Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO Feminino de OXANDROLONA com 35 anos


Dan Dantas

Post Destacado

On 8/3/2017 at 9:33 PM, FitCoupleHim said:

Veja, comparar os resultados com testo 2% e oxandrolona 15mg é o mesmo que comparar o peso de uma melancia com um kiwi. Obviamente, os colaterais vem proporcionalmente ao potencial androgênico da droga.

Se experimentou testo 2% certamente achará que oxandrolona 15mg é "devaar"... isso é consequência da tua referência para fins de comparação. Mas, acredito, 15mg de oxan não é pouca coisa não. No exterior, competidoras em pré contest tomam doses assim. O problema maior é a ansiedade por resultados num esporte que demanda paciência, foco e determinação.

Acredite, 4 meses com oxan 15mg aliada a treinos e alimentação adequada, trará ganhos sólidos com densidade muscular e excelente efeito lipolítico.

Na verdade, a testo gel 2% foi utilizada em conjunto com oxa 21 mg/dia. Em sinergia, ambos resultaram no colateral descrito... nunca utilizei somente gel para descrever os colaterais sentidos. Minha mãe já utilizou a mesma concentração sem efeito colateral algum... mas cada organismo responde de uma maneira (uma vez que me comparar  com a minha mãe 22 anos mais velha e pós menopausa também é comparar melancia e kiwi, rsssss).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Dan Dantas disse:

Apesar de ser muito para a maioria vou tentar assim mesmo.  Até então nenhum beneficio, nem colateral aparente.

Obrigada!

Acompanhando. 

Nenhum colateral vai aparecer no momento, a droga ainda tá empilhando no seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/08/2017 em 20:34, alinemarc disse:

Tenho 33 anos, 1.65 m e 56 Kg. Fiz um ciclo de 4 meses de oxa ano passado (agosto a novembro) com acompanhamento médico. Iniciei com 15 MG (3x de 5 mg). Após 2 meses, tentei aumentar para 21 mg  (3x de 7mg) com testo gel 2% a cada 2 dias. Tive muuuiiito colateral. Pra falar a verdade, comecei a ter pelos na barriga e quase fiquei careca!!!! Voltei para 15 mg e demorou um tempo até voltar ao normal. Com 15 mg não percebo efeito nenhum (iniciei um novo ciclo de 15 mg esta semana). O ganho não é aquela coisa, mas é sólido... 

Não tenho muito o que aconselhar, mas depende do seu objetivo. Prefiro ir devagar e não ter muito colateral... Acho que como é seu primeiro ciclo, inicie com 15 e vá no máximo até 20 mg/dia. E lembre que cada organismo tem uma resposta diferente. O que foi bom para mim, pode ser insuficiente para vc... 

Espero que tenha ajudado... :)  

@alinemarc, caso queira, crie um tópico pra você. Seu ciclo foi forte, daí os colaterais. Oxandrolona é à base de DHT. Ao contrário do que pensam, o DHT da oxa gera alguns colaterais chatos, como é o caso de queda de cabelo. A sua dose de testosterona a 2% equivale a uma dose de 77mg de testosterona no sangue, o que eleva a sua testosterona livre acima de 350 ng/dl. É bastante coisa. Contudo, se usasse somente a testosterona, aposto que não teria a queda de cabelos. Minha esposa tem queda de cabelo com oxandrolona, mas não apresenta esse colateral com testosterona, mesmo nessa dose que você usou. Os colaterais sempre podem ser atenuados ou pode-se conviver com alguns deles.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 07/08/2017 em 18:36, alinemarc disse:

Com 15 mg não percebo efeito nenhum (iniciei um novo ciclo de 15 mg esta semana). O ganho não é aquela coisa, mas é sólido...

 

São ganhos muito maiores do que ter-se-ia naturalmente. Certamente não se compara ao crescimento de 40mg tsd, mas, como bem dito, são ganhos sólidos. De nada adianta ganhar 5kg em 8 semanas e perder metade em 30 dias... :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2017 em 16:36, Hevemusc disse:

Está tomando de quantas em quantas horas? 

1 e 2 semana de 12 em 12 hs (meus comprimidos são manipulados a 10mg, não tem como eu fazer doses menores ao longo do dia, pelo que eu li seria o ideal.

3 semana incia na proxima segunda, farei de 8 em 8 hs 10mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da segunda semana (1caps de 10mg, de 12 em 12 horas).

Relato: Ligeiro afinamento da cintura, ligeira melhoria no tônus muscular geral.

Colaterais: Pequena alteração do humor, mas que pode ser TPM tmb; uma rouquidão bem suave.

(dos colaterais o que realmente me levaria a parar o ciclo de vdd seria só queda de cabelo, então é o que mais fico atenta)

Dúvida: Antes de começar com o oxan eu tomava no lanche do meio manha com os ovos um "suco verde" (sendo folhas diversas + Abacaxi, limão ou maracujá + beterraba ou cenoura+chia ou linhaça dourada) Vcs acham que essa mistura pode afetar(prejudicar) na dieta? Posso voltar a tomar?

 

Amanhã inicio 3 semana (1caps de 10mg de 8 em 8 horas) + 1 sessão de aeróbico de 30 min.

 

Obrigada e Boa noite pessoal!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Dan Dantas disse:

Dúvida: Antes de começar com o oxan eu tomava no lanche do meio manha com os ovos um "suco verde" (sendo folhas diversas + Abacaxi, limão ou maracujá + beterraba ou cenoura+chia ou linhaça dourada) Vcs acham que essa mistura pode afetar(prejudicar) na dieta? Posso voltar a tomar?

Não tem porque prejudicar a dieta uma refeição natural desse jeito. Além de ser pouco calórica ajuda a aliviar a carga renal e hepática. Poderia até colocar gengibre aí no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jessica M. disse:

Tem fotos de antes de iniciar? 

Não tirei, fato é que estou tentando não criar muitas expectativas sobre esse primeiro ciclo.

Apesar de eu estar fazendo uma dieta direitinho e mantendo a rotina de treino, trabalho d+ e durmo pouco, trabalho com alto nível de stress 15hs do meu dia.

E ver vários relatos de abandono do ciclo de oxan  por aqui, tmb me deu uma brochada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...