Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se com 5mg está tendo resultado, seria o caso de não aumentar a dose. Se não tiver os colaterais chatos você pode estender o ciclo.

Exato. Muitos colegas de academia me desencorajaram a usar uma dose baixa , dizendo que não traria resultados. Fiz questão de pesar da frente deles pois eu já sentia a diferença, agora estou pensando seriamente e não aumentar a dose , e se eu aumentar (caso eu não tenha colaterais e a dose máx seja de 10 mg/dia) será por menos semanas. No ciclo inicial , eu usaria 5 mg/dia por 3 semanas, 10 mg/dia por 6 semanas , e depois diminuiria a dose para 5mg/dia novamente por mais 3 semanas. Ainda tenho mais duas semanas para observar os resultados com 5mg/dia, mas é provável que eu diminua essas 6 semanas com 10mg, ou realmente eu nem aumente. Creio que conseguirei fazer um ciclo de 12 semanas tranquila , sem muitas complicações 

Visitante FitCoupleHim
Postado

@li138 Desencane um pouco da balança. Aguarde algumas semanas antes de pesar novamente.

Postado (editado)

Atualizando!!  Hoje completam duas semana de uso oxandrolona 5mg/dia !

1.  Aumentei novamente minhas cargas , estou com bastante energia e suando muuuito kkkkk
  2. Aumentei 1 kg esta semana (totalizando 3 kg).
  3. Minhas pernas estão uma rocha kkk deram uma definida boa, bem como o abdômen, ta ficando muito legal, eu já tinha um percentual baixo de gordura , só faltava uma definição maior. 
  4. De colateral até o momento eu estou sentindo muito calor e a libido deu uma aumentada também hehe.

Por enquanto é isso, estou gostando muito!

Editado por li138
Visitante FitCoupleHim
Postado

Bom dia, imagino que esteja na terceira semana. Alguma diferença com relação aos efeitos da droga em contato.paracao a semana passada?

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpem a demora, estive corrida estas duas ultimas semanas pois viajei a trabalho (malhei na academia do hotel haha). Mas voltei para atualizar.

3ª semana:

- Ganho de 500 g.

- Aumento da carga e recuperação muscular bem mais rápida (por mais que eu pegue pesado, as dores musculares tardias são quase inexistentes , diferente dos treinos sem o uso de hormônio, onde eu sentia muito desconforto ao aumentar as cargas).

-Bastante energia durante os treinos e suando muuuito.

colaterais: praticamente nenhum.

4ª semana:

Como não notei colaterais, optei por aumentar a dosagem de 5 mg/dia para 10 mg/dia (5 mg 12/12 horas) por três semanas 

- O ganho de massa foi o mesmo da 3ª semana, 500 g

- Novamente aumento de cargas, para parâmetros, pego agora o dobro de carga no agachamento em relação  carga que eu pegava antes do ciclo.

- Bastante energia , creio que eu aguentaria uma hora de corrida de cardio , mas como meu objetivo é o ganho de massa , eu pratico apenas 10 minutos de corrida antes do treino para aquecer. O suor chega molhar a roupa.

- Notei uma maior definição dos músculos e o abdômen deu uma secada (está trincando =D). Marquei a avaliação física , creio que o percentual de gordura tenha abaixado significamente. 

-Colaterais até o momento não observados. Nenhuma alteração na voz ou clitóris , sem queda de cabelo ou espinhas.

-A menstruação veio, mas o fluxo está bem baixinho. 

Estou gostando bastante , mas marquei uma avaliação física para a semana que vem. Assim verificarei o percentual de gordura para determinar os verdadeiros ganhos, e os níveis de colesterol através do exame de sangue que também farei. 

Visitante FitCoupleHim
Postado

@li138

Cuidado com as cargas para não acabar com lesões. Priorize as execuções bem feitas e aumente séries e repetições se necessário. O ideal é váriar cargas e repetições para "dar um ar" as articulações.

Sugiro que faça um hiit de 15 min na estreia logo após o treino de força resistida. Ande 3min a 4~5km/h e corra 1min a 9~11km/h. Alterne por 15 min e depois pare. Isso ajudará a queimar BF e minimizar possível perda de MM.

Você é uma abençoada em não ter colaterais. Aproveite bem isso, mas não exagere.

Poste fotos quando puder.

Postado
22 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@li138

Cuidado com as cargas para não acabar com lesões. Priorize as execuções bem feitas e aumente séries e repetições se necessário. O ideal é váriar cargas e repetições para "dar um ar" as articulações.

Sugiro que faça um hiit de 15 min na estreia logo após o treino de força resistida. Ande 3min a 4~5km/h e corra 1min a 9~11km/h. Alterne por 15 min e depois pare. Isso ajudará a queimar BF e minimizar possível perda de MM.

Você é uma abençoada em não ter colaterais. Aproveite bem isso, mas não exagere.

Poste fotos quando puder.

Mas os pesos que eu usava realmente ficaram leves, eu não uso o máximo da minha força nos exercícios , até porque eu fico um pouco assustada com um aumento rápido assim kkkk.

Vou considerar sim o hit . Meu treino foi bem elaborado , mas na questão do cardio o instrutor deixou a desejar, o que me deixa com certas dúvidas. 

Quanto aos colaterais , 10 mg/dia de oxan será a dose máxima, e não usarei por muito tempo. Junto à uma dieta certinha espero não desenvolver nada kkk. Colocarei fotos o mais rápido o possível , creio que já dará para notar uma diferença. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...