Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Ao associar a oxandrolona, sentiu fuma diferença quanto aos colaterais?

Minha esposa ficou 60 dias com testo 1% em pentravan, e no 61º associou oxandrolona 5mg (manipulada com receita) via oral. Na segunda semana de associação os colaterais vieram com tudo. Pelos, voz, clitóris, espinhas, oleosidade... Vamos terminar mais 30 dias de oxandrolona e continuar apenas a testo.

@FitCoupleHim, eu não senti muitas mudanças quanto aos colaterais, já estava tratando a acne, que veio forte com o uso da gestrinona, e não acho que a oxa a piorou.

O único colateral que eu credito à oxa é o esforço que sinto ao falar. Ultimamente, minha voz tem desafinado, de umas semanas para cá, se falo mais alto ou por mais tempo, sinto que ela muda de tom e soa muito diferente, como se eu perdesse o controle dela.

Pelos estão crescendo mais rápido, cabelo inclusive, mas nada de queda ou aumento de quantidade ou crescimento em novos lugares.

Zero alteração de clitóris, o colateral que eu temia de verdade!

Eu preciso tirar fotos para avaliar as mudanças, pretendo fazer isso esse fim de semana.

Ontem eu finalmente comecei a nova dieta, aumentei a ingestão de carboidrato, estou me sentindo a retenção em pessoa, mas aumentou a disposição durante o treino e estou me recuperando mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, Beta1978 disse:

@FitCoupleHim, eu não senti muitas mudanças quanto aos colaterais, já estava tratando a acne, que veio forte com o uso da gestrinona, e não acho que a oxa a piorou.

O único colateral que eu credito à oxa é o esforço que sinto ao falar. Ultimamente, minha voz tem desafinado, de umas semanas para cá, se falo mais alto ou por mais tempo, sinto que ela muda de tom e soa muito diferente, como se eu perdesse o controle dela.

Pelos estão crescendo mais rápido, cabelo inclusive, mas nada de queda ou aumento de quantidade ou crescimento em novos lugares.

No caso da minha esposa, engrossaram (mais densos) e crescem exponencialmente.

24 minutos atrás, Beta1978 disse:

Zero alteração de clitóris, o colateral que eu temia de verdade!

Olha, ambos (minha esposa e eu) achamos interessantissmo este colateral ... Heheheh

24 minutos atrás, Beta1978 disse:

Eu preciso tirar fotos para avaliar as mudanças, pretendo fazer isso esse fim de semana.

Sim, é sempre bom para efeitos de comparação. As vezes nós não percebemos as mudanças.

Minha esposa achava que estava estagnada, que era pouca mudança para 11 semanas. Estávamos numa farmácia e sugeri, então, a ela que subisse na balança... 7 kg a mais. Ela assustou... hehehe

24 minutos atrás, Beta1978 disse:

Ontem eu finalmente comecei a nova dieta, aumentei a ingestão de carboidrato, estou me sentindo a retenção em pessoa, mas aumentou a disposição durante o treino e estou me recuperando mais rápido.

Sim, é a retenção tende a minimizar. Testando, logo chega ao ponto ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

No caso da minha esposa, engrossaram (mais densos) e crescem exponencialmente.

Minha esposa achava que estava estagnada, que era pouca mudança para 11 semanas. Estávamos numa farmácia e sugeri, então, a ela que subisse na balança... 7 kg a mais. Ela assustou... hehehe

Sim, é a retenção tende a minimizar. Testando, logo chega ao ponto ótimo.

Ontem, eu fiz as sobrancelhas com uma profissional nova, ela disse que tenho as sobrancelhas densas e sem falhas, e isso é novidade pra mim, elas sempre foram ralas e eu não mexo nelas porque se tiro um pelo errado aparece a falha.

Eu estou perdendo peso, por isso resolvi iniciar a dieta com carbo que o médico passou e eu estava relutante em começar. Nos dois primeiros dias eu me senti muito retida, mas hoje acordei me amando muito, rsrsrs, definição geral bem aparente e cintura marcada e fina. Como fiz exames em jejum, não treinei ainda, treinarei MMSS à tarde e espero que o gás esteja ok, porque estou me sentindo exausta hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Beta1978 disse:

Ontem, eu fiz as sobrancelhas com uma profissional nova, ela disse que tenho as sobrancelhas densas e sem falhas, e isso é novidade pra mim, elas sempre foram ralas e eu não mexo nelas porque se tiro um pelo errado aparece a falha.

Eu estou perdendo peso, por isso resolvi iniciar a dieta com carbo que o médico passou e eu estava relutante em começar. Nos dois primeiros dias eu me senti muito retida, mas hoje acordei me amando muito, rsrsrs, definição geral bem aparente e cintura marcada e fina. Como fiz exames em jejum, não treinei ainda, treinarei MMSS à tarde e espero que o gás esteja ok, porque estou me sentindo exausta hoje.

Tudo tem o seu lado bom =)

Minha esposa, apesar de caucasiana, tem pelos escuros, então, fica mais evidente ainda o crescimento anormal.

Fizemos uma primeira sessão de laser nas axilas e meia perna e, o que levaria cerca de 15 dias para surgir, levou tão somente 3 dias. Já está tendo que raspa-los novamente.

Como eu disse, a retenção  e inchaço tendem a diminuir com a adaptação  à reinserção de Carbos.

 Está ingerindo CHO pré e pós treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Tudo tem o seu lado bom =)

Minha esposa, apesar de caucasiana, tem pelos escuros, então, fica mais evidente ainda o crescimento anormal.

