Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Começarei segunda o ciclo. No qual usarei:

100mg/sem boldenona (Equifort)

150mg/sem primobolan (Muscle Pharm)

Durante 8 semanas. Porém, li que o ciclo da bolde, pra ter ganhos significativos,  devem ultrapassar de 8 semanas.

Seria interessante eu aumentar o tempo?

*****Tenho muuuuito medo da alteração da voz, quais as chances de isso ocorrer com essa dosagem? E a voz não volta ao normal né??

O objetivo é "ganho de massa muscular mais limpa" o possível. 

E quanto a TPC, protetores hepaticos.. não sei o que tomar ainda, alguém tem alguns conselhos, dicas..???

GRATA DESDE JÁ.

@Foston  @FitCoupleHim   @Toxi

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado

Trata-se de uma combinação interessante. Sobre a voz, você pode ir observando os colaterais. Não me recordo ... você tem experiência com ciclos? Por que não apenas uma droga ? Qualquer das duas drogas te dará ganhos interessantes. A boldenona talvez num ciclo de 10 a 12 semanas, podendo começar numa dose menor.

Postado

Há alguns meses atrás usei oxandrolona. Li relatos das drogas individuais e não me chamou muito a atenção, acho que com essas duas terei ganhos bem mais significativos.

E quanto seria essa dose menor de bolde?

• Moderador
Postado

Teve êxito com a oxa? Caso afirmativo, por que trocar? O grande problema dos ciclos femininos, principalmente, é o pós ciclo, porque ocorrem perdas. Acredite: parte das atletas e "musas" fitness ficam somente com a oxandrolona e numa dosagem entre 5 a 15 mg, podendo chegar a 20 mg.

E nem sempre o peso deve ser a referência. A campeã wellness Angela Borges consegue colocar aquele shape em somente 60 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...