Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Blast-Enantato+bold+masteron


neo31

Post Destacado

7 horas atrás, neo31 disse:

Entendo seu posicionamento,porem quando se esta com quase 15 anos nessa vida voce vai mesmo pelo feedback do seu corpo.Repito que pra minha realidade,tipo de treino e metabolismo essas refeicoes estao de boa.Posso estar errado?Posso,claro.Porem o feedback do meu corpo e o que vale pra mim. 

Como tinha dito anteriormente o blast desse ano iria mudar e a principio existem grandes chances de ficar assim: 

 

1-4 50mg dia de stano oral(depois explico o pq do oral) 

1-12 1/4 de dura dsdn 

5-12 100mg de masteron dia 

Pq do stano oral-Medo das inflamacoes que o stano aquoso pode causar.Apesar da hepatotoxidade eu devo testar o oral apos exames que farei pra ver como esta o figado.Outra coisa que estou levando em consideracao e a qualidade do produto.Ja estou usando a ox dessa farmacia de manipulacao e  gostando.Como eles tb manipulam stano eu devo arriscar. 

Pq da baixa testo-Mais um teste.Nao quero ganhar mais volume e sim qualidade,por isso to pensando em manter a dura dessa forma so pra manter minha libido legal. 

Masteron ja usei 2x e gostei da qualidade que da no shape,logo e uma escolha obvia. 

Com essa estrutura desejo manter meus 90kg atuais e diminuicao do bf.Nao quero passar dos 90kg. 

Estarei alternando sabutamol e yoimbina nesse protocolo conforme a necessidade. 

 

 

Sim você não está errado. Não, Stano oral não seria a solução. Masteron é mais proveitoso do que Stano e você sabe, Jiu você precisa bastante de suas articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 minutos atrás, Gamma disse:

Sim você não está errado. Não, Stano oral não seria a solução. Masteron é mais proveitoso do que Stano e você sabe, Jiu você precisa bastante de suas articulações.

Sim,amigo.Esse ponto realmente e importante.O stano tende a prejudicar bastante as articulacoes.Mas estou colocando apenas nas 4 1as semanas e alem disso e final de ano e naturalmente os treinos de jiu jitsu vao dar uma boa diminuida e ficar limitado a no max 3x na semana.Alem disso tudo saindo bem(tenho certeza que vai) existe uma intencao de fazer um pequeno off entre marco e maio com nadrolona o que me ajudaria se as articulacoes ficassem prejudicadas com o stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, neo31 disse:

Sim,amigo.Esse ponto realmente e importante.O stano tende a prejudicar bastante as articulacoes.Mas estou colocando apenas nas 4 1as semanas e alem disso e final de ano e naturalmente os treinos de jiu jitsu vao dar uma boa diminuida e ficar limitado a no max 3x na semana.Alem disso tudo saindo bem(tenho certeza que vai) existe uma intencao de fazer um pequeno off entre marco e maio com nadrolona o que me ajudaria se as articulacoes ficassem prejudicadas com o stano.

Masteron é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,continuando o relato aqui.Quase 1 mes com 30mg de ox dia e gostando bastante.Nao ganhei muito peso(ainda nao chegou a 1kg) mais a qualidade ja melhorou. 

Outubro vou continuar com 30mg dia de ox e estarei fazendo utilizacao de iomibina da seguinte forma: 

1 semana 5mg -dia 

2 semana 10mg-dia 

3 semana 15mg-dia 

Vamos ver o que acontece. 

Quanto ao blast a unica coisa que tenho certeza e do masteron.Vou manter 100mg dsdn o ciclo todo. 

A testo do ciclo deve ser mesmo o enantato.Minha duvida e 300mg ou 450mg na semana.Provavelmente vai ser 450mg e nao mais do que isso. 

As ultimas 4 semanas do ciclo deve ter uma outra droga,mas a principio,so vou decidir la pra 6a semana do protocolo.Vai depender do meu estado ate la. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera,continuando o relato aqui.Quase 1 mes com 30mg de ox dia e gostando bastante.Nao ganhei muito peso(ainda nao chegou a 1kg) mais a qualidade ja melhorou. 

Outubro vou continuar com 30mg dia de ox e estarei fazendo utilizacao de iomibina da seguinte forma: 

1 semana 5mg -dia 

2 semana 10mg-dia 

3 semana 15mg-dia 

Vamos ver o que acontece. 

Quanto ao blast a unica coisa que tenho certeza e do masteron.Vou manter 100mg dsdn o ciclo todo. 

A testo do ciclo deve ser mesmo o enantato.Minha duvida e 300mg ou 450mg na semana.Provavelmente vai ser 450mg e nao mais do que isso. 

As ultimas 4 semanas do ciclo deve ter uma outra droga,mas a principio,so vou decidir la pra 6a semana do protocolo.Vai depender do meu estado ate la. 

 

Outro hormônio no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acredito que Primobolan deva cair bem. Exatamente Trembo é nesse nível.

Realmente a primo e uma opcao.Pensei em usar 100mg nas ultimas 4-5semanas.Sera que rola?Meu medo e estar comprando gato por lebre.Nesse caso iria usar da Duopharma,que ao meu ver,e uma empresa boa.

ops..Seria 100mg dsdn de primo nas ultimas 4-5 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...