Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)

Dexterina

Post Destacado

Oii @Joycris

Que bom saber que meu relato está ajudando e que você está acompanhando. 

Então, estou tomando 10mg de 12 em 12 horas, queria tomar doses menores, mas infelizmente foi o que consegui, já que minhas caps vieram inicialmente de 20mg (consegui trocar). Tomo as 10h e as 22h.

Tenho percebido mais disposição e força nos treinos e hj vestindo uma calça jeans minha percebi que ganhei mais volume nos glúteos, que antes estavam muito sem forma. Era uma calça que eu não gostava de usar, pq evidenciava o bumbum caído. Tô gostando bastante, mas tenho mantido uma rotina bem regrada e treinos bem intensos.

Editado por Dexterina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dexterina

Estou feliz por vc estar se dando bem com a ox :) 

Eu tbm pretendia fazer ciclo com doze menos , tomando de 5mg a cada 8h ... mas onde pretendo comprar só tem de 10mg e sendo cápsulas, não consigo dividir rs. 

Ai por isso te perguntei. Para saber qual melhor forma de tomar de 10mg. 

Mas você está fazendo aquele ciclo que nas primeiras semanas começa baixo , aí pelo meio aumenta e depois termina baixo? 

Obrigada :) 

Link para o comentário

7 horas atrás, Joycris disse:

@Dexterina

Estou feliz por vc estar se dando bem com a ox :) 

Eu tbm pretendia fazer ciclo com doze menos , tomando de 5mg a cada 8h ... mas onde pretendo comprar só tem de 10mg e sendo cápsulas, não consigo dividir rs. 

Ai por isso te perguntei. Para saber qual melhor forma de tomar de 10mg. 

Mas você está fazendo aquele ciclo que nas primeiras semanas começa baixo , aí pelo meio aumenta e depois termina baixo? 

Obrigada :) 

@Joycris 

Comecei sim com dose mais baixa, 10mg, depois aumentei pra 20mg, e no final vou voltar pra 10mg e ir alternando dia sim, dia não, pro organismo ir desacostumando com a droga, li muito aqui nos fóruns que ir tirando a droga gradualmente solidifica os ganhos e é bem melhor do que parar de uma vez com a oxan.

Link para o comentário

Mais da metade da terceira semana r resolvi tirar essas foto agora pela manhã, depois de tomar café. Sinto que a retenção vem diminuindo e o abdômen está mais seco. Não tenho apresentado nenhum colateral até o momento e estou gostando do resultado que apesar de não ser muito grande já é perceptível. 

PicsArt_08-05-10.09.14.jpg

Link para o comentário

Em 04/08/2017 em 08:29, Dexterina disse:

@Joycris 

Comecei sim com dose mais baixa, 10mg, depois aumentei pra 20mg, e no final vou voltar pra 10mg e ir alternando dia sim, dia não, pro organismo ir desacostumando com a droga, li muito aqui nos fóruns que ir tirando a droga gradualmente solidifica os ganhos e é bem melhor do que parar de uma vez com a oxan.

Olá ?? @Dexterina

Então as semanas que você tomou de 10mg , você tomou 1 por dia (cápsula de 10mg) e então subiu para 20mg tomando de 10mg 2 vezes por dia de 12-12h? 

E quando você for terminar com 10mg , será 1 cápsula de 10mg dia sim e dia não? 

Como ficaria separado esse ciclo? 

Por exemplo: 

1-3 semanas 10mg dia (1 cápsula de 10mg dia)

4-6 semanas 20mg dia (1 cápsula de 10mg a cada 12h)

7-8 semanas 10mg dia (1 cápsula de 10mg dia sim , dia não) 

Desculpe tantas perguntas rs 

Obrigada 

Beijos ? 

Link para o comentário

@Joycris

A primeira semana fiz só com 1 caps de 10mg, da segunda em diante 1 caps a cada 12h, totalizando 20mg/dia. 

Pretendo reduzir a dose na penúltima semana para 10mg/dia e na última semana ir alternando 10mg dia sim e dia Não, para o corpo ir "desacostumando" com a droga e assim estabilizar os ganhos.

Qualquer dúvida que eu possa ajudar, estarei aqui ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...