Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo stano + prop e TPC com tamoxifeno e clomid


Passosmaromba

Post Destacado

Boa tarde galera. Preciso de ajuda, passei o dia inteiro hoje com febre. Muita moleza no corpo , vontade feita a toda hora.ale de princípio de diarreia

Não sei se são as drogas ou algo q comi ontem. Comi um camarão e amendoim cozido ontem umas 00h , q meu cunhado trosse de Sergipe. Help . Tenho aplicação amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Já li relatos de febre em ciclo com stano... mas pode não ser infecção e indisposição relacionada ao Aes também... algo que comeu mesmo ou alguma outra coisa  ... acredito ser o mais correto tratar a febre normalmente mas se persistir nos dias seguintes ir visitar um médico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, batataney disse:

Já li relatos de febre em ciclo com stano... mas pode não ser infecção e indisposição relacionada ao Aes também... algo que comeu mesmo ou alguma outra coisa  ... acredito ser o mais correto tratar a febre normalmente mas se persistir nos dias seguintes ir visitar um médico...

Obrigado meu amigo , bom acho q foi o amendoim q comi mesmo , devido a terrível diarreia q tive , quanto a febre hoje tô bem melhor , atrapalhando muito minha alimentação , se já é foda comer arroz frango e ovo praticamente sem sal kkkk imagina sem fome nenhuma rs . 

Bom daqui a pouco minha quarta aplicação  ,fechando assim a primeira semana

Uma pergunta em quanto tempo essas drogas costumam agir ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito ser do camarão isso. To cansado de ver pessoas sentindo essas coisas por conta de camarão.
Parabéns pelas pesquisas, seu "ciclo" foi muito bem montado, curti demais o protocolo, simples e objetivo. Stano pode causar febre, mas em casos específicos, com agravantes específicos, por si só não causa nada. A droga tem procedência? Você fez a higiene corretamente? Se tiver tudo certinho, possivelmente foi da alimentação, ou alguma virose.
Sobre a vitamina c, use no minimo 1g por dia, podendo ir até 3g, pode usar o resto da vida se quiser, aí vale até a pena comprar uma veterinária. A vitamina d3 eu realmente não sou familiarizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Micael Silva disse:

Acredito ser do camarão isso. To cansado de ver pessoas sentindo essas coisas por conta de camarão.
Parabéns pelas pesquisas, seu "ciclo" foi muito bem montado, curti demais o protocolo, simples e objetivo. Stano pode causar febre, mas em casos específicos, com agravantes específicos, por si só não causa nada. A droga tem procedência? Você fez a higiene corretamente? Se tiver tudo certinho, possivelmente foi da alimentação, ou alguma virose.
Sobre a vitamina c, use no minimo 1g por dia, podendo ir até 3g, pode usar o resto da vida se quiser, aí vale até a pena comprar uma veterinária. A vitamina d3 eu realmente não sou familiarizado.

Obrigado amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera , mais uma aplicação hoje logo mai no final dá tarde, fexando assim a segunda semana .

Ontem senti uma leve sensibilidade nos mamilo esquerdo , coisa mínima , onde a regata ralou em cima e eu senti , fiquei Feliz kkk pois assim sabe - se q a droga tá agindo , mas hoje já não sinto a sensibilidade ,com isso não vou entrar com tamoxifeno ainda . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigos , gostaria de saber se pra fazer exame de hormônio posso ir direto no laboratório, ou tenho q passar em um médico pra q ele encaminhe ??? Ajudem por favor 

 

Se tiver q passar no médico , vai demorar muito ,pois pra conseguir uma consulta, mesmo sendo pelo plano de saúde, demora uns dias . 

Outra coisa qual médico pode pedir o exame ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...