Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.Dre

Post Destacado

Galera do veneno, tudo bem?

Esse é o meu primeiro ciclo.

Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).

A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:

- Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?

Editado por Dr.Dre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Na verdade vc montou muito mal este ciclo. Deveria entrar com a ox 1 mês depois do enantato que demora bastante pra fazer efeito e 90caps pra 60mg/dia é muito pouco. Seria melhor se reduzisse a dose e aumentasse o tempo de uso. A dosagem também parece alta pra um iniciante das duas drogas.

Não sei quanto resta de enantato, mas reduza pra 200mg/sem e depois 100mg/sem pra não ter um corte abrupto. E monte um ciclo decente da próxima vez. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Locemar disse:

Na verdade vc montou muito mal este ciclo. Deveria entrar com a ox 1 mês depois do enantato que demora bastante pra fazer efeito e 90caps pra 60mg/dia é muito pouco. Seria melhor se reduzisse a dose e aumentasse o tempo de uso. A dosagem também parece alta pra um iniciante das duas drogas.

Não sei quanto resta de enantato, mas reduza pra 200mg/sem e depois 100mg/sem pra não ter um corte abrupto. E monte um ciclo decente da próxima vez. 

 

Entendi...

Na verdade foram 100 cápsulas (que ainda vão terminar em dois dias). Lembrando que iniciei com a Oxan dias depois de iniciar o Enan.

Até agora apliquei 12ml de Enantato (6 semanas).

Tenho aproximados 8ml (200mg/ml) ainda. Pela tua experiência, eu termino esses 8ml?  Mas pelo que tu escreveu, se eu dividir 200mg/semana e depois 100mg/semana vai passar de doze semanas de ciclo. A última dúvida é se eu poderia reduzir as aplicações pra 1x na semana ao invés de 2x.

Valeu!

 

 

 

Editado por Dr.Dre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/02/2019 em 00:03, Locemar disse:

Faça 6 semanas com 2 ml e depois mais 2 semanas com 1ml. O ideal seria que você fracionasse em pelo menos 2 aplicações semanais. Então tomaria 0,5ml seg e qui e depois 0,25ml seg e qui

Mas eu pensei que não fosse bom ir diminuindo as doses de testo. vale a pena adotar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...