Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona + boldenona low doses eternamente


Destroyer.

Post Destacado

Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.

Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.

Obs: Os exames serão feitos mensalmente.

  • Idade: 23 anos
  • Altura: 1.73
  • Peso: 82kg
  • Biotipo: Ectomorfo
  • Bf: 11.5%
  • Tempo de treino: 10 Anos
  • Esportes: Musculação/Jiu Jitsu
  • Calorias diárias: 3.600kcal
  • Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona.
  • 50mg semanais de boldenona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc vai ter q analisar se essa dosagem baixa vai ser suficiente pra trazer algum benefício, o q eu acho difícil.,. Talvez seus exames de testo batam mais alto q o normal, mas msm assim dentro da faixa de referência... O q pra hipertrofia não seria bom... Consulte um endocrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 horas atrás, Destroyer. disse:

Idade: 23 anos

Altura: 1.73

Peso: 82kg

Biotipo: Ectomorfo

Bf: 11.5%

Tempo de treino: 10 Anos

Esportes: Musculação/Jiu Jitsu

Calorias diárias: 3.600kcal

 

Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona.

50mg semanais de boldenona.

(DÚVIDA): Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.

Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.

Obs: Os exames serão feitos mensalmente.

 

O maior risco e fechar permanentemente o eixo hormonal. Na tua idade não há porque fazer Cruise. A tua produção hormonal está naturalmente alta.

Cruise serve para atletas de alta performance que não conseguem segurar os ganhos.

Ah, esqueci da boldenona. Há diversos relatos de depressão por uso da boldenona. Cruise normalmente se faz exclusivamente com testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O maior risco e fechar permanentemente o eixo hormonal. Na tua idade não há porque fazer Cruise. A tua produção hormonal está naturalmente alta.

Cruise serve para atletas de alta performance que não conseguem segurar os ganhos.

Ah, esqueci da boldenona. Há diversos relatos de depressão por uso da boldenona. Cruise normalmente se faz exclusivamente com testosterona.

Mas o eixo  volta ao normal com uma TPC serms, com Clomid + Tamox de 8 a 12 semanas, não?

Eu já tenho as drogas, as dosagens que pretenderia usar seriam essas baixas, se pra usar os aes tem que ser atleta de alta performance, então quase ninguém do fórum utilizaria, pois muitos ciclam com pouco treino e até mesmo pecam na dieta, e atletas de alta performance não usam 2 drogas, como você sabe, eles usam 8-10 drogas com dosagens altas e cruises de pelo menos 350mg.

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Destroyer. disse:

Mas o eixo  volta ao normal com uma TPC serms, com Clomid + Tamox de 8 a 12 semanas, não?

Veja, estamos falando de uso continuo. As chances de danificar o eixo é alta. Geralmente blast and cruise é um caminho sem volta.

7 minutos atrás, Destroyer. disse:

Eu já tenho as drogas, as dosagens que pretenderia usar seriam essas baixas, se pra usar os aes tem que ser atleta de alta performance, então quase ninguém do fórum utilizaria, pois muitos ciclam com pouco treino e até mesmo pecam na dieta, e atletas de alta performance não usam 2 drogas, como você sabe, eles usam 8-10 drogas com dosagens altas e cruises de pelo menos 350mg.

Up

De fato, 90% de quem passa pelo fórum não deveria encostar em anabols.

Releia com atenção o que eu escrevi. O que eu disse é que cruise é uma técnica voltada para que atletas musculadores de alta performance consigam segurar os ganhos, que são quase irreais.

Usuários recreativos não deveriam entrar em cruise. Cabível, entretanto, um TRH com o devido acompanhamento quando se fizer necessário.

Repito: Cruise, via de regra, testosterona. 

Cruise de 350mg, talvez um Ronnie Coleman da vida faria algo assim.

@Locemar a volúpia de 110kg de pura massa muscular aqui do fórum, terror das marombetes, o que acha de um Cruise com 350mg de drogas?

Poderia opinar nas demais proposições do tópico? Gostaria de ouvir a opinião de alguém que, de fato, tem um shape de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, estamos falando de uso continuo. As chances de danificar o eixo é alta. Geralmente blast and cruise é um caminho sem volta.

De fato, 90% de quem passa pelo fórum não deveria encostar em anabols.

Releia com atenção o que eu escrevi. O que eu disse é que cruise é uma técnica voltada para que atletas musculadores de alta performance consigam segurar os ganhos, que são quase irreais.

Usuários recreativos não deveriam entrar em cruise. Cabível, entretanto, um TRH com o devido acompanhamento quando se fizer necessário.

Repito: Cruise, via de regra, testosterona. 

