Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Blast-Enantato+bold+masteron


neo31

Post Destacado

31 minutos atrás, Gamma disse:

Eu tiraria o aej então se o jiu é prioridade.

Por enquanto vai continuar ate pq nao to me sentindo cansado. 

Provavelmente em setembro vou aumentar os treinos com ferro para 4x na semana ,aej apenas 2x e jiu jitsu 3-4x. 

No mais e isso. 

To aqui ansioso pela ox e ja comeco amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 31/08/2017 em 15:30, neo31 disse:

Por enquanto vai continuar ate pq nao to me sentindo cansado. 

Provavelmente em setembro vou aumentar os treinos com ferro para 4x na semana ,aej apenas 2x e jiu jitsu 3-4x. 

No mais e isso. 

To aqui ansioso pela ox e ja comeco amanha

Tanto porque você precisa de descanso para poder crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2017 em 00:26, Gamma disse:

Tanto porque você precisa de descanso para poder crescer.

Sem duvida,nisso concordo com voce,porem cada corpo reage de uma forma e pra mim ta ajudando bastante no cutting.Meu objetivo e somente qualidade o volume ja ta bom pra mim.Nao tenho aspiracoes de ser enorme e sim o com o shape mais seco. 

Ate agora tudo correndo bem...vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, neo31 disse:

Sem duvida,nisso concordo com voce,porem cada corpo reage de uma forma e pra mim ta ajudando bastante no cutting.Meu objetivo e somente qualidade o volume ja ta bom pra mim.Nao tenho aspiracoes de ser enorme e sim o com o shape mais seco. 

Ate agora tudo correndo bem...vamo que vamo

Entendi. Isso ai foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando um pouco da dieta atual : 

7:00 pre treino manipulado+lugol ou lugol + 200mg de cafeina caso seja apenas aej 

9:00 pos treino  2 col de dextrose+1 dose de whey+6 g de creatina ou 3 ovos no dia de aej

13:00 150g de arroz+100g de feijao+salada+150 a 200g de proteina+100g de abacaxi 

17:00 200g de aipim+200g de patinho 

21:30 200g de aipim+200g de proteina+salada 

00:00 pasta de amendoim 

Diariamente cha de hibisco

Pra minha realidade e o que tem dado certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2017 em 23:06, neo31 disse:

Falando um pouco da dieta atual : 

7:00 pre treino manipulado+lugol ou lugol + 200mg de cafeina caso seja apenas aej 

9:00 pos treino  2 col de dextrose+1 dose de whey+6 g de creatina ou 3 ovos no dia de aej

13:00 150g de arroz+100g de feijao+salada+150 a 200g de proteina+100g de abacaxi 

17:00 200g de aipim+200g de patinho 

21:30 200g de aipim+200g de proteina+salada 

00:00 pasta de amendoim 

Diariamente cha de hibisco

Pra minha realidade e o que tem dado certo

Se puder melhorar um pouco mais a dieta vai ficar muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2017 em 00:34, Gamma disse:

Aumentar o número de refeições, checar os macros e micros por exemplo.

Entendo seu posicionamento,porem quando se esta com quase 15 anos nessa vida voce vai mesmo pelo feedback do seu corpo.Repito que pra minha realidade,tipo de treino e metabolismo essas refeicoes estao de boa.Posso estar errado?Posso,claro.Porem o feedback do meu corpo e o que vale pra mim. 

Como tinha dito anteriormente o blast desse ano iria mudar e a principio existem grandes chances de ficar assim: 

 

1-4 50mg dia de stano oral(depois explico o pq do oral) 

1-12 1/4 de dura dsdn 

5-12 100mg de masteron dia 

Pq do stano oral-Medo das inflamacoes que o stano aquoso pode causar.Apesar da hepatotoxidade eu devo testar o oral apos exames que farei pra ver como esta o figado.Outra coisa que estou levando em consideracao e a qualidade do produto.Ja estou usando a ox dessa farmacia de manipulacao e  gostando.Como eles tb manipulam stano eu devo arriscar. 

Pq da baixa testo-Mais um teste.Nao quero ganhar mais volume e sim qualidade,por isso to pensando em manter a dura dessa forma so pra manter minha libido legal. 

Masteron ja usei 2x e gostei da qualidade que da no shape,logo e uma escolha obvia. 

Com essa estrutura desejo manter meus 90kg atuais e diminuicao do bf.Nao quero passar dos 90kg. 

Estarei alternando sabutamol e yoimbina nesse protocolo conforme a necessidade. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...