Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Calma lá rsrsrsrss... apenas expus um lado da moeda. Quando começou a tomar contraceptivo hormonal? Qual é a razão da tua cólica? Você tem SOP?

Comecei a tomar com uns 17 eu acho, tenho 19...Não sei o motivo, ela disse que pode ser endometriose mas não tem certeza, tbm não me pediu exames nem nada, enfim, acho que vou procurar outra médica, eu tenho pressão baixa também e as vezes fico ruim durante o treino, não sei se isso tem alguma relação...

Visitante FitCoupleHim
Postado

Comecei a tomar com uns 17 eu acho, tenho 19...Não sei o motivo, ela disse que pode ser endometriose mas não tem certeza, tbm não me pediu exames nem nada, enfim, acho que vou procurar outra médica, eu tenho pressão baixa também e as vezes fico ruim durante o treino, não sei se isso tem alguma relação...

"ela disse que pode ser endometriose mas não tem certeza"  :blink:

Claro que deve procurar outro profissional ... gestrinona também é utilizada para tratar endometriose, além de ser anabólica e lipolítica... pacote completo. Procure um profissional que se digne a descobrir o que você realmente tem e que seja atualizado (conheça gestrinona).

Eu fui em 6 médicos diferentes até que um resolveu fazer cirurgia nos meus 2 joelhos. Melhor coisa que me aconteceu após sofrer mais de um ano com dores.

Postado

"ela disse que pode ser endometriose mas não tem certeza"  :blink:

Claro que deve procurar outro profissional ... gestrinona também é utilizada para tratar endometriose, além de ser anabólica e lipolítica... pacote completo. Procure um profissional que se digne a descobrir o que você realmente tem e que seja atualizado (conheça gestrinona).

Vou fazer isso, muito obrigada! 

Assim que eu tiver uma resposta eu comento contigo! Valeu pela dica!

Postado

Boa Tarde.

Iniciei ox de manipulada, estou iniciando a quinta semana, e minha dúvida é quanto ao uso de anticoncepcional, pois uso injetável, e pergunto se atrapalha no ganho de massa??? tanto quanto as pilulas??? senti umas dores de cabeça, e fiquei + irritada não sei se posso considerar efeito colateral, minha menstruação esta atrasada.  

Postado

Boa Tarde.

Iniciei ox de manipulada, estou iniciando a quinta semana, e minha dúvida é quanto ao uso de anticoncepcional, pois uso injetável, e pergunto se atrapalha no ganho de massa??? tanto quanto as pilulas??? senti umas dores de cabeça, e fiquei + irritada não sei se posso considerar efeito colateral, minha menstruação esta atrasada.  

E os seus ganhos, como estão? Nada a mais de colateral?

Postado

Calculou as calorias da dieta??? Se não calculou, calcule e veja se bate com a tua necessidade diária. Outra coisa a observar é a ingestão de 3g de proteína por kg de peso corpora, ou seja, você deve comer cerca de 150g de proteínas por dia, o que equivale a aproximadamente 500-600 gramas de carnes cruas por dia. Obviamente é apenas uma ilustração, pois temos o whey, os ovos, as proteínas contidas no arroz, no leite, etc...

@FitCoupleHim qual o site ou fórmula mais confiável para cálculo de Taxa Metabólica Basal? Fiz recentemente pelo IIFYM e estou seguindo por lá para o bulking. É possível ter um resultado mais exato ainda por exame médico? Qual seria?

Visitante FitCoupleHim
Postado

@FitCoupleHim qual o site ou fórmula mais confiável para cálculo de Taxa Metabólica Basal? Fiz recentemente pelo IIFYM e estou seguindo por lá para o bulking. É possível ter um resultado mais exato ainda por exame médico? Qual seria?

Eu gosto da equação de Harris Benedict. 

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

O aplicativo EasyFit Kcal Counter utiliza o mesmo método, mas comum pouco mais de acurácia. Se quiseres a equação está facilmente disponível na internet para cálculo "na unha".

Outra opção para quem tem condições é fazer uma bioimpedância, mas num lugar sério. Para fazer a bioimpedância há algumas regras a seguir no dia e noite anterior ao exame, que o profissional certamente aclarará.

Postado

E os seus ganhos, como estão? Nada a mais de colateral?

Então sobre os meus ganhos... eu antes da ox tinha 58 d coxa ??‍♀️ Hj tenho 62 e gluteos eu tinha 98 ??‍♀️ Hj tô c 103. Estou adorando os resultados. Os efeitos somente os q citei acima. Talvez estivesse bem melhor se eu realmente tivesse uma alimentão regrada... o q Ainda me ajuda são os treinos pq realmente são intensos!!!! 

Então José... infelizmente ainda não fiz os cálculos, na verdade é onde está minha dificuldade affaff!!

Visitante FitCoupleHim
Postado

Boa Tarde.

Sim, qualquer contraceptivo hormonal a base de hormônios femininos é prejudicial como já mencionei neste tópico anteriormente, ainda que injetável.

Teus ganhos certamente seriam melhores com alimentação regrada e, melhores ainda, sem.o contraceptivo.

Abra um tópico pra ti e relate teu ciclo com fotos. Parece interessante.

• Moderador
Postado (editado)

Boa Tarde.

Anticoncepcionais geram diversos problemas pouco citados, como trombose e desnível da testosterona feminina, que pode chegar a 0,07 ng/dl, quando o ideal seria entre 40 ng/dl e 100 ng/dl, gerando, por decorrência, CELULITE, gordura abdominal e anorgasmia. Sangramento de quem usa anticoncepcional não é menstruação! Mulher que usa contraceptivo hormonal não ovula e, portanto, não menstrua! Aquele sangue provém dos hormônios do anticoncepcional e, de regra, só ocorre quando a mulher usa a cartela fazendo as interrupções lá descritas (se emendar uma cartela na outra o normal é que não haja sangramento algum).

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...