Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxondrolona/ Dieta/Treino

anahi

Post Destacado

• Moderador
Em 30/09/2016 at 16:28, PrincesaXena disse:

Oi Foston! tô na luta.. esqueci de postar gente, mas vou tentar tirar umas fotos...

Vamos lá..

Ciclo:

Eu continuei a OX da forma que estava tomando... e.... acabei mandando 1ml de deca por semana. Nao vi seu retorno a tempo ou do contrario teria segurado a onda. 

Meu shape ta mais do que eu esperava, perna e gluteo beleza, mas os superiores tao grandes....  terminei o ciclo ha 2 semanas e agora vou fazer a TPC (acho q vou mandar o espironolactoma) fiz exames e minha testosterona esta nas alturas!!!!!  Agora está aparecendo acne e to retendo muito, minha voz ta um pouco grossa, sinto um "entalo" na garganta, mas n é tireoide pq pelos exames ta tranquilo. 

o que me dizem? Posto fotos dps. Obg  a todos!

Espironolactoma vai ajudar bastante na acne. A sua dose de oxa ficou "um pouco" alta. E é ela que está te dando esse colateral. Decanoato dificilmente causa ele. Oxandrolona para mulheres via de regra sempre gera esses colaterais (queda de cabelo e acne) nessas doses. Para mulheres oxandrolona eu entendo que o limite máximo deveria estar em 15 mg/dia. Minha esposa teve ótimos resultados quando usou em 5mg e teve acne com 20mg. Hoje usamos testosterona sem qualquer colateral. Oxandrolona tem a fama de menos colateral, etc, mas ela é um derivado de DHT, que tem os colaterais mais temidos para as mulheres (queda de cabelo crescimento do clit, voz e acne). Por incrível que pareça, testosterona em baixas doses gera bem menos colateral que a oxandrolona numa dose acima de 15mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado eu achei q os colaterais vieram da Deca e nao da ox... Meninos o que faço pra regularizar a testo? Vou ao endocrino na sexta... vou confessar tudo kkkkkk Espinhas ate que ta tranquilo... mas o inchaço ta me incomodando e preocupando, sinto rosto, a parte baixa do rosto, pés e a parte baixa do abdomen super inchados! Será que com o  espironolactoma resolve?

Pra queda de cabelo to seguindo tua dica @Foston com o Pill Food  e o shampoo.. 

Obrigada a todos pelo apoio!

Link para o comentário

• Moderador
Em 05/10/2016 at 16:02, PrincesaXena disse:

Engraçado eu achei q os colaterais vieram da Deca e nao da ox... Meninos o que faço pra regularizar a testo? Vou ao endocrino na sexta... vou confessar tudo kkkkkk Espinhas ate que ta tranquilo... mas o inchaço ta me incomodando e preocupando, sinto rosto, a parte baixa do rosto, pés e a parte baixa do abdomen super inchados! Será que com o  espironolactoma resolve?

Pra queda de cabelo to seguindo tua dica @Foston com o Pill Food  e o shampoo.. 

Obrigada a todos pelo apoio!

Espironolactoma vai reduzir a testo e provavelmente o inchaço, por decorrência. Uma pena é que os ganhos também decrescem. Não precisaria reduzir a testo. Com o tempo ela vai baixar. Questão de dias. Seus colaterais relatados (acne) são da oxa e não da deca. A visita ao um bom endócrino sempre é interessante, desde que ele tenha familiaridade com ciclos de atletas e afins.

O cabelo, você deveria mandar manipular o minoxidil. É relativamente barato e não precisa de receita. Minha esposa usou e hoje tem cabelo até na testa (o líquido escorre). :laugh:

Link para o comentário

Gennnnnnteeeeee esse Epironolactoma é o bicho!!! estou lindaa e definida! perdi a gordurinha extra q ganhei! reduziu em 3 dias o inchaço!!! to adorando, encomendei o Pill Food e o Minoxidil, vou pegar esses dias! Minha expectativa era ficar com 60kg , cheguei ate 64kg mas muito inchada e retida, agora estou com 62,5 kg e to adorando!!! 

Obg pela ajuda de todos  :wub:

Link para o comentário

• Moderador
Em 10/10/2016 at 17:01, anahi disse:

Gennnnnnteeeeee esse Epironolactoma é o bicho!!! estou lindaa e definida! perdi a gordurinha extra q ganhei! reduziu em 3 dias o inchaço!!! to adorando, encomendei o Pill Food e o Minoxidil, vou pegar esses dias! Minha expectativa era ficar com 60kg , cheguei ate 64kg mas muito inchada e retida, agora estou com 62,5 kg e to adorando!!! 

Obg pela ajuda de todos  :wub:

Se possível, atualize as fotos nos mesmos ângulos.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Ola pessoas!!!! Desculpem a ausência... vou me dedicar mais !!!

Atualização:...

Fiz uma cirurgia em fevereiro (plastica no nariz) passei 40 dias sem treinar... perdi tudo :sad:

Meu cabelo ainda cai desesperadamente, to tomando o pill food e fazendo um tratamento natural.. mas ta feio demais a coisa.

To com outra Ox pra tomar mas nao sei o que fazer!

To fora de forma, sem força (voltei esse semana a treinar) minha instrutora saiu da academia... to na deprê... 

Nao sei ate onde o bizu pode me prejudicar no nariz ( que ainda esta cicatrizando), se vai agravar a queda capilar... 

e aiii? o que acham... prometo que dessa vez vou atualizar aqui tudo direitinho! rs :blush:

Link para o comentário

• Administrador
Em 10/10/2016 em 17:01, anahi disse:

Realmente uma mas imagens para demonstrar essa maravilha toda sera muito bom!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...