Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, acabei de me inscrever e gostaria de relatos e ou conselhos a cerca do uso da somatropina (GH),estou pensando em usar,porém não tenho muito conhecimento dos resultados.Fui ao endocrinologista e fiz uma bateria de exames e ele me receitou 4Ui/dia...que não é barato por sinal.Mas quero tentar e conto com suas opiniões!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Paola Oliveira disse:

Olá, acabei de me inscrever e gostaria de relatos e ou conselhos a cerca do uso da somatropina (GH),estou pensando em usar,porém não tenho muito conhecimento dos resultados.Fui ao endocrinologista e fiz uma bateria de exames e ele me receitou 4Ui/dia...que não é barato por sinal.Mas quero tentar e conto com suas opiniões!

Depende do seu objetivo e poder aquisitivo. Se usado sozinho, sem esteroides para dar sinergia, não é algo relevante em termos de ganho de massa muscular. Se o objetivo é o anti-aging é muito bom: o sono é recuperador, a pele fica melhor, etc. Se usado para perder gordura, pode ser útil, se somado a uma boa dieta, aeróbicos e algum esteroide como oxandrolona. Enfim, não é nada mágico. Não espere uma mutação do corpo se usado sem o auxílio de outras drogas, hábitos de vida, alimentação, treino adequado, etc. 

Postado

Meu objetivo é perder peso e consequentemente gordura,mas não desejo utilizar outra droga que possa me deixar grande,até porque não tenho conhecimento à respeito.Claro que alguns músculos não seria ruim,só que o endócrino não receitaria.

O que seria o mais indicado?

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Paola Oliveira disse:

Meu objetivo é perder peso e consequentemente gordura,mas não desejo utilizar outra droga que possa me deixar grande,até porque não tenho conhecimento à respeito.Claro que alguns músculos não seria ruim,só que o endócrino não receitaria.

O que seria o mais indicado?