 mg. Não tive mais colaterais. Até acho que minha oxan n é das melhores... O que indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou nova por aqui... Acabei de entrar e queria uma ajudinha... Comecei o ciclo tem 6 dias, estou tomando 20mg ao dia (2x)  estou  com  o rostomuito inchado... O Q está me preocupando! Já to bem grande... Minhas coxas já cresceram... Estou fazendo com o objetivo de secar... Eu estava muito magra com 54kg e consegui ganhar 6 kg ( 2 de gordura e 4 de músculos), então to ciclano ox pra secar e não perder está massa magra Q já ganhei... Nem quero ganhar mais Pq se não ficou muito grande... Já tenho tendência a ficar muito forte... Minha dieta é Lowcarb e não queria mudar, pois já é meu estilo de vida, mas não sei se vou conseguir os meus objetivos assim já que não conto muito as calorias e como bastante gordura... Alguém pode me dar uma luz quanto a dieta e também com relação a este inchaço ... Isto passa?! Pois se for ficar com o rosto assim prefiro parar... Desde já obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Drixx disse:

Olá! Sou nova por aqui... Acabei de entrar e queria uma ajudinha... Comecei o ciclo tem 6 dias, estou tomando 20mg ao dia (2x)  estou  com  o rostomuito inchado... O Q está me preocupando! Já to bem grande... Minhas coxas já cresceram... Estou fazendo com o objetivo de secar... Eu estava muito magra com 54kg e consegui ganhar 6 kg ( 2 de gordura e 4 de músculos), então to ciclano ox pra secar e não perder está massa magra Q já ganhei... Nem quero ganhar mais Pq se não ficou muito grande... Já tenho tendência a ficar muito forte... Minha dieta é Lowcarb e não queria mudar, pois já é meu estilo de vida, mas não sei se vou conseguir os meus objetivos assim já que não conto muito as calorias e como bastante gordura... Alguém pode me dar uma luz quanto a dieta e também com relação a este inchaço ... Isto passa?! Pois se for ficar com o rosto assim prefiro parar... Desde já obrigada 

@Drixx, Abra um tópico pra você, para ficar mais organizado. Algumas coisas não ficaram claras no seu texto. Você toma 2 x 20mg ou 2 x 10mg ? Você diz que estava com 54kg e tinha o objetivo de "secar". Como se você já estava magra? Se ganhou 4kg de músculo e só 2kg de gorduras, você não vai "perder está massa magra ", pois você na verdade a ganhou. Abra um tópico pra você e poste fotos de frente, lado e costas, com biquíni ou similares. Obviamente não precisa mostrar o rosto. Fale mas da dieta, experiência com ergogênicos e como é seu treino.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderador
20 minutos atrás, Edileia Amaral disse:

Boa tarde! comprei oxandrolona de 10 mg, mas precisei tomar fluconazol , agora estou com medo de tomar a oxan e passar mal.

Alguém pode me ajudar? 

Edileia, abra um tópico novo com a sua dúvida para o fórum ficar organizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...