Fizemos uma primeira sessão de laser nas axilas e meia perna e, o que levaria cerca de 15 dias para surgir, levou tão somente 3 dias. Já está tendo que raspa-los novamente.

Como eu disse, a retenção  e inchaço tendem a diminuir com a adaptação  à reinserção de Carbos.

 Está ingerindo CHO pré e pós treino? 

Eu tenho os pelos bem escuros também e a pele bem clara, com a pele perdendo o bronzeado está ficando mais perceptível mesmo. A minha sorte é que não tenho pelos nos braços, pernas e abdome, mas a depilação eu tenho feito a cada 15 dias...

Agora, todas as minhas 6 refeições tem CHO, exceto quando incluo gordura, o que costumo fazer só na 5ª refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
54 minutos atrás, Beta1978 disse:

Eu tenho os pelos bem escuros também e a pele bem clara, com a pele perdendo o bronzeado está ficando mais perceptível mesmo. A minha sorte é que não tenho pelos nos braços, pernas e abdome, mas a depilação eu tenho feito a cada 15 dias...

Agora, todas as minhas 6 refeições tem CHO, exceto quando incluo gordura, o que costumo fazer só na 5ª refeição.

Pois então, com a questão do laser ela não poderá mais depilar de outro modo até que findem as sessões. Ela estranhou passar lâmina, mas as aboboras de acomodarão com o andar da carroça.

Interessante essa questão dos CHO. Estratégia da/do nutri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Pois então, com a questão do laser ela não poderá mais depilar de outro modo até que findem as sessões. Ela estranhou passar lâmina, mas as aboboras de acomodarão com o andar da carroça.

Interessante essa questão dos CHO. Estratégia da/do nutri?

O meu endocrinologista é nutrólogo também, na última consulta eu pedi que ele ajustasse a dieta feita pela nutricionista, ele afirmava que eu comia pouco, estava abaixo das necessidades diárias, e que comia pouquíssimo carbo, que eu não precisava dessa restrição. Há 5 meses eu não comia carbo. Eram 150g de raiz por dia e só, e ele não concordava com isso. Em todo esse tempo eu não comi uma fruta sequer e cortei até aveia.

Eu namorei a dieta dele por 45 dias até resolver segui-la, não por não confiar nele, eu confio, mas porque queria experimentar os efeitos de cada mudança feita no tratamento e, se alterasse tudo junto, não conseguiria julgar as respostas do meu organismo. Ele me deixou livre para começar a dieta quando achasse conveniente e se achasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Beta1978 disse:

O meu endocrinologista é nutrólogo também, na última consulta eu pedi que ele ajustasse a dieta feita pela nutricionista, ele afirmava que eu comia pouco, estava abaixo das necessidades diárias, e que comia pouquíssimo carbo, que eu não precisava dessa restrição. Há 5 meses eu não comia carbo. Eram 150g de raiz por dia e só, e ele não concordava com isso. Em todo esse tempo eu não comi uma fruta sequer e cortei até aveia.

Realmente é pouco. Postei um estudo que fala algo em CHO 15g/kg de massa muscular, e que a capacidade de armazenamento de glicogênio é de até 500g (só li o abstract, mas estou esses números dependem do porte do individuo)antes de que seja estocado como BF. 

Traduzindo. Qualquer coisa entre 10g-15g por kg de MM, seria razoável.

Experimente e, mais pra frente, se te incomodar, converse com ele novamente. Já ouviu falar em TKD e CKD?  São estratégias cetogênicas de alimentação LCHF.

7 minutos atrás, Beta1978 disse:

Eu namorei a dieta dele por 45 dias até resolver segui-la, não por não confiar nele, eu confio, mas porque queria experimentar os efeitos de cada mudança feita no tratamento e, se alterasse tudo junto, não conseguiria julgar as respostas do meu organismo. Ele me deixou livre para começar a dieta quando achasse conveniente e se achasse.

Acho interessante a tua percepção e compactuo. Justamente por isso entramos com a oxandrolona 60 dias após a testo. Consciência corporal. Hoje sei que minha esposa nao pode usar oxan e, imagino, qualquer 17aa.

A próxima experiência talvez seja com gestrinona ou trembolona  utilizando o exemplo do Foston.

Voltando à dieta, de toda sorte, na pior das hipóteses, basta cortar o carbo para <40g/dia para depletar as reservas de glicogênio intramuscular em cerca de 24h-48h.

Quanto as frutas, li em algum lugar que frutose é armazenada somente no fígado e, as reservas hepáticas são muitíssimo menores que a muscular, portanto, cuidado com frutas com alto teor de frutose. Quanto mais maduras, mais sacarose. Parece paradoxo, mas é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Acho interessante a tua percepção e compactuo. Justamente por isso entramos com a oxandrolona 60 dias após a testo. Consciência corporal. Hoje sei que minha esposa nao pode usar oxan e, imagino, qualquer 17aa.

 

Talvez a "incompatibilidade" não sejam os 17aa, mas os esteroides à base de DHT  :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Foston disse:

Talvez a "incompatibilidade" não sejam os 17aa, mas os esteroides à base de DHT  :smile:

Teríamos que fazer testes... Mas que razão haveria em testar, por exemplo, estamos, se podemos experimentar trembolona?!?! Hehehe "sangue no zóio".

Aliás, tua esposa teve irritabilidade ou insônia com trembolona?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...