Ir para conteúdo
Destroyer.

Enantato de testosterona + boldenona low doses eternamente

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.

Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.

Obs: Os exames serão feitos mensalmente.

• Altura: 1.73
  • Peso: 82kg
  • Biotipo: Ectomorfo
  • Bf: 11.5%
  • Tempo de treino: 10 Anos
  • Esportes: Musculação/Jiu Jitsu
  • Calorias diárias: 3.600kcal
  • Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona.
  • 50mg semanais de boldenona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai ter q analisar se essa dosagem baixa vai ser suficiente pra trazer algum benefício, o q eu acho difícil.,. Talvez seus exames de testo batam mais alto q o normal, mas msm assim dentro da faixa de referência... O q pra hipertrofia não seria bom... Consulte um endocrino.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Destroyer. disse:

Altura: 1.73

Peso: 82kg

Biotipo: Ectomorfo

Bf: 11.5%

Tempo de treino: 10 Anos

Esportes: Musculação/Jiu Jitsu

Calorias diárias: 3.600kcal

Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona.

50mg semanais de boldenona.

(DÚVIDA): Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.

Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.

Obs: Os exames serão feitos mensalmente.

O maior risco e fechar permanentemente o eixo hormonal. Na tua idade não há porque fazer Cruise. A tua produção hormonal está naturalmente alta.

Cruise serve para atletas de alta performance que não conseguem segurar os ganhos.

Ah, esqueci da boldenona. Há diversos relatos de depressão por uso da boldenona. Cruise normalmente se faz exclusivamente com testosterona.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O maior risco e fechar permanentemente o eixo hormonal. Na tua idade não há porque fazer Cruise. A tua produção hormonal está naturalmente alta.

Cruise serve para atletas de alta performance que não conseguem segurar os ganhos.

Ah, esqueci da boldenona. Há diversos relatos de depressão por uso da boldenona. Cruise normalmente se faz exclusivamente com testosterona.

Mas o eixo  volta ao normal com uma TPC serms, com Clomid + Tamox de 8 a 12 semanas, não?

Eu já tenho as drogas, as dosagens que pretenderia usar seriam essas baixas, se pra usar os aes tem que ser atleta de alta performance, então quase ninguém do fórum utilizaria, pois muitos ciclam com pouco treino e até mesmo pecam na dieta, e atletas de alta performance não usam 2 drogas, como você sabe, eles usam 8-10 drogas com dosagens altas e cruises de pelo menos 350mg.

Up

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Destroyer. disse:

Mas o eixo  volta ao normal com uma TPC serms, com Clomid + Tamox de 8 a 12 semanas, não?

Veja, estamos falando de uso continuo. As chances de danificar o eixo é alta. Geralmente blast and cruise é um caminho sem volta.

7 minutos atrás, Destroyer. disse:

Eu já tenho as drogas, as dosagens que pretenderia usar seriam essas baixas, se pra usar os aes tem que ser atleta de alta performance, então quase ninguém do fórum utilizaria, pois muitos ciclam com pouco treino e até mesmo pecam na dieta, e atletas de alta performance não usam 2 drogas, como você sabe, eles usam 8-10 drogas com dosagens altas e cruises de pelo menos 350mg.

Up

De fato, 90% de quem passa pelo fórum não deveria encostar em anabols.

Releia com atenção o que eu escrevi. O que eu disse é que cruise é uma técnica voltada para que atletas musculadores de alta performance consigam segurar os ganhos, que são quase irreais.

Usuários recreativos não deveriam entrar em cruise. Cabível, entretanto, um TRH com o devido acompanhamento quando se fizer necessário.

Repito: Cruise, via de regra, testosterona. 

Cruise de 350mg, talvez um Ronnie Coleman da vida faria algo assim.

@Locemar a volúpia de 110kg de pura massa muscular aqui do fórum, terror das marombetes, o que acha de um Cruise com 350mg de drogas?

