Jump to content
  • Similar Content

• By Sr.Oliveira
      Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

no dia 10 eu ganhei 100 UI DE GH, um amigo meu teve que parar de tomar e me doou para tomar, portanto gostaria de saber de que forma poderia tomar, 2ui por dia e assim durando mais de mês ou posso intercalar dias como eu ja vi em outro local 4UI SEG,QUARTA E SEXTA? Por favor deem dicas. 

obs: ja tomei um ciclo de deca x dura aos 21 anos quando pesava 66 kg e fui para 82.
    • By Medo_do_Cruise
      Galera, to com 114kg e 27% de gordura (foi a avaliação que fiz, agora to com 111kg então presumo que o bf abaixou um pouquinho) 1,85 de altura
      Tenho estrutura óssea de ecto com bf de endo, pior genética da Via láctea 

Estou fazendo uma dieta bem simples e queria a opinião de vcs se possível

7h
      Manhã (pré treino)
      40 gramas de aveia com
      30 gramas de whey morango da growth (uso pela praticidade, tenho que estudar antes de ir pro trampo daí n curto perde tempo na cozinha)

10h
      Pos treino
      200gramas de frango (odeio comer frango grelhado)
      100 gramas de arroz branco ou macarrão integral

13h
      almoço no trabalho (esse pode variar o horário pq depende de quem ta almoçando no cantinho do almoço)
      200 gramas de patinho moído
      100 gramas de arroz (misturado com a carne fica gostoso)
      brócolis no espaço que sobrar da marmita ( o verde me faz sentir que sou um cara saudável)

17h (preciso melhorar essa refeição, sempre me pega)
      Uns 2 ovos inteiros + 4 claras
      quando tenho treino de muaythai (seg e sexta, o de quarta feira eu mato) mando + 100 gramas de arroz ou macarrão)

21h
      200 gramas de frango ou 100 gramas de frango + 2 ovos inteiros + 4 claras

dá mais ou menos 200g de proteína animal e tento botar no máximo 60g de gordura
      Carbo é o que sobra.
      da umas 2000 calorias, queria mandar menos, porém Leandro Twin falou se comer muito pouco emagrece e fica flácido.

Ta chegando um tripofano (acho que é assim que escreve) e creatina.

O que vcs acham?
      Objetivo é ver meu abdômen trincado antes de morrer.
    • By RConrado
      Bom dia amigos,
      Acompanho o fórum a mais ou menos 1 ano e sempre tenho visto pessoas evoluindo e aprendendo. Acabei aprendendo bastante também, porém tenho dificuldade em colocar todo esse aprendizado em prática. Confesso que estou um pouco envergonhado em fazer esse tópico, não deveria, mas estou...
      Bom, criei coragem pra criar um tópico e acredito que esse já seja um grande passo... enfim... tenho estado um pouco desanimado em treinar e comer, talvez pela ansiedade e insatisfação com meu corpo. Quando adolescente eu era bem gordo e consegui emagrecer bem sozinho, porém hoje em dia estou  totalmente perdido, então decidi deixar a vergonha de lado e me esforçar para pedir socorro.
      Venho pedir uma oportunidade dos mestres @Apollo Galeno @Bravo Costa @Locemar de mudar. A ajuda dos demais colegas também é muito bem vinda !!!
      Treino Seguido: 1 Ano (6 Meses no Foco - Treino Upper/Lower atualmente com Personal)
      Medidas atuais
      Cintura(barriga): 95cm
      Braço: 40cm
      Peito/costa: 131cm
      Perna/altura da coxa: 71cm
      Panturrilha 42cm
      Altura: 1,80 cm
      Peso: 111,6kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NENHUMA
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 Ano seguido, mas 6 meses no foco com personal
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Divisão de treino e horario do mesmo: Upper/Lower, o horário varia devido a minha escala de trabalho.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Estou um pouco perdido, mas uso no Myfitnesspal 40%Proteína(186g), 30%Carbo(140g) e 30%Gordura(62g) divididos entre café da manhã, almoço e jantar. Obs: Nunca consegui fazer muitas refeições o dia todo.

• By liviap
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada

• By PKdor
      Pessoal gostaria de saber mais a respeito dessa dieta do momento que todos os "blogueiros fitness" estão comentando.
      Qual é a vantagem dela para nós praticantes da musculação/bodybuilding e quais são as desvantagens.
      Li um pouco a respeito e vi que essa dieta é a dieta cetogênica com um novo nome maquiado.
      Desde já agradeço.
  • Create New...