Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA + PRIMOBOLAN (ciclo feminino)


mariana fontana

Post Destacado

Começarei segunda o ciclo. No qual usarei:

100mg/sem boldenona (Equifort)

150mg/sem primobolan (Muscle Pharm)

Durante 8 semanas. Porém, li que o ciclo da bolde, pra ter ganhos significativos,  devem ultrapassar de 8 semanas.

Seria interessante eu aumentar o tempo?

*****Tenho muuuuito medo da alteração da voz, quais as chances de isso ocorrer com essa dosagem? E a voz não volta ao normal né??

O objetivo é "ganho de massa muscular mais limpa" o possível. 

E quanto a TPC, protetores hepaticos.. não sei o que tomar ainda, alguém tem alguns conselhos, dicas..???

GRATA DESDE JÁ.

@Foston  @FitCoupleHim   @Toxi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

Trata-se de uma combinação interessante. Sobre a voz, você pode ir observando os colaterais. Não me recordo ... você tem experiência com ciclos? Por que não apenas uma droga ? Qualquer das duas drogas te dará ganhos interessantes. A boldenona talvez num ciclo de 10 a 12 semanas, podendo começar numa dose menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Teve êxito com a oxa? Caso afirmativo, por que trocar? O grande problema dos ciclos femininos, principalmente, é o pós ciclo, porque ocorrem perdas. Acredite: parte das atletas e "musas" fitness ficam somente com a oxandrolona e numa dosagem entre 5 a 15 mg, podendo chegar a 20 mg.

E nem sempre o peso deve ser a referência. A campeã wellness Angela Borges consegue colocar aquele shape em somente 60 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...