Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Feminino para perder o bucho


LanaDelreyy

Post Destacado

  • Administrador
Em 30/07/2017 em 12:23, LanaDelreyy disse:

estou muito decepcionada com esse primeiro (e último) ciclo, pois sei q meus resultados serão nulos com a dose de Oxan q estou tendo q tomar, terminarei o ciclo mais cedo pois não vejo vantagem alongar um ciclo de oxan com dose tão baixa (somente 10 mg) isso só resultara na piora dos colaterais com o passar do tempo, e numa dificuldade maior para q minha voz volte a ser como era antes... 

@Loirafitness, você pode ajudar com a sua experiência?

Em 30/07/2017 em 14:14, Foston disse:

Trocaria de fornecedor e tentaria novamente depois de estabilizados os colaterais. Essa oxa está com "cara" de stano.

Coloque uma foto de sua oxa.

Aguardamos as fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 30/07/2017 em 12:23, LanaDelreyy disse:

minha voz continua piorando, está bem rouca e falhando, baixei a dose pra 10 mg... terminarei o ciclo mais cedo. 

estou muito decepcionada com esse primeiro (e último) ciclo, pois sei q meus resultados serão nulos com a dose de Oxan q estou tendo q tomar, terminarei o ciclo mais cedo pois não vejo vantagem alongar um ciclo de oxan com dose tão baixa (somente 10 mg) isso só resultara na piora dos colaterais com o passar do tempo, e numa dificuldade maior para q minha voz volte a ser como era antes... 

Não esperava grandes resultados desse primeiro ciclo, pois já sabia q a Oxan não faça milagres nem transformar ninguém em panicat, mas esperava ao menos algum resultado positivo, mas até agora nada, somente colaterais horríveis como o engrossamento da voz, q a propósito me assustou bastante, pois não esperava q me atingisse tanto (Na sexta me desesperei pois minha voz estava falhando muito, não conseguia nem falar um pouco mais alto q as pessoas percebiam)... enfim, já estou praticamente decidida a NÃO CONTINUAR mais com esse ciclo, estou muito triste e frustrada pois gastei o q não tinha pra montar este ciclo, e agora estou com um frasco de Oxan pela metade e outro ainda lacrado sem saber o q fazer... 

estou com uma oxandrolona ainda fechada pois iria fazer um ciclo de 8 semanas, quem estive interessado  estou vendendo por um preço de desapego... Entrega pelos Correios pra todo Brasil

voltarei aos treinos na segunda... 

O QUE VCS FARIAM SE ESTIVESSEM NO MEU LUGAR? 

Bom dia!

Amiga, já fiz vários ciclos e usei muita oxandrolona. Essa história de que ela é mais fraca e não viriliza é mentira. Inclusive uma vez comecei um ciclo só com ela para testar e na segunda semana já estava com um pouco de rouquidão. O que acontece é que algumas mulheres tem mais tendência a virilização no quesito mudança de voz. Vejo mulheres por aí que nem são grandes e ficaram com voz de travesti. Infelizmente é uma loteria. A minha voz sempre voltou ao normal no pós ciclo, a sua tb pode voltar, mas não posso garantir isso. Como disse, é uma loteria. Se você parar o ciclo abruptamente terá muitos colaterais e perderá todos os ganhos. O certo é diminuir a dose gradualmente. Os ciclos que fiz sempre estendi por duas semanas a mais, somente para ir diminuindo a dose até chegar no mínimo, inclusive pulando dias, ou seja, dia-sim dia-não. Isso me ajudou a manter os ganhos e evitar colaterais pós ciclo. Outra coisa, no meu caso, atingia um pico de rouquidão e não piorava, independente do tamanho do ciclo. Já cheguei a fazer ciclos de 12 semanas. Uma das coisas que eu evitava durante os ciclos era falar muito, poupava a minha voz, acho que isso ajuda, já que as pregas vocais são um tecido musculoso, então, quanto menos usar, menos trabalha. Espero que tenha te ajudado de alguma forma. Se acha que deve parar é melhor parar, mas lembre-se que vai ter muitos colaterais. Para perder a barriga, pesquise sobre clembuterol. Depois de minhas experiências com venenos, cheguei a conclusão que só vale a pena se vc quiser ser bem grande. Para resultados naturais, a dieta e os treinos resolvem. Acrescente nessa receita disciplina e paciência. @fisiculturismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Crislaine Oliveira disse:

Boa tarde, ja to na terceira semana e não to vendo resultado . demorar assim?

Boa tarde Crislaine, existem várias coisas que podem influenciar nos resultados:

1. qualidade do produto usado e boa procedência

2. treino bem feito

3. dieta bem equilibrada e adequada às suas necessidade

4. descanso adequado

5. dosagem utilizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2017 em 11:05, LanaDelreyy disse:

Vou postar uma foto sim, minha oxan é da (Strong X Labs)...

Tbm to achando q tem algo errado, pois ainda nem cheguei na 3 semana e ja ta assim... imagina na 8º

minha Oxan é de 10 mg...não dar pra baixar pra 5 mg...

Tem certeza que é oxandrolona mesmo? Verifique a procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...