Poderia opinar nas demais proposições do tópico? Gostaria de ouvir a opinião de alguém que, de fato, tem um shape de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, estamos falando de uso continuo. As chances de danificar o eixo é alta. Geralmente blast and cruise é um caminho sem volta.

De fato, 90% de quem passa pelo fórum não deveria encostar em anabols.

Releia com atenção o que eu escrevi. O que eu disse é que cruise é uma técnica voltada para que atletas musculadores de alta performance consigam segurar os ganhos, que são quase irreais.

Usuários recreativos não deveriam entrar em cruise. Cabível, entretanto, um TRH com o devido acompanhamento quando se fizer necessário.

Repito: Cruise, via de regra, testosterona. 

Cruise de 350mg, talvez um Ronnie Coleman da vida faria algo assim.

Valeu brother, então em um cruise desses eterno, tipo um trt ou trh ( Dosagens para homens de 40anos+ com deficiência hormonal ) seria viável deixar apenas a testosterona como base, ok, já tenho como ideia, tirar a boldenona.

Sabendo que cada corpo tem seus metabolismos, estruturas e individualidades, no meu caso, se você fosse recomendar uma dosagem de cruise eterna ( mesmo sendo contra ), que dosagem você acha que seria mais plausível? E se você acha que 100mg está nos padrões, eu utilizei essa dosagem como padrão feminino, pois mulheres utilizam 0.2 Ml de testosterona por semana (50mg), e como temos mais testosterona, estava pensando em utilizar 0.4 (100mg) por exemplo, isso dependendo da concentração da droga é claro.

Já li relatos de caras que utilizam 350mg em Cruise de enantato, outros estão em blast a muitos anos, mas sei que não devemos se basear nos outros , e sim em nós mesmos, pois tudo tem consequências.

Os exames eu farei mensalmente por conta própria, tudo completo para não haver erros ou falhas.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Destroyer. disse:

Valeu brother, então em um cruise desses eterno, tipo um trt ou trh ( Dosagens para homens de 40anos+ com deficiência hormonal ) seria viável deixar apenas a testosterona como base, ok, já tenho como ideia, tirar a boldenona.

Veja, não estou dizendo que deve ou não tirar a boldenona. Você pediu opinioes, eu dei a minha, mas não sou o dono da verdade.

Sabendo que cada corpo tem seus metabolismos, estruturas e individualidades, no meu caso, se você fosse recomendar uma dosagem de cruise eterna ( mesmo sendo contra ), que dosagem você acha que seria mais plausível? E se você acha que 100mg está nos padrões, eu utilizei essa dosagem como padrão feminino, pois mulheres utilizam 0.2 Ml de testosterona por semana (50mg), e como temos mais testosterona, estava pensando em utilizar 0.4 (100mg) por exemplo, isso dependendo da concentração da droga é claro.

Tem um colega aqui do fórum (bruto também) que faz TRT com cerca de 20mg tsd se não me falha a memória. @Foston, poderia opinar?

Doses de 100mg/sem é TRT, contudo, não sei até que ponto isso não seria menos testo do que você produz naturalmente na tua idade. Isso porque, com 100mg/sem, em 5 semanas há a supressão total do eixo.

Já li relatos de caras que utilizam 350mg em Cruise de enantato, outros estão em blast a muitos anos, mas sei que não devemos se basear nos outros , e sim em nós mesmos, pois tudo tem consequências.

Veja, o que eu quis dizer é que provavelmente caras mto grandes fazermos  Cruise com 350mg.  Com o meu tamanho, por exemplo, 350mg/semana seria um blast.

Chamei o Locemar porque ele é um cara bem grande, então, ele terá condições de dizer o que ele faria, por exemplo. 

Os exames eu farei mensalmente por conta própria, tudo completo para não haver erros ou falhas.

O ideal seria dosar a testo natural (e o resto dos hormônios) antes de iniciar e, fazer exames mensalmente para chegar a um ponto ideal de testo exogena que seja acima da tua produção natural.

Já pensou em utilizar apenas HCG permanentemente? Parece loucura, mas é plausível.

