Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, Deca e Propionato


atilarampazo

Post Destacado

Boa Tarde galera.

Estou na segunda semana do meu primeiro ciclo, e após uma postagem de dúvida resolvi começar a fazer um relato,vamos lá.

Nome: Átila Rampazo
Idade:29
Profissão:Desenvolvedor Sistema Web
Tempo de Treino:6 meses
Dieta:Pendente
Frequência Treino: 5 dias da semana (Academia não abre aos fds)

As medidas, vou ficar devendo mais a tarde eu vou tirar a medida, e e atualizo aqui.

Meu primeiro ciclo está baseado em Deca e Propionato, iniciei a principio tomando 2X na semana, Seg e Sexta tomando 1ml de Deca + 1ml de Propionato + 1ml de Cipionato, após pesquisa e conversa no forum resolvi parar com o cipionato nesse momento, e ficar só com a Deca e Propionato.
Tomando no esquema DSDN 0,5ml de cada.

Mais tarde posto fotos e medida.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ba meu caro,

6 meses de treino e primeiro ciclo já?
Sem querer te menosprezar nem nada amigo, mas você nao sabe comer nem treinar ainda.

6 meses não é tempo pra nada.. Você está milhares de km de atingir seu plateau e já está disposto a se entupir de colateral ?

112 cm de circunferencia, seu BF não ta abaixo de 20, certo? Vai dar ruim isso meu amigo, gordura alta = alta chance de aromatização = infinitos colaterais.

Pensa com calma, tenha paciencia, aprenda que o esporte é para o paciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Ba meu caro,

6 meses de treino e primeiro ciclo já?
Sem querer te menosprezar nem nada amigo, mas você nao sabe comer nem treinar ainda.

6 meses não é tempo pra nada.. Você está milhares de km de atingir seu plateau e já está disposto a se entupir de colateral ?

112 cm de circunferencia, seu BF não ta abaixo de 20, certo? Vai dar ruim isso meu amigo, gordura alta = alta chance de aromatização = infinitos colaterais.

Pensa com calma, tenha paciencia, aprenda que o esporte é para o paciente.

Vlw pelo feedback parceiro, e realmente após o inicio eu parei para analisar,porem já iniciei vou so concluír ele vou me focar em aprender a comer e treinar melhor, apesar de estar a 6 meses, treino o mais correto possivel, vou de seg a sex (nao abre no fds) treino com intensidade e dedicação.

Mais vou procurar melhorar as coisas quanto ao meu BF devo estar entre os 30 e 25 muito alto realmente.

Mais obrigado pelo seu feedback, continuarei colocando os relatos semana a semana se quiser acompanhar e feedbacks são sempre bem vindos. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...