Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Deca, Dianabol e Trembolona é muito pesado?


Télimloko

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Télimloko disse:

O fit achou coerente a dosagem que estou fazendo.

Por enquanto não estou tendo problemas,nenhum colateral, à não ser um pouco de espinhas nas costas,e nervosismo, mas isso também já é uma característica minha mesmo.

Por hora, está tudo em ordem, então,por enquanto, não vejo motivos para aumentar dosagem.

Dia 13 tenho ortopedista, irei abrir o jogo e pedir um encaminhamento para um endócrino.

Muito simples: a intenção é manter a produção análoga à natural, apenas para que as bolas não parem. Não há necessidade de utilizar uma dose cavalar para isso. Aliás, uma dose cavalar de HCG também resultará na supressão do eixo por feedback negativo. Era sim, outrora, senso comum aplicar uma única dose de 5k ui de HCG na TPC, entendimento há muito superado.

Se fizer exames verá que partir da segunda semana de ciclo, teu LH e FSH estarão zerados (feedback negativo por conta da dosagem suprafisiologicas de testo oriunda de fonte exógena) e não é o HCG que irá retomar a produção de GnRH, LH e FSH endógena. A única e exclusiva função do HCG é, enquanto.agonista do LH, estimular as células de leydig para não atrofiar as bolas e maximizar a recuperação do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Muito simples: a intenção é manter a produção análoga à natural, apenas para que as bolas não parem. Não há necessidade de utilizar uma dose cavalar para isso. Aliás, uma dose cavalar de HCG também resultará na supressão do eixo por feedback negativo. Era sim, outrora, senso comum aplicar uma única dose de 5k ui de HCG na TPC, entendimento há muito superado.

Se fizer exames verá que partir da segunda semana de ciclo, teu LH e FSH estarão zerados (feedback negativo por conta da dosagem suprafisiologicas de testo oriunda de fonte exógena) e não é o HCG que irá retomar a produção de GnRH, LH e FSH endógena. A única e exclusiva função do HCG é, enquanto.agonista do LH, estimular as células de leydig para não atrofiar as bolas e maximizar a recuperação do eixo.

Doses de HCG para não atrofiar os testículos durante o ciclo ficam mais ou menos entre 150 ui dia sim, dia não. Doses maiores, na casa dos 2.500 a 5.000ui são para quem fez um ciclo supressor sem estas doses de manutenção ou para quem já tem testículos atrofiados por longo tempo de uso de esteroides - e mesmo assim deve ser ministrado com cautela, pois doses grandes de HCG causam dessensibilização das células de leydig. Doses baixas, conforme a literatura, não causam essa dessensibilização (1).

(1) J Clin Endocrinol Metab.2005 May;90(5):2595-602. Epub 2005 Feb 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Doses de HCG para não atrofiar os testículos durante o ciclo ficam mais ou menos entre 150 ui dia sim, dia não. Doses maiores, na casa dos 2.500 a 5.000ui são para quem fez um ciclo supressor sem estas doses de manutenção ou para quem já tem testículos atrofiados por longo tempo de uso de esteroides - e mesmo assim deve ser ministrado com cautela, pois doses grandes de HCG causam dessensibilização das células de leydig. Doses baixas, conforme a literatura, não causam essa dessensibilização (1).

(1) J Clin Endocrinol Metab.2005 May;90(5):2595-602. Epub 2005 Feb 15.

Agora dei valor, parabéns pela pesquisa e muitíssimo obrigado por sanar essa dúvida é esse debate.

Tu és ninja no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, diseaseX disse:

Você nao sabe o que é dose cavalar.

mas segue o fluxo. 

Saber o que é dose cavalar creio que todos sabem, mas se há a necessidade de utilizar dose cavalar já de primeiro contato com a droga, na minha opinião é não compensa. Pra quem é fisioculturista e tal ok....mas não seria o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2017 em 08:29, Télimloko disse:

Saber o que é dose cavalar creio que todos sabem, mas se há a necessidade de utilizar dose cavalar já de primeiro contato com a droga, na minha opinião é não compensa. Pra quem é fisioculturista e tal ok....mas não seria o meu caso.

Acredito que você estaria propício a aromatização. Qual a resistência em não fazer exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...