Ah sim, algo que pode ajudar a não fechar permanentemente o eixo é o uso de 500ui/sem de HCG. Isso manterá as bolas funcionando.

Por fim, deixe outras drogas para períodos de blast.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como a sua dúvida é a a longuíssimo prazo é extremamente difícil dizer o que pode acontecer, não existem estudos levando em consideração esse tempo e as variáveis são tão longas que dá pra dizer que você pode chegar aos 70 anos sem problema algum como pode infartar aos 70 anos e jamais saberemos se foi decorrente dos anos de uso. 

Quem começa um cruise geralmente inicia depois de uma série de experiências com ciclos e TPCs pra saber com o o organismo responde a cada uma delas e não de primeira. Com apenas 23 anos você já vai começar a suprimir sua produção natural e realmente não dá pra deduzir o que pode acontecer daí. 

O mais próximo que eu vejo disso são mulheres que começam a usar anticoncepcionais desde cedo e anos depois aparecem os estragos que a dose frequente de hormônios causou no corpo delas.

Eu to há 2 anos fazendo uso sem parar, mas veja que eu já tenho 18 anos de musculação, 37 de vida e adaptei durante todo esse tempo meu organismo que já não tem mais os colaterais que tinha no início. Hoje com uma receita por mês eu compro 5 duras na farmácia que dura 4 semanas comigo e as vezes adiciono uma droga complementar o que ja é suficiente pra me deixar entre 105~110kg. Essa semana adicionei 400mg boldenona/sem que já não uso há 2 anos. Meu fígado continua totalmente normal, meu rim parece que nem liga mais pra isso, minha pressão arterial se mantém em 13:8 bem como meu colesterol que tá mais baixo que qualquer amigo meu cachaceiro que vive comendo lixo. Porém, com a tua idade eu ainda tava começando a usar stanozolol pra ganhar uns quilinhos humildemente e fazia 2 ciclos por ano.

Acho que você deveria repensar a sua estratégia a longo prazo. Provavelmente por uns 10 anos você vai achar ótimo se manter assim mas lembre que você só tem 23 e uma hora a conta vai chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, não estou dizendo que deve ou não tirar a boldenona. Você pediu opinioes, eu dei a minha, mas não sou o dono da verdade.

Compreendo brother, por isso levei a sério, pois prefiro seguir opiniões e dicas de quem tem: Leitura, conhecimento, informação e realmente treina, do que quem acha que sabe.

Tem um colega aqui do fórum (bruto também) que faz TRT com cerca de 20mg tsd se não me falha a memória. @Foston, poderia opinar?

Boa, quanto mais informações e contribuições, melhor para conhecimento e sanar as dúvidas.

Já pensou em utilizar apenas HCG permanentemente? Parece loucura, mas é plausível.

Ah sim, algo que pode ajudar a não fechar permanentemente o eixo é o uso de 500ui/sem de HCG. Isso manterá as bolas funcionando

Muito bom, além do HCG teria algo a mais que eu poderia acrescentar como ajuda e proteção? Fico aberto a dicas.

Por fim, deixe outras drogas para períodos de blast

Boa idéia.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Locemar disse:

Cara, como a sua dúvida é a a longuíssimo prazo é extremamente difícil dizer o que pode acontecer, não existem estudos levando em consideração esse tempo e as variáveis são tão longas que dá pra dizer que você pode chegar aos 70 anos sem problema algum como pode infartar aos 70 anos e jamais saberemos se foi decorrente dos anos de uso. 

Quem começa um cruise geralmente inicia depois de uma série de experiências com ciclos e TPCs pra saber com o o organismo responde a cada uma delas e não de primeira. Com apenas 23 anos você já vai começar a suprimir sua produção natural e realmente não dá pra deduzir o que pode acontecer daí. 

O mais próximo que eu vejo disso são mulheres que começam a usar anticoncepcionais desde cedo e anos depois aparecem os estragos que a dose frequente de hormônios causou no corpo delas.

