Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, acabei de me inscrever e gostaria de relatos e ou conselhos a cerca do uso da somatropina (GH),estou pensando em usar,porém não tenho muito conhecimento dos resultados.Fui ao endocrinologista e fiz uma bateria de exames e ele me receitou 4Ui/dia...que não é barato por sinal.Mas quero tentar e conto com suas opiniões!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Paola Oliveira disse:

Olá, acabei de me inscrever e gostaria de relatos e ou conselhos a cerca do uso da somatropina (GH),estou pensando em usar,porém não tenho muito conhecimento dos resultados.Fui ao endocrinologista e fiz uma bateria de exames e ele me receitou 4Ui/dia...que não é barato por sinal.Mas quero tentar e conto com suas opiniões!

Depende do seu objetivo e poder aquisitivo. Se usado sozinho, sem esteroides para dar sinergia, não é algo relevante em termos de ganho de massa muscular. Se o objetivo é o anti-aging é muito bom: o sono é recuperador, a pele fica melhor, etc. Se usado para perder gordura, pode ser útil, se somado a uma boa dieta, aeróbicos e algum esteroide como oxandrolona. Enfim, não é nada mágico. Não espere uma mutação do corpo se usado sem o auxílio de outras drogas, hábitos de vida, alimentação, treino adequado, etc. 

Postado

Meu objetivo é perder peso e consequentemente gordura,mas não desejo utilizar outra droga que possa me deixar grande,até porque não tenho conhecimento à respeito.Claro que alguns músculos não seria ruim,só que o endócrino não receitaria.

O que seria o mais indicado?

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Paola Oliveira disse:

Meu objetivo é perder peso e consequentemente gordura,mas não desejo utilizar outra droga que possa me deixar grande,até porque não tenho conhecimento à respeito.Claro que alguns músculos não seria ruim,só que o endócrino não receitaria.

O que seria o mais indicado?

O uso de somatropina também exige pesquisa e/ou orientação.Se não usará outra droga por falta disso, quem te orientará sobre a somatropina? Como disse, ela é algo bem interessante. Eu já uso há uns 04 anos ininterruptamente como terapia anti-aging, mas, no seu caso, o melhor de 02 mundos seria procurar um endócrino ou um coach atualizado.

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Paola Oliveira disse:

Obrigada pela dica,vou analisar as possibilidades do uso da oxandrolona sincronicamente com a somatropina,sempre com acompanhamento do endócrino e o nutrólogo,que foi a primeira coisa que fiz. 

É bem por aí. No mais estaremos por aqui :wink:

Postado

nao entendo muito de GH, mas acredito q o amigo ta querendo dizer que vc ta dando um tiro de canhão para matar uma mosca, se é que voce me entende... o GH é muito top mas nao valeria o custo-beneficio apenas para emagrecer, visto que voce pode fazer isso de forma efetiva com clembuterol, efedrina, termogenicos, aerobico e dieta...

Postado
Em 09/09/2016 at 09:44, Paola Oliveira disse:

Vc usa? Qual a finalidade e benefícios,o que seria o "vai muito além"?

Quanto mais esclarecimentos eu tiver a cerca do GH,mais segura para usar ficarei.

Vc pretende usar mesmo? Bem,como posso te explicar melhor.... GH te secará de todas as maneiras mas seus hormônios da tireóide ficarão confusos já que a T3 da cabo rapidinho das gorduras que estão estocadas.O problema nem é esse e sim o custo benefício disso,é muito alto!Não nunca usei ainda mas vou por relatos científicos apenas e os colaterais desse hormônio não são leves não!Se você tem um bom investimento pra manter dieta-GH-Sáude,não vejo problemas agora se você quer somente perder gordura foque nos "mais fracos" pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...