Cruise de 350mg, talvez um Ronnie Coleman da vida faria algo assim.

Valeu brother, então em um cruise desses eterno, tipo um trt ou trh ( Dosagens para homens de 40anos+ com deficiência hormonal ) seria viável deixar apenas a testosterona como base, ok, já tenho como ideia, tirar a boldenona.

Sabendo que cada corpo tem seus metabolismos, estruturas e individualidades, no meu caso, se você fosse recomendar uma dosagem de cruise eterna ( mesmo sendo contra ), que dosagem você acha que seria mais plausível? E se você acha que 100mg está nos padrões, eu utilizei essa dosagem como padrão feminino, pois mulheres utilizam 0.2 Ml de testosterona por semana (50mg), e como temos mais testosterona, estava pensando em utilizar 0.4 (100mg) por exemplo, isso dependendo da concentração da droga é claro.

Já li relatos de caras que utilizam 350mg em Cruise de enantato, outros estão em blast a muitos anos, mas sei que não devemos se basear nos outros , e sim em nós mesmos, pois tudo tem consequências.

Os exames eu farei mensalmente por conta própria, tudo completo para não haver erros ou falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, Destroyer. disse:

Valeu brother, então em um cruise desses eterno, tipo um trt ou trh ( Dosagens para homens de 40anos+ com deficiência hormonal ) seria viável deixar apenas a testosterona como base, ok, já tenho como ideia, tirar a boldenona.

Veja, não estou dizendo que deve ou não tirar a boldenona. Você pediu opinioes, eu dei a minha, mas não sou o dono da verdade.

 

Citar

Sabendo que cada corpo tem seus metabolismos, estruturas e individualidades, no meu caso, se você fosse recomendar uma dosagem de cruise eterna ( mesmo sendo contra ), que dosagem você acha que seria mais plausível? E se você acha que 100mg está nos padrões, eu utilizei essa dosagem como padrão feminino, pois mulheres utilizam 0.2 Ml de testosterona por semana (50mg), e como temos mais testosterona, estava pensando em utilizar 0.4 (100mg) por exemplo, isso dependendo da concentração da droga é claro.

Tem um colega aqui do fórum (bruto também) que faz TRT com cerca de 20mg tsd se não me falha a memória. @Foston, poderia opinar?

Doses de 100mg/sem é TRT, contudo, não sei até que ponto isso não seria menos testo do que você produz naturalmente na tua idade. Isso porque, com 100mg/sem, em 5 semanas há a supressão total do eixo.

Citar

Já li relatos de caras que utilizam 350mg em Cruise de enantato, outros estão em blast a muitos anos, mas sei que não devemos se basear nos outros , e sim em nós mesmos, pois tudo tem consequências.

Veja, o que eu quis dizer é que provavelmente caras mto grandes fazermos  Cruise com 350mg.  Com o meu tamanho, por exemplo, 350mg/semana seria um blast.

Chamei o Locemar porque ele é um cara bem grande, então, ele terá condições de dizer o que ele faria, por exemplo. 

Citar

Os exames eu farei mensalmente por conta própria, tudo completo para não haver erros ou falhas.

O ideal seria dosar a testo natural (e o resto dos hormônios) antes de iniciar e, fazer exames mensalmente para chegar a um ponto ideal de testo exogena que seja acima da tua produção natural.

Já pensou em utilizar apenas HCG permanentemente? Parece loucura, mas é plausível.

Ah sim, algo que pode ajudar a não fechar permanentemente o eixo é o uso de 500ui/sem de HCG. Isso manterá as bolas funcionando.

 

Por fim, deixe outras drogas para períodos de blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, como a sua dúvida é a a longuíssimo prazo é extremamente difícil dizer o que pode acontecer, não existem estudos levando em consideração esse tempo e as variáveis são tão longas que dá pra dizer que você pode chegar aos 70 anos sem problema algum como pode infartar aos 70 anos e jamais saberemos se foi decorrente dos anos de uso. 

Quem começa um cruise geralmente inicia depois de uma série de experiências com ciclos e TPCs pra saber com o o organismo responde a cada uma delas e não de primeira. Com apenas 23 anos você já vai começar a suprimir sua produção natural e realmente não dá pra deduzir o que pode acontecer daí. 

O mais próximo que eu vejo disso são mulheres que começam a usar anticoncepcionais desde cedo e anos depois aparecem os estragos que a dose frequente de hormônios causou no corpo delas.