Eu to há 2 anos fazendo uso sem parar, mas veja que eu já tenho 18 anos de musculação, 37 de vida e adaptei durante todo esse tempo meu organismo que já não tem mais os colaterais que tinha no início. Hoje com uma receita por mês eu compro 5 duras na farmácia que dura 4 semanas comigo e as vezes adiciono uma droga complementar o que ja é suficiente pra me deixar entre 105~110kg. Essa semana adicionei 400mg boldenona/sem que já não uso há 2 anos. Meu fígado continua totalmente normal, meu rim parece que nem liga mais pra isso, minha pressão arterial se mantém em 13:8 bem como meu colesterol que tá mais baixo que qualquer amigo meu cachaceiro que vive comendo lixo. Porém, com a tua idade eu ainda tava começando a usar stanozolol pra ganhar uns quilinhos humildemente e fazia 2 ciclos por ano.

Acho que você deveria repensar a sua estratégia a longo prazo. Provavelmente por uns 10 anos você vai achar ótimo se manter assim mas lembre que você só tem 23 e uma hora a conta vai chegar.

Você só falou verdades, obrigado por passar sua experiência e contribuir com informações, sei que com a saúde não se brinca e não tem preço.

Eu só estudo, trabalho e treino, não tenho nenhum vício, os treinos, e a alimentação são meus estilos de vida.

Realmente na geração atual muitos bebem, fumam, usam drogas e se matam de um jeito ou de outro, se for para dar algo, então que de fazendo algo que eu goste, uma hora ou outra vamos morrer, isso é certo, uns mais cedo, outros mais tarde.

Irei iniciar com as dosagens de testosterona baixas, com o passar do tempo quem sabe eu aumente as dosagens ou adicione outras drogas ou até mesmo tire iniciando assim uma tpc, conforme eu vá obtendo maior experiência das drogas e consciência corporal, obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

@Locemar no PubMed há uma publicação de um indivíduo que estava a 13 anos com o eixo totalmente supresso. Após a interrupção dos anabols, tentou TPC, mas pouco adiantou. Por conta do eixo prejudicado, foi enquadrado como acometido por hipogonadismo.  Por fim, religou o eixo com uma única dose de 100mcg de triptorrelina.

Original abaixo:

Caso publicado em 2010 - http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20416868

Resumo do caso:
Objetivo: Relatar um caso de hipogonadismo hipogonadotrófico devido ao abuso crônico de esteróides anabolizantes.
Local: Unidade de endocrinologia da Universidade de Brescia.
Paciente: Homem de 34 anos de idade
intervenção: Dose única (100mcg) de Triptorrelina (teste de triptorrelina).
Principais evidências: Os sintomas clínicos, normalização andrógeno, os níveis de testosterona no soro, hormônio folículo-estimulante e hormônio luteinizante.
Resultados:Dentro de um mês, testosterona sérica do paciente estava na faixa normal, e ele relatou um retorno à energia normal e libido.

Comentários com gráficos acerca do estudo: https://www.steroidal.com/steroids-news/triptorelin-restores-bodybuilders-hormones/

Compartilhar este post

Link para o post

@Locemar no PubMed há uma publicação de um indivíduo que estava a 13 anos com o eixo totalmente supresso. Após a interrupção dos anabols, tentou TPC, mas pouco adiantou. Por conta do eixo prejudicado, foi enquadrado como acometido por hipogonadismo.  Por fim, religou o eixo com uma única dose de 100mcg de triptorrelina.

Original abaixo:

Caso publicado em 2010 - http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20416868

Resumo do caso:
Objetivo: Relatar um caso de hipogonadismo hipogonadotrófico devido ao abuso crônico de esteróides anabolizantes.
Local: Unidade de endocrinologia da Universidade de Brescia.
Paciente: Homem de 34 anos de idade
intervenção: Dose única (100mcg) de Triptorrelina (teste de triptorrelina).
Principais evidências: Os sintomas clínicos, normalização andrógeno, os níveis de testosterona no soro, hormônio folículo-estimulante e hormônio luteinizante.
Resultados:Dentro de um mês, testosterona sérica do paciente estava na faixa normal, e ele relatou um retorno à energia normal e libido.

