Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem usou do androgel? Quais resultados?


Cosminha

Post Destacado


  • Moderador
4 horas atrás, fisiculturismo disse:

O ideal mesmo é fazer o upload para o fórum usando o link "escolha os arquivos"...

Deve ser. :tongue:  Não tenho conhecimento técnico, mas me parece que o fórum tem um limite de hospedagens, não? Digo porque as fotos postadas por ela na primeira página sumiram :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
19 horas atrás, Foston disse:

Deve ser. :tongue:  Não tenho conhecimento técnico, mas me parece que o fórum tem um limite de hospedagens, não? Digo porque as fotos postadas por ela na primeira página sumiram :)

Pedimos ajuda ao suporte e foi explicado que as fotos haviam sido colocadas em anexo de mensagens privadas e depois coladas no post. Por isso "sumiram". As fotos devem ser inseridas no post diretamente, e não coladas de mensagens privadas.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎04‎/‎2017 em 11:09, Cosminha disse:

Olá fiz sim 

faço a cada 30 dias 

e comecei usar pq minha testosterona estava em 12nd 

ai comecei usando 25mg dia sim dois não subiu pra 64 test total e 0,5 testo livre 

segundo mês todos os dias foi 269 testo total e 3,100 livre melhor mês kkkk

terceiro mês dia sim dia não 94 testo total e 1,400 a livre 

quarto mês todos os dias já deu 107 a testo total e a livre 1,6 segundo o médico o organismo equilibrou evasd ficou definido que essa d minha dose segura pra me manter saudável 

mas os próximos dois meses vou usar a de 50mg todos os dias e vou dosar 

Uma dúvida, vc vai usar o Androgel por mais quanto tempo? O seu corpo não vai normalizar sozinho, ou vc descobriu o motivo da texto estar baixa e esta tratando: O que o médico te disse? E quando parar? A texto não vai cair já que não existe mais esses "estimulo"?

@CosminhaEstou terminando 1 mês do Androgel, pra melhorar a minha produção que devido ao uso de AC estava em 40. Em relação a força e melhora no treino, acho um mês pouco, mas a minha auto estima está muito melhor, me sinto mais feliz e disposta, a libido aumentou também, mas nada gritante, porém dá pra ver uma diferença. Sobre colaterais, fiquei com poucas espinhas no ombro, bem pequenas e na barriga também, mas vão e voltam; achei que os pelos na barriga (onde passo ele) estão mais escuros e em maior quantidade; cabelo não deu queda apenas uma leve oleosidade assim como no rosto, agora mais no final, mas nada comparado ao uso de anabolizantes. De modo geral eu gostei, e espero refazer os exames e usar mais pra frente, mas mandar manipular algo pra mim.

Boa sorte e parabéns pelo resultados!!

Em ‎21‎/‎05‎/‎2017 em 12:48, Cosminha disse:

Um mês ainda acho pouco pra ter grandes efeitos ,,,,...,,eu tive aumento de força e da libido bem acentuados ... agora o ganho de massa acredito q esteja relacionado a dieta .,, não basta ter força , treinar bem , usar a testo sem uma alimentação q lhe dê condições crescer 

a testosterona em gel que tá usando é manipulada??

@Cosminha Vc começou a ver mudanças no seu corpo, em relação a maior definição e perda de gordura com quantos meses? E qual a dosagem usou nesse período? (claro tudo aliado a dieta adequada). Teve colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Srta. Juju disse:

Uma dúvida, vc vai usar o Androgel por mais quanto tempo? O seu corpo não vai normalizar sozinho, ou vc descobriu o motivo da texto estar baixa e esta tratando: O que o médico te disse? E quando parar? A texto não vai cair já que não existe mais esses "estimulo"?

@CosminhaEstou terminando 1 mês do Androgel, pra melhorar a minha produção que devido ao uso de AC estava em 40. Em relação a força e melhora no treino, acho um mês pouco, mas a minha auto estima está muito melhor, me sinto mais feliz e disposta, a libido aumentou também, mas nada gritante, porém dá pra ver uma diferença. Sobre colaterais, fiquei com poucas espinhas no ombro, bem pequenas e na barriga também, mas vão e voltam; achei que os pelos na barriga (onde passo ele) estão mais escuros e em maior quantidade; cabelo não deu queda apenas uma leve oleosidade assim como no rosto, agora mais no final, mas nada comparado ao uso de anabolizantes. De modo geral eu gostei, e espero refazer os exames e usar mais pra frente, mas mandar manipular algo pra mim.

Boa sorte e parabéns pelo resultados!!

@Cosminha Vc começou a ver mudanças no seu corpo, em relação a maior definição e perda de gordura com quantos meses? E qual a dosagem usou nesse período? (claro tudo aliado a dieta adequada). Teve colaterais?

Qts perguntas ? Rsrsrs 

vanos la ... eu não vou deixar de usar ... tenho doença auto imune q reduz minha testo... após o ciclo q eu mesma criei ... vou ficar usando a dose q me mantém entre 90 a 120nd que são considerados níveis seguros .. dose esta q será de 25mg dia dia não ...

acho q partir do segundo mês ... na realidade já vinha fazendo reeducação alimentar e treino a vida toda e estava sem ter resultados então qd descobri pq e comecei androgel os resultados deslancharam ... 

entao fui perdendo em média 4%poe mês de gordura e a definicao mesmo vim sentir esse mês que é o sexto dose 100mg e q subi a dose por 30 dias ... 

bem meus colaterais são libido acentuada, clitoris inchado e a hipertrofia 

n tive espinhas ... aliás nunca tive na vida e pelos tb n tive aumento 

vc parou o AC?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...