Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

Frutuoso...esse tópico é um tesouro escondido inclusive pra coachs ....nutricionistas. ..etc.

O site que baniu o Poccoio tá só em queda. ...como diminuiu o pessoal que está on lá. 

Site de musculação sem o Poccoio é perda de tempo...muito clichê e nada mais. ...aqui você tem uma técnica coerente e testada de emagrecimento e de aumento de força   sem fome..nem drogas...nem suor.

E a hipertrofia em teste..mas mesmo assim tem essas fotos impressionantes na terceira idade coisa que só vejo no tópico do Batata e em nenhum outro site. 

O Batata depois de ver as fotos do Chet Yorton vai acabar voltando pro gueto natural.

 

27 minutos atrás, batataney disse:

Pokotó... veja esse senhor que tem praticamente sua estatura, mais velho que você...

58 anos... 1,66 cm... 68 kg... 18 anos de treino...

23722786_513613575683672_650069003160709

Diz ser natural, um nível difícil de atingir após os 40 anos mas não impossível, são 18 anos de treino.

Abraços

 

Muito fibrado e vascularizado pra ser natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 21/11/2017 em 11:06, batataney disse:

Pokotó... veja esse senhor que tem praticamente sua estatura, mais velho que você...

58 anos... 1,66 cm... 68 kg... 18 anos de treino...

 

Diz ser natural, um nível difícil de atingir após os 40 anos mas não impossível, são 18 anos de treino.

Abraços

 

Essas fotos de regata são característica da idade ? Rsss...  Esse ai deve sustentar 150 kg no supino Pokoyo..

 

23 horas atrás, Pokoyô disse:

Modéstia às favas. ...eu mereço em dourado a palavra Mito.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltando de onde parei.

Eu estava na expectativa de chegar ao patamar 62,X de peso corporal e acabei não chegando, na verdade não consegui nem mesmo 63,0.

Viagem a São Paulo e mais jantares de fim de semana a noite bagunçaram minha perda de peso.

De nada adiantou caminhar oito horas por dia em shoppings, Zoológico, Aquário,  Parque do Ibirapuera etc e etc  em São Paulo...fui derrotado pelos pratos prontos do Giraffas...só o Frutuoso pra emagrecer com aeróbicos.

Peso foi a mais de 65,4, caiu pra 64,6,  mas preciso regrar rigidamente minha dieta se quiser voltar ao patamar de 63,X e nem sei se vou conseguir pois progredi vários pesos nos últimos dias e pode ter havido aumento de massa magra o que dificultaria voltar a esse patamar.

Braço melhorou e dorsal também.

Houve um problema em meu supino...o supino que uso, que na verdade é um agachamento acabou quebrando o suporte da barra de pesos.

Resolvi não voltar pra máquina de supino, manter supino com pesos livres mas não abro mão da barra de segurança e estou fazendo o supino com o peso apoiado na própria barra de segurança que fica mais próxima do peito, por isso resolvi regredir meu supino de onde parei, em 96 kgs pra 80 kgs pois desloco o peso não a partir de cima mas quase do peito e acredito que vou melhorar a execução à medida que for voltando aos 96 kgs e depois quero chegar aos 100 kgs aí acredito que serei o velhinho com 55 anos e 63 kgs mais forçudo do Brasil...kkkkkkk

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um fórum que não vou dizer o nome que é conhecido por tratar mal seus users, ele deleta posts, bloqueia tópicos e bane users por nada.

Sorte que ele tá encolhendo cada vez mais é só ver a quantidade de gente em on...cada vez menor.

Lá tem pessoas que fazem uma defesa completamente estúpida e sob protestos de dieta cetogênica mas esses da panelinha eles não banem.

Na área dos anabóis não tem nada a dizer, há muito vem perdendo pra outros fóruns e as pessoas estão procurando outros fóruns.

No campo dos NATURAIS dá vontade de rir.

Aparece lá um garoto querendo obter informações sobre coachs para NATURAIS e os próprios users de lá desqualificaram os supostos coachs que poluem aquele fórum lá.

