Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de endocrinologista


Cecília Ferraz

Post Destacado

9 horas atrás, Foston disse:

De fato, o Dr. pode ter cometido erros não os admitindo, buscando uma retratação posterior. Mas de certa forma, a medicina é uma ciência de verdades transitórias, o que é tido hoje como uma verdade amanhã pode não ser.

Mas não muda drasticamente também, demora anos, as vezes décadas pra se ter uma nova concepção de algo. O cara vir se retratar em questão de meses é o que?

Não vou deixar aqui o contato da minha conhecida que se consultou com ele e teve gastrite hemorrágica por causa dos "manipulados". Esse é o tipo de erro que um médico pode cometer? Eu acredito que não.

Enfim, eu NUNCA vi ele responder alguém que o questionasse com embasamento científico. O cara é marketeiro, não profissional da saúde. Sinto, muito mas meu posicionamento é o mesmo: quem crê nele não tem embasamento científico. O fato de ele falar algumas verdades não justificará as mentiras que fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Toxi disse:

Mas não muda drasticamente também, demora anos, as vezes décadas pra se ter uma nova concepção de algo. O cara vir se retratar em questão de meses é o que?

Não vou deixar aqui o contato da minha conhecida que se consultou com ele e teve gastrite hemorrágica por causa dos "manipulados". Esse é o tipo de erro que um médico pode cometer? Eu acredito que não.

Enfim, eu NUNCA vi ele responder alguém que o questionasse com embasamento científico. O cara é marketeiro, não profissional da saúde. Sinto, muito mas meu posicionamento é o mesmo: quem crê nele não tem embasamento científico. O fato de ele falar algumas verdades não justificará as mentiras que fala.

Sou mais o Paulo Muzy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Não conheço a fundo o trabalho dele, apenas vi alguns vídeos e observei que ele é o endócrino do Sardinha. Hoje o médico que eu me consultaria se fosse perto é o Dr. Luiz Paulo de Curitiba.

 

35 minutos atrás, Gamma disse:

Sou mais o Paulo Muzy.

Ambos excelentes profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora rsrrs, e obrigada pelas indicações!!! Fiquei confusa quanto a quem escolher heheh confesso. Ainda assim, agradecida;

 

Tipo, já malho há mais de 5 anos. Sem parar, com dieta e mudança de treinos. Chegou um tempo em que eu não desenvolvi mais e o que quero mesmo é alguém pra realmente me ajudar a dar um up. Até mesmo pelo desestímulo de não estar vendo resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Cecília Ferraz disse:

Desculpem a demora rsrrs, e obrigada pelas indicações!!! Fiquei confusa quanto a quem escolher heheh confesso. Ainda assim, agradecida;

 

Tipo, já malho há mais de 5 anos. Sem parar, com dieta e mudança de treinos. Chegou um tempo em que eu não desenvolvi mais e o que quero mesmo é alguém pra realmente me ajudar a dar um up. Até mesmo pelo desestímulo de não estar vendo resultados. 

Fiquei curioso com a tua estagnação. Poderia postar fotos do shape para termos uma ideia de como está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal me desculpe a demora, estava viajando!!! Me passaram um ciclo kkkk mas eu achei louco demais , pra não dizer exagerado!! Podem dar a opinião a respeito? Ou se alguem quiser me passar um ciclo pra iniciante eu agradeceria.

1 semana - 50 mg de nandrolona

2 semana- 75 mg de nandrolona

3 semana -  100 mg de nandrolona

4 semana -  100 mg de nandrolona

5 semana- 75 mg de nandrolona

6 semana- 50 mg de nandrolona

7 semana- 75 mg de nandrolona

8 semana- 29mg de nandrolona

 

p.s não sei postar fotos aqui, como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Cecília Ferraz disse:

Pessoal me desculpe a demora, estava viajando!!! Me passaram um ciclo kkkk mas eu achei louco demais , pra não dizer exagerado!! Podem dar a opinião a respeito? Ou se alguem quiser me passar um ciclo pra iniciante eu agradeceria.

1 semana - 50 mg de nandrolona

2 semana- 75 mg de nandrolona

3 semana -  100 mg de nandrolona

4 semana -  100 mg de nandrolona

5 semana- 75 mg de nandrolona

6 semana- 50 mg de nandrolona

7 semana- 75 mg de nandrolona

8 semana- 29mg de nandrolona

 

p.s não sei postar fotos aqui, como faz?

 

@Cecília Ferraz, quem te passou esse ciclo ? As meninas geralmente começam com oxandrolona em baixas doses. Não entendi porque na 8ª semana são 29mg de deca e não 30. :laugh:

Para postar fotos, clique em imagem (segundo quadradinho da direita para a esquerda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
52 minutos atrás, Cecília Ferraz disse:

 

p.s não sei postar fotos aqui, como faz?

Arraste a foto para o campo de respostas ou clique no link "clique para escolher arquivos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...