Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parei de beber para começar o ciclo


Lucas Vilaça

Post Destacado

OLA, BOA TARDE, ENTREI NO FÓRUM HOJE PARA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS QUE ESTÃO ME ATRAPALHANDO... SE ALGO ESTIVER ERRADO ME AVISEM E CORRIJAM POIS ENTREI HOJE!

 

- Idade: 18 ANOS

- Altura: 1,71

- Peso: 59KG

-- Medidas --

- Braço Relaxado: 26,00 cm

- Tórax Relaxado: 90,00 cm

- Abdome: 71,20 cm

- Antebraço: 24,50 cm

- Coxa: 50 cm

- Percentual de gordura: 8,46%

- Tempo de treino: Treinei Durante 1 ano e Meio ( Dos 16 Aos 17,5 )  Parei um Tempo e Voltei Agora! 2 Meses Treinando Pesado e Dedicado, Na Alimentação e Suplementação!

- Suplementos Em Utilização: Whey, Bcaa, Creatina, Hiper Calorico, Malto...

- Objetivo: Hipertrofia ( Não sei se é o Certo... Quero Ganhar Massa, Definir, "Crescer" )

 

Comprei 2 Frascos de Dianabol Oral... Estou Planejando Tomar 40/mg dia... 4Comp. Dia... Tenho Duvidas Sobre resultados... Como fazer o Tpc... Oque Tomar Durante o Ciclo... To Com 200Comp. de Dianabol Então Dara 7/8 Semanas de Ciclo...

 

Iria Fazer um Ciclo de 8 Semanas de Durateston Com 500Mg/Dia Mais fiquei meio Sismado, por ser o primeiro ciclo ja chegar injetando 4 Tipos de Testosterona no Corpo... Um Ea Forte..!

 

Tomo Creatina Da Universal 5G Pre Treino... 2Comp. de Bcaa 2400 Pre Treino, da Probiótica  Malto Durante o Treino... Hiper Calorico 2x Ao Dia Como Bem no Almoço, Pos Treino eu Chego Morto de Fome Já Mando Bastante Proteína e Carboidratos ( Peito de Frango, Arroz, Macarrao, Ovo, Frutas ) Junto com o Whey!

Cafe da Manha não mando Muito Bem Pois Acordo Cedo Com sono Como pouco e Vou pra Escola ( Tomei Bomba na Escola kkk )!

Obs: Parei de Beber Tudo de Alcool, Refrigerantes Etc... Irei começar o Ciclo Dia 02/10/17!

 

Se Algo no Post Estiver Errado Corrijam, Pois é meu Primeiro Post no Fórum, mais Sempre Acompanhei os Posts Sobre EA'S! Obrigado Pela Atenção de Todos!

Editado por Lucas Vilaça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você não deve ciclar agora. Você pode ganhar e desenvolver mais seu shape natural. 4 tipos de testo? Oi?

Eu se fosse você focaria em desenvolver mais seu shape para depois pensar em ciclo. Sem falar que você não detalhou sua dieta e tem pouco tempo de treino ainda. Ainda tem tudo a evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você não deve ciclar agora. Você pode ganhar e desenvolver mais seu shape natural. 4 tipos de testo? Oi?

Eu se fosse você focaria em desenvolver mais seu shape para depois pensar em ciclo. Sem falar que você não detalhou sua dieta e tem pouco tempo de treino ainda. Ainda tem tudo a evoluir.

Tenho Bem dizer 2 Anos de Treino... Fkei parado um Mes Como foi dito a Cima! Minha Dieta Como Disse, me Alimento Bem... Cafe da Manha nao Foco Muito... Almoço com Carbos, Proteinas ( Arroz, Ovo, Verduras, Peito de Frango, Batata Doce ) Atarde Faço um Cafe com Ovos e Hiper Calorico... Anoite Faço Minha Janta Com Carbo, Proteinas.. Vitaminas Etc..!

To com os Dois Frascos de Diana aqui Comigo... So Falta as Duvidas, Tpc, Dosagem, Remedios pra Tomar Durante Etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho Bem dizer 2 Anos de Treino... Fkei parado um Mes Como foi dito a Cima! Minha Dieta Como Disse, me Alimento Bem... Cafe da Manha nao Foco Muito... Almoço com Carbos, Proteinas ( Arroz, Ovo, Verduras, Peito de Frango, Batata Doce ) Atarde Faço um Cafe com Ovos e Hiper Calorico... Anoite Faço Minha Janta Com Carbo, Proteinas.. Vitaminas Etc..!

To com os Dois Frascos de Diana aqui Comigo... So Falta as Duvidas, Tpc, Dosagem, Remedios pra Tomar Durante Etc...

Não, isso não é alimentar bem. Isso é o básico do básico me desculpe. Você deve focar em desenvolver seu shape primeiro e depois pensar em ciclar amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você não deve ciclar agora. Você pode ganhar e desenvolver mais seu shape natural. 4 tipos de testo? Oi?

Eu se fosse você focaria em desenvolver mais seu shape para depois pensar em ciclo. Sem falar que você não detalhou sua dieta e tem pouco tempo de treino ainda. Ainda tem tudo a evoluir.