Eu to há 2 anos fazendo uso sem parar, mas veja que eu já tenho 18 anos de musculação, 37 de vida e adaptei durante todo esse tempo meu organismo que já não tem mais os colaterais que tinha no início. Hoje com uma receita por mês eu compro 5 duras na farmácia que dura 4 semanas comigo e as vezes adiciono uma droga complementar o que ja é suficiente pra me deixar entre 105~110kg. Essa semana adicionei 400mg boldenona/sem que já não uso há 2 anos. Meu fígado continua totalmente normal, meu rim parece que nem liga mais pra isso, minha pressão arterial se mantém em 13:8 bem como meu colesterol que tá mais baixo que qualquer amigo meu cachaceiro que vive comendo lixo. Porém, com a tua idade eu ainda tava começando a usar stanozolol pra ganhar uns quilinhos humildemente e fazia 2 ciclos por ano.

Acho que você deveria repensar a sua estratégia a longo prazo. Provavelmente por uns 10 anos você vai achar ótimo se manter assim mas lembre que você só tem 23 e uma hora a conta vai chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, não estou dizendo que deve ou não tirar a boldenona. Você pediu opinioes, eu dei a minha, mas não sou o dono da verdade.

 

Compreendo brother, por isso levei a sério, pois prefiro seguir opiniões e dicas de quem tem: Leitura, conhecimento, informação e realmente treina, do que quem acha que sabe.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Tem um colega aqui do fórum (bruto também) que faz TRT com cerca de 20mg tsd se não me falha a memória. @Foston, poderia opinar?

Boa, quanto mais informações e contribuições, melhor para conhecimento e sanar as dúvidas.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Já pensou em utilizar apenas HCG permanentemente? Parece loucura, mas é plausível.

Ah sim, algo que pode ajudar a não fechar permanentemente o eixo é o uso de 500ui/sem de HCG. Isso manterá as bolas funcionando

Muito bom, além do HCG teria algo a mais que eu poderia acrescentar como ajuda e proteção? Fico aberto a dicas.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Por fim, deixe outras drogas para períodos de blast

Boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Locemar disse:

Cara, como a sua dúvida é a a longuíssimo prazo é extremamente difícil dizer o que pode acontecer, não existem estudos levando em consideração esse tempo e as variáveis são tão longas que dá pra dizer que você pode chegar aos 70 anos sem problema algum como pode infartar aos 70 anos e jamais saberemos se foi decorrente dos anos de uso. 

Quem começa um cruise geralmente inicia depois de uma série de experiências com ciclos e TPCs pra saber com o o organismo responde a cada uma delas e não de primeira. Com apenas 23 anos você já vai começar a suprimir sua produção natural e realmente não dá pra deduzir o que pode acontecer daí. 

O mais próximo que eu vejo disso são mulheres que começam a usar anticoncepcionais desde cedo e anos depois aparecem os estragos que a dose frequente de hormônios causou no corpo delas.

Eu to há 2 anos fazendo uso sem parar, mas veja que eu já tenho 18 anos de musculação, 37 de vida e adaptei durante todo esse tempo meu organismo que já não tem mais os colaterais que tinha no início. Hoje com uma receita por mês eu compro 5 duras na farmácia que dura 4 semanas comigo e as vezes adiciono uma droga complementar o que ja é suficiente pra me deixar entre 105~110kg. Essa semana adicionei 400mg boldenona/sem que já não uso há 2 anos. Meu fígado continua totalmente normal, meu rim parece que nem liga mais pra isso, minha pressão arterial se mantém em 13:8 bem como meu colesterol que tá mais baixo que qualquer amigo meu cachaceiro que vive comendo lixo. Porém, com a tua idade eu ainda tava começando a usar stanozolol pra ganhar uns quilinhos humildemente e fazia 2 ciclos por ano.

Acho que você deveria repensar a sua estratégia a longo prazo. Provavelmente por uns 10 anos você vai achar ótimo se manter assim mas lembre que você só tem 23 e uma hora a conta vai chegar.

Você só falou verdades, obrigado por passar sua experiência e contribuir com informações, sei que com a saúde não se brinca e não tem preço.

 

Eu só estudo, trabalho e treino, não tenho nenhum vício, os treinos, e a alimentação são meus estilos de vida.

Realmente na geração atual muitos bebem, fumam, usam drogas e se matam de um jeito ou de outro, se for para dar algo, então que de fazendo algo que eu goste, uma hora ou outra vamos morrer, isso é certo, uns mais cedo, outros mais tarde.

Irei iniciar com as dosagens de testosterona baixas, com o passar do tempo quem sabe eu aumente as dosagens ou adicione outras drogas ou até mesmo tire iniciando assim uma tpc, conforme eu vá obtendo maior experiência das drogas e consciência corporal, obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...