Eles não tem nada de naturais, são pessoas que não tiveram paciência e que passaram logo para os androgênicos e nada sabem de musculação natural.

Tem até profissionais da área de saúde que se passam por grandes experts no campo natural...puro engôdo.

Na verdade os conhecimentos de musculação natural perderam-se no tempo.

É provável que desde 1945 já havia uso de testosterona entre fisiculturistas  pois na guerra ela foi usada para tratar feridos e queimados.

Desde 1952 sabe-se de uso de anabolizantes nesse esporte.

O que se sabe hoje de musculação natural é o que sabem as pessoas que ainda curtem esse tipo de musculação que não dá efeitos espetaculares da forma como as pessoas treinam nas academias com as ideias de Weider e Arnold.

Eu malhei de 1984 até 1997, mas sem muita noção de como fazer para desenvolver o físico e a única coisa que percebi nesse período é que tinha facilidade de desenvolver as dorsais.

Voltei no começo de 2012 e dessa vez com muito metodismo, testando dietas e treinamentos e tirando conclusões.

Acho que fiz sozinho as seguintes descobertas no campo da musculação natural:

- como ganhar muita força em todos os exercícios;

- como desenvolver o peitoral...e o Batata assimilou a ideia;

- como ficar relativamente magro independentemente de ter mais de 50 anos sem aeróbicos, sem drogas, sem fome e comendo do bom e do melhor.

- como desenvolver minha dorsal;

E finalmente acredito que estou prestes a descobrir como aumentar os braços.

Meus braços apresentaram nos últimos dias boa evolução e por isso estou animado mas por enquanto é só uma expectativa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu bf atualmente é de 16 a 18% medidos na minha balança de impedância e na calculadora do site corpo perfeito.

É um bf razoável pra quem tem 55 anos, faz dieta mas não faz aeróbico.

Meu peso atualmente está em 63,9 mas acho que minha dieta feita sem vacilos pode me levar a 63, 1 ou  63,5.

Minha meta é 15% de bf sem aeróbicos.

Vejo as pessoas apostando tudo em emagrecer com uso de hormônios. É a nova onda que como toda onda logo passará, e o que posso dizer é que natural emagrece com dieta com ou sem aeróbicos.

Com mais de 40 cm de braço são alcançáveis bfs de 10 a 14% que seria a faixa ideal.

Claro que com uso de aeróbicos ou após uma preparação rápida com severa restrição de carbs.

Pra quem tem menos de 30 anos bfs de 10 a 14% são também bem factíveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu caminhava nos shoppings e parques com uma mochila meio que pesada nas costas.....umas sete horas por dia.

Caminhada lenta...4 calorias por minuto...então são 1680 calorias e aqui só gasto umas 300 com 45 minutos de musculação. 

Mesmo assim engordei com café da manhã do hotel....prato pronto do  Girafas ....quindins. ..adoro. ..e aquelas castanhas e amêndoas com açúcar que vendem em quiosque de shopping. 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Pokoyô disse:

Eu caminhava nos shoppings e parques com uma mochila meio que pesada nas costas.....umas sete horas por dia.

Caminhada lenta...4 calorias por minuto...então são 1680 calorias e aqui só gasto umas 300 com 45 minutos de musculação. 

Mesmo assim engordei com café da manhã do hotel....prato pronto do  Girafas ....quindins. ..adoro. ..e aquelas castanhas e amêndoas com açúcar que vendem em quiosque de shopping. 

 

Você está vendo muito vídeo do Rafael Brandão fazendo aeróbico no Parque... Só os envenenados queimam gordura fazendo aeróbico no parque, tu só perde tempo mesmo Hahahah..

Eu nado 5  km por quase 2 h pra perder 1.000 kcal , corro 21 km nesse mesmo tempo pra perder 1700 kcal e tu vem meter esse papo de 4 kcal por minuto ? Por isso que nao bate 62 kg nunca irmao , tá se enganando uma vida.. fora esse lifestyle gourmet peculiar Hahaha.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...