Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Blast-Enantato+bold+masteron


neo31

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera,entramos na 5a semana(como passa rapido) e as coisas contunuam indo bem.Agora ja estamos com masteron 100mg dsdn e a qualidade aumentando,realmente masteron bate muito bem em mim.Na 6a semana devemos ter mudancas na dieta e deve entrar alguns dias de zero carbo,vamos ver como meu corpo e psicologico vao reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 em 10:35, neo31 disse:

Galera,entramos na 5a semana(como passa rapido) e as coisas contunuam indo bem.Agora ja estamos com masteron 100mg dsdn e a qualidade aumentando,realmente masteron bate muito bem em mim.Na 6a semana devemos ter mudancas na dieta e deve entrar alguns dias de zero carbo,vamos ver como meu corpo e psicologico vao reagir.

Masteron cai bem em todos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 em 10:35, neo31 disse:

Galera,entramos na 5a semana(como passa rapido) e as coisas contunuam indo bem.Agora ja estamos com masteron 100mg dsdn e a qualidade aumentando,realmente masteron bate muito bem em mim.Na 6a semana devemos ter mudancas na dieta e deve entrar alguns dias de zero carbo,vamos ver como meu corpo e psicologico vao reagir.

zero carbo? pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...