Comentários com gráficos acerca do estudo: https://www.steroidal.com/steroids-news/triptorelin-restores-bodybuilders-hormones/

Teria que ver como foi dada essa TPC e por quanto tempo. Depois de um tempo abusando provavelmente leve mais de 1 ano de TPC pro eixo voltar

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Locemar disse:

Teria que ver como foi dada essa TPC e por quanto tempo. Depois de um tempo abusando provavelmente leve mais de 1 ano de TPC pro eixo voltar

Ah sim, eu fiz apenas um resumão beeem resumido. Faz tempo que li isso. Teria que ler novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Destroyer. disse:

O TRT deve te deixar com marcadores próximos a 900-1.000 ng/dl. Essa dose se consegue com cerca de 30-40 mg dia sim, dia não de propionato. É o que eu uso. Contudo, o ideal é verificar se esta dose vai gerar os mesmos marcadores. O exame não deve ser feito no dia posterior à ministração, mas no segundo dia.

A dose de mulheres deve ficar entre 4-6 mg dia sim, dia não de propionato, medido com agulha de insulina. Lembre-se que mulheres tem 90% menos testosterona do que os homens, portanto a dose não é a metade, mas 1/10 da dose masculina.

Boldenona não é hormônio bioidêntico, podendo gerar problemas a longo prazo, ao contrário da testosterona, que você tem no corpo, não gerando maiores problemas dentro de certo patamar, a não ser atrofia testicular.

Testosterona nesta dose dificilmente gerará problemas. Mas por que suprimir o eixo, com grandes chances de atrofia testicular permanente nesta idade ?

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Loirinho
      Boa noite galera!
      Gostaria da ajuda de vcs para poder iniciar uma possível reposição
      Altura: 1,78
      Peso: 85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: hernia umbilical e iguinal 2 anos atrás e lesão do tendão de Aquíles do pé esquerdo isso a 18 anos atrás.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 10 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato e masteron 8 semanas   1ml de masteron 1 2/1 ml de enantato DS  DN. Isso a mais ou menos seis memes atrás.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: SIM (vou aguardar avaliação para saber oq fazer)
      Divisão de treino e horário do mesmo: Peito e Biceps/ Costa e Triceps/ perna e ombro...  não tenho um horário fixo devido a escala de serviço.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 5 refeicoes ao dia 200g de carbo e 100g de proteinas e salada (couve,brócolis etc...)
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção.

Ultimo exames realizados:
      Antes do ciclo:

Durante o ultimo ciclo:

