Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

  • Moderador
16 minutos atrás, Sereiafit disse:

Foston poderia citar qual é essa dose?

É em gel à base de pentravan: 1,2% ou 12mg por dose (pump).

Isso na corrente sanguínea, considerando uma absorção de 55%, é de 6,6mg por dia, o que dá 46,2mg de testosterona por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Foston disse:

É em gel à base de pentravan: 1,2% ou 12mg por dose (pump).

Isso na corrente sanguínea, considerando uma absorção de 55%, é de 6,6mg por dia, o que dá 46,2mg de testosterona por semana.

Ela tá administrando apenas testo? Ela está usando para manter a massa magra ou está conseguindo ganhos com essa dose.

Pelo que lembro de uma foto da sua esposa q postou no fórum ela já tem um volume ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Sereiafit disse:

Ela tá administrando apenas testo? Ela está usando para manter a massa magra ou está conseguindo ganhos com essa dose.

Pelo que lembro de uma foto da sua esposa q postou no fórum ela já tem um volume ótimo!

Na época, sim ! Ela tem ganhos com essa dose! Atualmente ela está usando somente decanoato de nandrolona (deca) 10mg, dia sim, dia não e está tendo mais ganhos do que quando usava a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 em 21:00, Mands disse:

Estou esfregando bem nos ombros e no abdômen. Já li que nas axilas a absorção era melhor, é verdade? Estou evitando regiões com muita gordura mesmo.

E quanto ao laboratório, já fiz outras manipulações lá, inclusive a oxan, e nunca tive problemas.

na verdade eu acho que estou sentindo falta da oxan, que eu me sentia melhor e mais sequinha durante o ciclo, não sei se a testo vai fazer esse mesmo efeito. 

No próprio músculo a absorção é maior mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/10/2018 at 6:54 PM, Foston said:

@alessandra05

Eu sou meio reticente com o uso de contraceptivos, pelos riscos inerentes. Imagine você quantas mulheres não tiveram cânceres sem nunca associá-los aos contraceptivos ...

Observe que o mirena, ao contrário do que muitos dizem, não é de efeito local. Tal qual qualquer contraceptivo à base de hormônio feminino precisa ser liberado na corrente sanguínea. Sim, a liberação dos hormônios no mirena é menor: o mirena libera levonorgestrel (hormônio parecido com a progesterona) em doses entre 10 e 20mcg a cada 24h e não contém estrogênio, enquanto as pílulas mais vendidas têm 150 mcg de levonorgestrel por comprimido, além conter estrogênio (engorda mais).

Outro ponto é que todos contraceptivos à base de progestágenos e estrógenos aumentam o risco de trombose.  O mirena é um pouco mais fraco: dos males o menor. Contudo, assegurar que não terá problemas depende de  exames laboratoriais para diagnóstico de trombofilias.

Em linhas gerais, um corpo fitness é inimigo do uso de contraceptivos hormonais, por assim dizer. Não é impossível ter um corpo bonito usando-os, mas a dificuldade é maior. Quem deseja ter um corpo sem celulites, esguio, quem deseja evitar anorgasmia, trombose, câncer de mama e outros problemas, simplesmente não deveria usar contraceptivos hormonais.

A questão do SHBG, assistindo um history do Dr. Luiz Paulo no instagram, ele mostrou exames dos efeitos do mirena: continua elevando bastante o SHBG !

Minha esposa teve supressão da menstruação usando apenas testosterona, só que numa dose bem maior, de 1,2% (12mg) por dia :)

Oi @Foston !

 

amigo, continuo numa luta por aqui... Agora com 2mg em Pentravan, minha testo total se manteve em 25, mas a livre baixou e o SHBG foi nas alturas...  (pra mim e muito, está em 103..) 

estou com bastante retenção de líquido e um “coxão” rs Pesadelo pra mim, que prefiro o modelo palito torneado ?

a impressão que dá e que o músculo está de fato mais inchado mas a gordura ainda está por cima .. não perco medida de jeito nenhum :-( 

Minha médica disse pra entrar com 500mg de metformina. (Não existe outro motivo como princípio de diabete etc, exames estão normais)

Ela acredita que a Merformina vai dar uma ajudinha no inchaço e para tentar perder alguma medida...

Ela não quer aumentar mais a testo por enquanto porque parece uma luta inglória: quanto mais aumenta a dose do gel, mais aumenta SHBG e consequentemente diminui a livre... 

que inferno! É isso mesmo????  :-( 

sera que DHEA ajudaria ? 

Beijo e obrigada! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, alessandra05 disse:

Oi @Foston !

 

amigo, continuo numa luta por aqui... Agora com 2mg em Pentravan, minha testo total se manteve em 25, mas a livre baixou e o SHBG foi nas alturas...  (pra mim e muito, está em 103..)  

estou com bastante retenção de líquido e um “coxão” rs Pesadelo pra mim, que prefiro o modelo palito torneado ?

a impressão que dá e que o músculo está de fato mais inchado mas a gordura ainda está por cima .. não perco medida de jeito nenhum :-( 

Minha médica disse pra entrar com 500mg de metformina. (Não existe outro motivo como princípio de diabete etc, exames estão normais)

Ela acredita que a Merformina vai dar uma ajudinha no inchaço e para tentar perder alguma medida...

Ela não quer aumentar mais a testo por enquanto porque parece uma luta inglória: quanto mais aumenta a dose do gel, mais aumenta SHBG e consequentemente diminui a livre... 

que inferno! É isso mesmo????  :-( 

sera que DHEA ajudaria ? 

Beijo e obrigada! 

 

Merformina é bastante usada. Descobriram que ela emagrece (idosos quando em uso tendem a emagrecer e perder o apetite). A manicure de minha esposa está usando, inclusive, e outro dia passou mal, mas está melhor :)

O mecanismo dela ocorre por meio da redução da glicose e da glicemia, aumentando a sensibilidade dos tecidos periféricos à insulina  e inibindo a formação da glicose no fígado. Ela também retarda a absorção da glicose no intestino. Como toda medicação, possui colaterais, dentre os quais a redução dos níveis de vitamina B12, diarreia e náusea.

A lógica seria o seu SHBG baixar. Tem certeza que colocaram somente testosterona na fórmula? Que tal trocar a farmácia ?

DHEA pode ser usado em baixa dose: 12mg, ainda que você veja mulheres usando até 100mg.

No mais, tenha paciência ! rs

Beijo

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 em 20:29, Cah83 disse:

Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome ??

IMG_2247.JPG

Parabéns ! Está una diosa! ???? 

Vc poderia relatar sua dieta?!

 

bjx e obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...