Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Blast-Enantato+bold+masteron


neo31

Post Destacado

11 minutos atrás, Gamma disse:

O problema é zerar o Fsh. Ai é ...

não entendi mano,

quem se preocupa com nivel de FSH ciclando?

7 minutos atrás, neo31 disse:

eu teria que achar o audio pra transcrever tudo aqui,mas tem relacao com os colaterais no psicologico que a bold pode causar devido a dimuicao no Gaba.Ele acha que nao compensa passar de 10 semanas e arriscar ficar mal no pos.

No final tem hcg pra tentar ajudar nisso ai e logo depois entramos em cruize

para esses colaterais citados tem meios para amenizar

se preocupa com o tempo mas joga 1g 

pois bem... cada um com o seu pensamento

boa sorte, vou acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, ADETOR disse:

não entendi mano,

quem se preocupa com nivel de FSH ciclando?

para esses colaterais citados tem meios para amenizar

se preocupa com o tempo mas joga 1g 

pois bem... cada um com o seu pensamento

boa sorte, vou acompanhar!

Realmente os meus estao zerados,rsrsrsrsrr e nao to nem ai. 

Realmente cada um tem uma metodologia,enfim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADETOR disse:

não entendi mano,

quem se preocupa com nivel de FSH ciclando?

para esses colaterais citados tem meios para amenizar

se preocupa com o tempo mas joga 1g 

pois bem... cada um com o seu pensamento

boa sorte, vou acompanhar!

As chances de alguem que não esteja em Blast de ficar estéril são maiores. Isso não será problema pra ele pois ele vai fazer cruise mas vale lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gamma disse:

As chances de alguem que não esteja em Blast de ficar estéril são maiores. Isso não será problema pra ele pois ele vai fazer cruise mas vale lembrar.

não entendi pq citou o meu comentario (a partir de 1g que a "mágica" começa)

ele está em blast = vai estar zerado e ninguem tem q se preocupar com isso, e nem fazer exame tbm... 

não entendi a parte do estéril tbm (acho q ando muito fora de foruns rsrrs)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da galera nao estar participando muito do relato vou estar continuando por achar que posso estar ajudando aqueles que estao pensando em fazer seu ciclo e nao tem muito conhecimento para isso.Entao vamos la: 

Fechei a 1a semana e ate agora nao houve grandes mudancas.Como estou com pouco carbo ja senti uma boa diminuicao na forca(o que acaba me atrapalhando um pouco nos treinos de jiu jitsu) porem a qualidade ja esta melhorando.Vamos continuar assim essa semana e mais pra frente vao ter alguns dias de zero carb. 

Os treinos de musculacao estao bem cansativos e estou fazendo abcdef com 1 dia de descanso.Priorizando a execucao do movimento e repeticoes acima de 10,ja que a forca esta bem baixa.Estava utilizando como pre treino 4mg de aerolin + 200mg de cafeina ,porem recebi meus manipulados da Farmacia Arte e Ciencia e agora vou utilizar uma formula que fiz que entre outros compostos possui tadalafil e arginina. Tambem estarei utilizando omega 3,metformina e taurina ao longo do dia. 

Colaterais nao tive,fome esta normal e tambem nada de mal humor ou depressao. 

Hoje ja teve 0,5ml de bold e enantato e a noite temos 1:00hr de jiu jitsu+40min de caminhada leve. 

Sinceramente pretendo que esse seja meu ultimo blast e fique apenas no trt/cruize/modulacao hormonal pro resto da vida,visando apenas uma qualidade de vida.Acredito que a idade esta chegando e as prioridades ja nao sao as mesmas.Tenho pensando nisso esses dias e apesar de ter objetivos que sao dentro da minha realidade nao sei se hoje estou tao disposto a abrir mao de muitas coisas para alcancar...Meu primeiro ciclo foi com 18 anos(12 duras) e lembro que naquela epoca isso ja era muito bom pra vc ganhar medidas e ficar com um shape bacana.Hoje vejo a galera ja comecando com trembo dsdn,protocolos com varias drogas e sem contar gh,peptideos e outros farmacos pra botar um shape bacana.Sinceramente nao estou disposto a tanto. 

Desculpe o desabafo mas acredito que aqui tambem seja pra isso e como todos aqui estao no mesmo "barco" fica mais facil de ser entendido... 

abracos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Estamos acompanhando sim, mas às vezes não há necessidade de manifestação :smile:

A propósito, avalie este desabafo... Observe que não está batendo uma depressão intra ciclo.

Aliás desanimo é um dos colaterais da dieta low carb, ate que ocorra a cetoadaptação, o que leva cerca de 15 dias, segundo Atkins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Estamos acompanhando sim, mas às vezes não há necessidade de manifestação :smile:

A propósito, avalie este desabafo... Observe que não está batendo uma depressão intra ciclo.

Aliás desanimo é um dos colaterais da dieta low carb, ate que ocorra a cetoadaptação, o que leva cerca de 15 dias, segundo Atkins.

O desanimo e com o uso de drogas e afins com a finalidade estetica,pois nao estou nem um pouco desanimado para o restante das coisas normais da vida.Mas realmente isso e um colateral do baixo carbo e o normal e suavizar a partir que o organismo passe a assimilar melhor essa condicao. 

Obrigado por estar manifestando seu pensamento no relato. 

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,entrando na 3a semana do protocolo e ate agora so alegria. 

Colaterais nao tive. 

Qualidade aumentando. 

Forca e disposicao ja estao melhores que semana passada. 

Ate agora gostando bastante e a tendencia e melhorar ainda mais com a entrada do masteron que sempre bate legal em mim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, neo31 disse:

Galera,entrando na 3a semana do protocolo e ate agora so alegria. 

Colaterais nao tive. 

Qualidade aumentando. 

Forca e disposicao ja estao melhores que semana passada. 

Ate agora gostando bastante e a tendencia e melhorar ainda mais com a entrada do masteron que sempre bate legal em mim. 

 

Que bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciando a 4a semana do projeto e posso dizer que estou bem satisfeito. 

Nao houve aumento de peso(estou oscilando entre 91-92kg) porem a qualidade ja e outra.Essa semana vamos comecar com masteron e aumentar as dosagens da bold e enantato.Ansioso pra ver como vai ser com o masteron que sempre bate muito bem em mim. 

Pra quem tem duvida sobre os labs esse ciclo esta sendo todo com duopharma. 

Na 5a semana vou tentar fazer uma montagem com fotos do inicio pra ter um comparativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...