Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Endocrinologista que prescreva esteroides


Sanclj

Post Destacado

Sou novo aqui, tenho 33 anos, treino há dois anos, consegui perder 42kg, apenas com treino e dieta. Agora estou querendo ganhar massa magra, mas estou meio estagnado, queria indicação de algum médico endocrinologista no Rio de Janeiro que seja adepto de EAs.

Como quero fazer meu primeiro ciclo, queria fazer com alguém que entendesse bem do assunto (porque mesmo lendo varias coisas, ainda acho que não entendo muito) e que receitasse drogas confiáveis.

Qualquer critica ou sugestão é bem-vinda.

Obrigado   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Louvável perder tanto peso na disciplina de uma alimentação saudável e atividade física. Estamos na mesma pegada, eliminei 40 kg também..

Quanto tempo você tem de treino na musculação com o objetivo de crescer? Talvez seja cedo pra ciclar, a estagnação pode estar no medo de comer mais pra não engordar, ou na baixa intensidade e regularidade dos treinos. 

Antes de pensar nos aditivos, dá uma revisada na rotina e exclua as variáveis que podem faze-los desperdiçar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Frutuoso disse:

Louvável perder tanto peso na disciplina de uma alimentação saudável e atividade física. Estamos na mesma pegada, eliminei 40 kg também..

Quanto tempo você tem de treino na musculação com o objetivo de crescer? Talvez seja cedo pra ciclar, a estagnação pode estar no medo de comer mais pra não engordar, ou na baixa intensidade e regularidade dos treinos. 

Antes de pensar nos aditivos, dá uma revisada na rotina e exclua as variáveis que podem faze-los desperdiçar dinheiro.

Realmente acho que o medo de comer pode estar afetando o crescimento, por isso queria um medico (para ver a opinião) e já marquei com um nutricionista para mudar a dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show. Acompanhamento de um Nutricionista vai te ajudar muito, daí tu avalia nos próximos meses.. Eu passei por essa etapa do medo de comer há pouco tempo, estamos adaptando nosso MIND SET pra uma realidade diferente depois de tanto tempo preocupados em engordar. Hoje eu não quero emagrecer Hahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
9 horas atrás, Sanclj disse:

Sou novo aqui, tenho 33 anos, treino há dois anos, consegui perder 42kg, apenas com treino e dieta. Agora estou querendo ganhar massa magra, mas estou meio estagnado, queria indicação de algum médico endocrinologista no Rio de Janeiro que seja adepto de EAs.

Como quero fazer meu primeiro ciclo, queria fazer com alguém que entendesse bem do assunto (porque mesmo lendo varias coisas, ainda acho que não entendo muito) e que receitasse drogas confiáveis.

Qualquer critica ou sugestão é bem-vinda.

Obrigado   

Hoje em dia o uso de esteroides está massificado, justamente por conta de prescrição de endocrinologistas. Geralmente, as clínicas que reúnem nutricionistas, personal trainers e endocrinologistas num único espaço são mais adeptas a essa ideia de uso de esteroides para performance na musculação ou terapia de reposição hormonal (TRH).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fisiculturismo disse:

Hoje em dia o uso de esteroides está massificado, justamente por conta de prescrição de endocrinologistas. Geralmente, as clínicas que reúnem nutricionistas, personal trainers e endocrinologistas num único espaço são mais adeptas a essa ideia de uso de esteroides para performance na musculação ou terapia de reposição hormonal (TRH).

Obrigado pela dica, vou pesquisar para ver se acho alguma, mas você conhece alguma aqui no Rio que possa me indicar?

Com indicação é bem melhor, pelo menos vou ter uma noção se são realmente bons profissionais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Sanclj disse:

Obrigado pela dica, vou pesquisar para ver se acho alguma, mas você conhece alguma aqui no Rio que possa me indicar?

Com indicação é bem melhor, pelo menos vou ter uma noção se são realmente bons profissionais 

Não é barato..

http://www.alexandrecarvalho.com.br/

Fica em Ipanema, indicação da minha endócrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2016 at 23:46, fisiculturismo disse:

Hoje em dia o uso de esteroides está massificado, justamente por conta de prescrição de endocrinologistas. Geralmente, as clínicas que reúnem nutricionistas, personal trainers e endocrinologistas num único espaço são mais adeptas a essa ideia de uso de esteroides para performance na musculação ou terapia de reposição hormonal (TRH).

Nem sempre outros profissionais a não ser endócrinos do esporte te passarão uma combinação certa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...