• Por fisiculturismo
      O site r7 noticiou que a russa Aleksandra Rudenko, que tem apenas 24 anos de idade, estaria envelhecida e com cabelos brancos em razão do uso de esteroides anabolizantes. O site não indica quais drogas teriam sido utilizadas pela russa, limita-se a apresentar fotos de Aleksandra, conhecida por Sasha, com 23 anos, e fotos da atleta com 24 anos.
      No curto período de um ano, a atleta teria ficado com o rosto visivelmente envelhecido e com os cabelos brancos. Seriam mesmo os cabelos brancos efeito colateral dos esteroides em mulheres? Ou teria a atleta simplesmente pintado os cabelos? Não temos suporte científico para rejeitar ou confirmar a notícia, mas fica o alerta para as mulheres que pretendem fazer uso de esteroides anabolizantes.
      Quanto ao envelhecimento, parece não haver dúvida que o uso abusivo de esteroides anabólicos por mulheres prejudica a pele, deixando-a muito oleosa, além de aumentar o crescimento de pelos no rosto, provocando o efeito visual do envelhecimento. Visivelmente também há a masculinização do rosto, com alterações no nariz e orelhas, o que também contribui para o efeito visual de envelhecimento.
      Fontes:
      Destruída pelas bombas? Garota fica sarada e choca ao aparecer de cabelos brancos e envelhecida
    • Por _KRT_
      Bom dia Senhores,
      Venho humildemente pedir o auxilio de vocês, iniciei uma TRT a pouco tempo pelos seguintes sintomas:
      - Libido/Desejo Sexual BAIXO/PÉSSIMO, Ereções somente com tadalafila <- Este é o principal sintoma que mais me incomoda.
      - Sono durante o dia
      - Memoria ruim
      - Sensação de estar sempre "cansado"
      Procurei diversos urologistas/endocrinologistas para tentar resolver meu problema e todos me informavam que eu estava NORMAL, e realmente, minha testo natural ao meu ver, não é baixa.
      Encontrei um que me ajudasse com a indicação da TRT, porem acredito que o mesmo não seja tão experiente.
      Me indicou então deposteron de 15 em 15 dias e assim estou seguindo.
      Ao iniciar a TRT, minha libido que ja era PÉSSIMA, ZEROU DE VEZ, ou seja, fiquei 1 semana e meia, sem que o menino desse sinal de vida, entrei em contato com o médico e o mesmo disse que era psicológico, que nao poderia estar acontecendo.
      Logo na primeira semana, ja senti sensibilidade no peito esquerdo, e como ja tive ginecomastias, sei muto bem que isto é gineco surgindo.
      Então falei com ele novamente e o mesmo me pediu exames (segue exames abaixo - O ultimo que fiz e o penúltimo que fiz antes de iniciar a TRT), o exame foi feito no mesmo dia que eu deveria aplicar a deposteron, ou seja, fiz o exame cedo e apliquei anoite.
      Senti uma "melhora" na libido, ereções estão mais rígidas, porem a libido ainda insiste em ficar baixa e para piorar, estou com o peito esquerdo sensível e com um carocinho dolorido.
      Antes eu tomava 5mg de Cialis Diario e tinha uma libido FODAAAA!!!... hoje eu posso tomar 100mg que nao surte efeitos, nem efeitos colaterias, NADA.
      Ja testei: 
      - Cialis Original (antes da TRT ele funcionava bem cmg, hoje nao funciona mais)
      - Tadalafila da Medley, Eurofarma, manipulados, etc...
      Tenho mais 1 ampola de Deposteron, e vou dividir ela em 2 aplicações - 100mg por semana ao inves de 200mg a cada 15 dias, para ver se a oscilação esta me atapalhando.
      @Apollo Galeno me ajuda por favor, Sou novo no fórum, mais vi que você é o mestre dos magos do fórum, pensa num cara desesperado, sou eu! kkk
      Não estou tomando nenhum IA, o médico disse que nao precisa, mas estou com tetinha de cadela prenha e dolorida.

Altura: 1,87
      Peso: 85kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não utilizo.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      - Ginecomastia (Surgiu sem eu estar fazendo de qualquer tipo de anabolizante)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Exames Feitos 13/05/2020
      Motivo dos exames: Queixa de BAIXA LIBIDO e Sensibilidade no peito esquerdo (Formou um caroço dolorido e ainda persiste)

Exame feitos: 28/02/2020 - ANTES DE INICIAR A TRT

Tempo de treino: +10 anos (Treino sem ambição de ficar, somente para chegar ao meu "natural" máximo)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      1º - 01 Durateston (1 ampola por semana/Terça-Feira) + 01 Deca (1 ampola por semana/Quinta-Feira) / Por 8 semanas - Este ciclo eu fiz a mais de 10 anos.
      2º - 01 Durateston/Semana + Oxandrolona / 8 Semanas - Este Ciclo eu fiz faz uns 4 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      TRT - 01 Ampola (2ml) de Deposteron - 14 em 14 dias (prescrição médica - Endocrinologista) 
      Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda a sexta - divisão ABC (Arroz com feijão)
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sigo uma dieta regrada, porem como o mais limpo possível - Arroz branco e frango/carne vermelha e FDS lixo.

