DiegoCarnaval Postado 2 de dezembro de 2016 Postado 2 de dezembro de 2016 Boa tarde galera! estou finalizando meu protocolo.. gostaria de uma ajuda, sugestões e dicas de vcs mais experientes! Dieta Ok! Treino Ok! falta so finalizar a estrutura do ciclo! Segue a estrutura... Laboratorio King Pharma Bold 1-10 600mg/sem Enant 1-10 250mg/sem Mast 7-10 300mg/sem TPC Opit-Men, Vitamina E 10000ui "1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno ou proviron 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno ou proviron!" Obs: antes, eu tinha incluído a trembolona! mas devido a tantos avisos e relatos de colaterais (alem de eu ter ficado no cagaço rs) eu tirei pois os custos iriam ser maiores devido a inclusão do HCG tb! os 2 protocolos anteriores que estava em duvida eram esses... Enantato 1-10 - 600mg/sem Bold 1-10 - 600mg/sem Mast 6-10 - 300mg/sem Trembo 6-10 - 300mg/sem OU Enantato 1-10 - 600mg/sem Bold 1-10 - 400mg/sem Trembo 6-10 - 300mg/sem Com a TPC O HCG é 500ui por semana, 250ui q cada 3 dias! (caso no protocolo mantenha a trembo) Opit-Men, Vitamina E 10000ui "1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno ou proviron 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno ou proviron!" e ai, o que acham? por favor! dicas, sugestões, ajuda, elogios e criticas são todos bem vindo! aguardando! obrigado!
Toxi Postado 3 de dezembro de 2016 Postado 3 de dezembro de 2016 Na minha opinião precisa de HCG mesmo assim. Essa TPC está um tanto mal estruturada, não é suficiente pra um ciclo desses... Você pretende usar 10000 (dez mil) unidade de vitamina E? Não é apenas mil? Arnaldo Santos 1
DiegoCarnaval Postado 3 de dezembro de 2016 Autor Postado 3 de dezembro de 2016 18 minutos atrás, Toxi disse: Na minha opinião precisa de HCG mesmo assim. Essa TPC está um tanto mal estruturada, não é suficiente pra um ciclo desses... Você pretende usar 10000 (dez mil) unidade de vitamina E? Não é apenas mil? e ai.. boa noite! obrigado pela ajuda! então... realmente tem um 0 a mais! ehehh seria mil msm só! msm assim precisaria de HCG? não sabia!
Toxi Postado 3 de dezembro de 2016 Postado 3 de dezembro de 2016 14 horas atrás, DiegoCarnaval disse: e ai.. boa noite! obrigado pela ajuda! então... realmente tem um 0 a mais! ehehh seria mil msm só! msm assim precisaria de HCG? não sabia! Tempo longo de ciclo, pra mim HCG é fundamental pra recuperar, só SERM é pouca coisa no seu caso. Sobre a vitamina E, a dose está certa?
DiegoCarnaval Postado 3 de dezembro de 2016 Autor Postado 3 de dezembro de 2016 29 minutos atrás, Toxi disse: Tempo longo de ciclo, pra mim HCG é fundamental pra recuperar, só SERM é pouca coisa no seu caso. Sobre a vitamina E, a dose está certa? bom... foi o que me indicaram! ve se assim ficaria melhor!? 1-10 enatato 500mg /week 1-10 bold 600mg/week 7-10 masteron de 300mg/week ou 9-14 oxandrolona 60mg/dia fazendo uma ponte até a tpc.... TPC 30 a 35 dias depois do ultimo shot de enantato TPC incluiria uma vitamina D e C. Opit-Men, Vitamina E 1000ui "1º - 30º dia 40mg de tamoxifeno ou proviron 15º - 60º dia 20mg de tamoxifeno ou proviron!"
Arnaldo Santos Postado 3 de dezembro de 2016 Postado 3 de dezembro de 2016 1 hora atrás, DiegoCarnaval disse: bom... foi o que me indicaram! ve se assim ficaria melhor!? 1-10 enatato 500mg /week 1-10 bold 600mg/week 7-10 masteron de 300mg/week ou 9-14 oxandrolona 60mg/dia fazendo uma ponte até a tpc.... TPC 30 a 35 dias depois do ultimo shot de enantato TPC incluiria uma vitamina D e C. Opit-Men, Vitamina E 1000ui "1º - 30º dia 40mg de tamoxifeno ou proviron 15º - 60º dia 20mg de tamoxifeno ou proviron!" O mais importante de tudo é que está a ser menosprezado! Amigo TPC não é, tamoxifeno ou Proviron! Tpc é tamoxifeno, mais Clomid, mais Proviron, mais vitaminas, mais ómega 3, mais...mais e mais. O HCG não se usa na tpc! Ou intra ou antes de começar a tpc! Na tpc NÃO!(a não ser que tenha feito cagada) Qualquer ciclo para cima de 4 semanas, com substâncias que provoquem inibição do eixo, o não uso de hcg, é falta de prudência e de conhecimento!
DiegoCarnaval Postado 4 de dezembro de 2016 Autor Postado 4 de dezembro de 2016 9 horas atrás, Arnaldo Santos disse: O mais importante de tudo é que está a ser menosprezado! Amigo TPC não é, tamoxifeno ou Proviron! Tpc é tamoxifeno, mais Clomid, mais Proviron, mais vitaminas, mais ómega 3, mais...mais e mais. O HCG não se usa na tpc! Ou intra ou antes de começar a tpc! Na tpc NÃO!(a não ser que tenha feito cagada) Qualquer ciclo para cima de 4 semanas, com substâncias que provoquem inibição do eixo, o não uso de hcg, é falta de prudência e de conhecimento! ah show entendi! eu tinha posto no inicio da montagem.... mas a maioria disse que não precisava caso nao fosse aplicar msm a trembo! por isso tirei! ok... então vou incluir junto com os outros do tpc! mas a estrutura do ciclo... ficou boa?
Arnaldo Santos Postado 4 de dezembro de 2016 Postado 4 de dezembro de 2016 5 horas atrás, DiegoCarnaval disse: mas a estrutura do ciclo... ficou boa? Sim, se o masteron for usado dsdn está uma boa estrutura. Deveria ter anastrozol em mão caso seja necessário.
DiegoCarnaval Postado 5 de dezembro de 2016 Autor Postado 5 de dezembro de 2016 19 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Sim, se o masteron for usado dsdn está uma boa estrutura. Deveria ter anastrozol em mão caso seja necessário. show blz... vou tentar arrumar anastrozol! obrigado! Arnaldo Santos 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora