Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Blast-Enantato+bold+masteron


neo31

Post Destacado

Galera,amanha ja comeca o protocolo e to muito pilhado,srrsrsrs.Ja queria ter comecado desde sexta,mas consegui segurar a onda,mas amanha nao passa. 

Ja recebi o protocolo do coach e ta tudo bem tranquilo e dentro da realidade.A unica coisa diferente e que no final do ciclo vamos chegar a 1g de bold por semana.Nunca cheguei a usar tanto e to bem curioso pra saber como vai ser isso. 

A dieta ta assim: 

Calorias: 2960
Proteínas: 277grams 
Carboidrato:172.9grams 
Gordura: 100.3grams  
 
Vamos usar arroz como fonte de carbo o que pra mim e bom,ja que estou enjoado de batata doce ou aipim. 
 
O treino vou manter seg a sab com 40min de ferro e 50min de aerobico media intensidade no pos.Jiu jitsu vou treinar 2-3 x na semana. 
 
No mais e isso e vamos com tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Passando aqui pra relatar terca e quarta: 

terca nao teve aplicacao mas teve 0,5mg de anastrozol e 50mg de aas infantil.Treino de dorsal muito bom com foco nas remadas e a noite 50min de bike.Dieta seguida a risca. 

Hoje teve biceps,triceps e abdomen pela manha.Nao sei se e pela falta do meu pre treino manipulado ou se a diminuicao do carbo ja ta ajudando no cansaco,mas treinei na raca ,tava muito sem energia.apesar de tudo foram 45min bem proveitosos.Ja fiz aplicacao no vasto lateral esquerdo de 0,5mg de bold e 0,5mg de enantato e a noite treino de jiu jitsu e mais 40min de caminhada leve.As 17hrs vou tomar 4mg de sabutamol e 100mg de cafeina pra ajudar no treino.Vou utilizar essa combinacao somente no pre treino de jiu jitsu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ADETOR disse:

a partir de 1g que a "mágica" começa  

quanto tempo com a bold ficou o protocolo mano?

Fala,mano.blz?Ficou um total de 10 semanas,sendo 3 com 0,5ml(dsdn),3 com com 0,7ml(dsdn) e 4 com 1ml(dsdn).Queria aumentar pra 12 semanas ,mas o coach achou melhor manter assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ADETOR disse:

Caso queira citar as explicações, eu gostaria de saber...

entendo o seu lado.

eu teria que achar o audio pra transcrever tudo aqui,mas tem relacao com os colaterais no psicologico que a bold pode causar devido a dimuicao no Gaba.Ele acha que nao compensa passar de 10 semanas e arriscar ficar mal no pos.

5 minutos atrás, Gamma disse:

O problema é zerar o Fsh. Ai é ...

No final tem hcg pra tentar ajudar nisso ai e logo depois entramos em cruize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...