OBS: 
      - Não Bebo: Pq ai a libido ZERA DE VEZ e nem com milagre sobe.
      - Fumo de vez em NUNCA ( 01 cigarro a cada 6 meses, quando fico muito nervoso é a unica coisa que me acalma, fumar 1 cigarro)
      - Não uso drogas - Pq a libido zera tbm, igual bebida.
    • Por Edu
      Bom dia, Meus amigos!
       Sou novo aqui. Acompanho a 1 mês a galera, e vejo o empenho, vontade e motivação do pessoal para ajudar. Venho criar esse topico para pedir ajuda de vcs. Que pena que venho conhecer o forum e pedir ajuda depois de algumas caneladas. Bom então vamos ao que interresa , em setembro cheguei ao age de 104 kg e resolvi mudar isso, retornei a academia após idas e vindas. Sentia que dessa vez seria diferente, algo de concreto. Então como bom brasileiro queria resultados rapidos, me levando a ciclar com BF alto. ( sei que vou levar um puxao de orelha pelo que ja li aqui). Mas nunca e tarde. Apartir de agora sera o mas correto possivel. Conto com vcs....
      Penso em melhoria continua e preparar para um possivel ciclo depois do Carnaval (março).
      Altura: 171
      Peso: 88
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 3 anos direto de 2003 a 2006 e atualmente 5 meses.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz uso em 2004 de Hemogenin e Deca só não lembro as doses e tempo.

Último ciclo: término 07/12/2019 (ciclo indicado pelo fornecedor de um amigo)
      1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd
      4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd
      1 a 10 Enantato de testo 400 mg sem
      1 a 10 Boldenona 400 mg sem
      Colaterais dos ciclos: Estou na muda (Queda de cabelo), bico do peito esquerdo com nodolo (antigo) mas dolorido, Concentração zero e Master ansiedade.

Cruise Enantato de testosterona Landerlan subcutânea = 165mg/semana (dividido em 3 aplicações de 22ui dom/terça/quinta)

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABC  horários de treino 16 hrs ou 18 hrs.
       Consigo treinar 6 x na semana, descanso no domingo.

A - Peito/tríceps
      B - Costas/Bíceps
      C - Perna/ Ombro/Trapézio
      Treino aeróbico Hit pós treino 15 minutos(um minuto caminhando na velocidade 6 depois 1 correndo na velocidade 10) 4x semana comecei depois que conheci o forum.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Atual, 5 meses com essa dieta.

Prot.: 190  Carb.: 102  Gord.: 105

08:00 – 4 ovos inteiros mexidos com uma colher de azeite
      (bebida café pode usar leite) ADOÇAR SÓ COM ADOÇANTE.
      Prot.: 24    Carb.: 4      Gord.: 35            Calorias: 420

12:00 - 120 GRAMAS DE FRANGO + 80 GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE.
      Prot.: 39    Carb.: 24   Gord.: 3,9           Calorias: 294

15:00 - 4 OVOS + 1 BANANA + 50 GRAMAS DE AVEIA
      Prot.:         31,4          Carb.: 46,4 Gord.: 25,4                  Calorias: 551

18:00 - 120 GRAMAS DE FRANGO + 80 GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE.  
      Prot.: 39    Carb.: 24   Gord.: 3,9           Calorias: 294

21:00 - 100 GRAMAS DE FRANGO + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE.
      Prot.: 32    Carb.: 0      Gord.: 2,5           Calorias: 172

00:00 - 4 ovos inteiros mexidos com uma colher de azeite
      Pode cortar 1 ovo e a colher de azeite e usar 40 gramas de bacon. Nosso corpo necessita de colesterol tbm. Vai ajudar em muitas coisas. Pode testar esse tipo de gordura as vezes.
      Prot.: 24    Carb.: 4      Gord.: 35            Calorias: 420

Assalt (Pré-treino)
      Whey athelic 3W (Pós treino)
      Vitamina D3 5000 (almoço)
      Vitamina C 500g
      Picolinato de Cromo
      Omega 3  2X ao dia
      Hidratação 5 a 6 litros de água por dia

As orientaçoes recebidas aqui estou disposto a seguir religiosamente.

Agradeço desde já
  • Criar novo...