Durateston é combinado de 4 ésteres Diferentes: Propionato de Testosterona, Fenilpropionato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona, Caproato de Testosterona!

o Dura é a combinaçao desses 4 Compostos de Testosterona!

Entendeu Agora Manin? Isso que eu queria dizer!

 

Não, isso não é alimentar bem. Isso é o básico do básico me desculpe. Você deve focar em desenvolver seu shape primeiro e depois pensar em ciclar amigo.

Oque Seria uma boa alimentação entao? Dieta Regrada Certinha? Já vi gente ciclar com a alimentaçao normal e ter bons resultados!

Nutricionistas vao passar a Dieta a base de Proteinas Boas, Carbos etc... Ou to errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Durateston é combinado de 4 ésteres Diferentes: Propionato de Testosterona, Fenilpropionato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona, Caproato de Testosterona!

o Dura é a combinaçao desses 4 Compostos de Testosterona!

Entendeu Agora Manin? Isso que eu queria dizer!

Está muito equivocado. Durateston é o nome comercial apenas de Propionato de testosterona. Quando você se refere aos esteres, quer dizer que existem mais desses como você mesmo citou mas Durateston não é isso.

 

Durateston é combinado de 4 ésteres Diferentes: Propionato de Testosterona, Fenilpropionato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona, Caproato de Testosterona!

o Dura é a combinaçao desses 4 Compostos de Testosterona!

Entendeu Agora Manin? Isso que eu queria dizer!

Na minha opinião, para você que é natural e ainda tem poucos anos de treinamento, compensa mais você investir no seu treino, na sua dieta e no seu descanso. Quando você tiver "shape formado" você pensa em ciclar. Não adianta fazer ciclinho que não vira, muito pelo contrário, você perderá seus ganhos se não tiver consistência no que está fazendo. É isso.

Editado por Gamma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Está muito equivocado. Durateston é o nome comercial apenas de Propionato de testosterona. Quando você se refere aos esteres, quer dizer que existem mais desses como você mesmo citou mas Durateston não é isso.

Tava Pensando Assim... Mudar um Pouco a Alimentação Pra Ciclar... Esqecer como voce disse melhorar o shape natural etc e Fzer a Dieta boa para Ciclar!

Uns 4 Ovos ao Acordar, Vo pra Escola as 7:10, Pelas 9:30 Tomo meu Hiper Calorico, Chego em Casa no Almoço ( Salada, Umas 200gr de Frango, Uns 2-3 Ovos, 1-2 Pedaços de Carne Etc.. )

Atarde como Trabalho Faço um Cafe junto com o Hiper Calorico... Pre Treino uma Proteina ( Frango Desfiado + a Creatina e Bcaa ) Pos Treino Frango + Batata Doce ( Se Der Encaixa um Arroz ou Macarrao )!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tava Pensando Assim... Mudar um Pouco a Alimentação Pra Ciclar... Esqecer como voce disse melhorar o shape natural etc e Fzer a Dieta boa para Ciclar!

Uns 4 Ovos ao Acordar, Vo pra Escola as 7:10, Pelas 9:30 Tomo meu Hiper Calorico, Chego em Casa no Almoço ( Salada, Umas 200gr de Frango, Uns 2-3 Ovos, 1-2 Pedaços de Carne Etc.. )

Atarde como Trabalho Faço um Cafe junto com o Hiper Calorico... Pre Treino uma Proteina ( Frango Desfiado + a Creatina e Bcaa ) Pos Treino Frango + Batata Doce ( Se Der Encaixa um Arroz ou Macarrao )!

Amigo, isso é coisa básica. Saiba que se você quer desenvolver seu shape você tem que estruturar melhor isso. Suplementos são só complementos, ou seja, não pode ser a sua alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu amigo, siga os conselhos do gamma... vc nem de longe chegou perto do seu limite natural, precisa aprender a lidar com a alimentação que o ponto principal para obter resultados... cicla sem ter domínio na dieta é jogar dinheiro fora, não vai conseguir segurar os poucos ganhos que terá...

Vejo mais e mais garotos fazendo ciclo atrás de ciclo porque não conseguem segurar os ganhos justamente pela falta de conhecimento e acham que estão certos, qd na verdade, só estão aumentando os riscos de colaterais a médio e longo prazo.

Dedique-se aos treinos e alimentação, domine os dois, alcance bons resultados naturalmente e ai sim estude o uso de Aes...

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu amigo, siga os conselhos do gamma... vc nem de longe chegou perto do seu limite natural, precisa aprender a lidar com a alimentação que o ponto principal para obter resultados... cicla sem ter domínio na dieta é jogar dinheiro fora, não vai conseguir segurar os poucos ganhos que terá...

Vejo mais e mais garotos fazendo ciclo atrás de ciclo porque não conseguem segurar os ganhos justamente pela falta de conhecimento e acham que estão certos, qd na verdade, só estão aumentando os riscos de colaterais a médio e longo prazo.

Dedique-se aos treinos e alimentação, domine os dois, alcance bons resultados naturalmente e ai sim estude o uso de Aes...

Abraços...

 

Isso mesmo. Disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...