Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBOLONA + MASTERON + ENANTATO


hulk0420

Post Destacado

hulk0420     0
hulk0420
  •  
  •  
  •  

Fala monstros, tudo beleza?

Entao, estou quero a opinião de vocês, e principalmente: saber aonde pode ser melhorado no ciclo que estou montando.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

 

Bem, estou querendo utilizar acetato - trembolona + Masteron (drostanolona) + enantato - testosterona. Todos da Home Brew(HB).

 

Números

 

Idade: 22 Anos

Altura: 1,77cm

Peso: 77KG

BF: 14%

 

o ciclo seria dividido da seguinte forma:

 

• 1-2 Trembolona 75mg cada aplicação dividida em 3 aplicações (seg-quart-sex)

• 3-10 Trembolona 100mg cada aplicação dividida em 3 aplicações (seg-quart-sex)

 

• 1-10 Enantato 200mg/ 1 aplicação na seg.

 

• 1-2 Masteron 75mg cada aplicação dividido em 3 aplicações (seg-quart-sex)

• 3-10 Masteron 100mg cada aplicação dividido em 3 aplicações (seg-quart-sex)

 

IMPORTANTE RESALTAR:

•A baixa testosterona, ou seja 200mg de enantato por semana é que isso combinado com a trembolona ajuda a afinar a pele mais rápido, me corrijam se estiver errado. 

 

•Tambem pensei na questao de estender o ciclo para 12 semanas, pois andei pesquisando que é bom diminuir as dosagens nas últimas aplicações para regularizar melhor os hormônios, me corrijam se estiver errado. 

 

TPC:

Ainda estou em dúvida de como se administrar o citrato de tamoxifeno, HCG(quero usar principalmente por ter pouca testosterona) e se tiver algo a mais para indicar como clomid e tribulus, se puderem opinar..

 

Dieta:

basicamente cortar carbo e alimentar com gorduras boas e muita proteína

 

Suplementação:

•Existem vários tipos de suplementos que andei pesquisando. 

De Início vou utilizar :BCAA(pre/pos treino),WHEY(pre/pos treino),GLUTAMINA(pre/pos treino), E algum pre treino(provavelmente hemorage/ou 1mr)

•Tenho vontade de utilizar a betalanina, já pesquisei sobre e vi que tem efeitos, mas às vezes ele demora para aparecer.

 

Quem puder ajudar no que melhorar/alterar.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, hulk0420 disse:
 

Muita informação hehehe vamos por partes: 

É teu primeiro ciclo?

Qual é teu objetivo? Bulk ou cut?

SE for cut, low (low e não zero) carb cairia bem; se for bulk, é necessária uma quantia de carbo entre 10g e 15g por kg de massa muscular. Vai dosando conforme a consciência corporal.

Acetato de trembolona, propionato de drostanolona  e enantato (???) de testo? Sugiro trocar pelo propionato ou fenilpropionato de testo por conta da meia vida e, justamente pela meia vida, aplicações dsdn seriam mais interessantes.

HCG nada tem a ver com testo low dose. HCG intraciclo serve para continuar estimulando os testículos (células de leydig).

TPC SERMS.

Se não treinar nem se alimentar direito, e por "direito" quero dizer "com estratégia e planejamento prévio", não terá resultados expressivos.

Tem que balancear os macros e comer exatamente o planejado, lembrando que as kcal diárias variam de acordo com o dia (de descanso, treino de pernas, ombros, etc), e com a estratégia utilizada (GVT, por exemplo, demanda maior gasto calórico, comparado a um treino de series 4x8).

Não adianta tomar whey se não estiver dentro do plano alimentar.

Quais efeitos você espera da Beta alanina?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

26 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Muita informação hehehe vamos por partes: 

É teu primeiro ciclo?

Qual é teu objetivo? Bulk ou cut?

SE for cut, low (low e não zero) carb cairia bem; se for bulk, é necessária uma quantia de carbo entre 10g e 15g por kg de massa muscular. Vai dosando conforme a consciência corporal.

Acetato de trembolona, propionato de drostanolona  e enantato (???) de testo? Sugiro trocar pelo propionato ou fenilpropionato de testo por conta da meia vida e, justamente pela meia vida, aplicações dsdn seriam mais interessantes.

HCG nada tem a ver com testo low dose. HCG intraciclo serve para continuar estimulando os testículos (células de leydig).

TPC SERMS.

Se não treinar nem se alimentar direito, e por "direito" quero dizer "com estratégia e planejamento prévio", não terá resultados expressivos.

Tem que balancear os macros e comer exatamente o planejado, lembrando que as kcal diárias variam de acordo com o dia (de descanso, treino de pernas, ombros, etc), e com a estratégia utilizada (GVT, por exemplo, demanda maior gasto calórico, comparado a um treino de series 4x8).

Não adianta tomar whey se não estiver dentro do plano alimentar.

Quais efeitos você espera da Beta alanina?

 

Bem.. meu treino é de séries 10x3 só que faço repetições M U I T O devagar e concentrada, sempre priorizando a execução e nunca peso. Buscando sempre a definicao(respondendo a pergunta quero cut).

Em relação à dieta, estou alimentando bem, até demais... Estava pesando a 2mês atras, que estava parado 87kg. perdi 10kg sem nenhum esforço e aeróbico nesse tempo. a intenção é carbo no maximo em 1 ou 2 alimentações(batata doce/arroz integral) 

essa questão do hcg eu não sabia muito bem, por isso perguntei como administra-lo na tpc, se puder dar sua opinião.

em relação às aplicações dsdn. Eu não posso treinar domingo, por um motivo pessoal, alem de que a academia não abre. Então seriam 6 dias de treino na semana (seg a sab).

Pelo que pesquisei da beta alanina, ela vai me dar uma qualidade de treino melhor, menos fadiga muscular( eu começo o treino muito pesado, vai chegar no final já estou bem fadigado), e quando começar o ciclo quero fazer um treino mais pesado ainda.

 
Editado por hulk0420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, hulk0420 disse:

 

Você não respondeu se é teu primeiro ciclo?

Aliás, a quanto tempo você treina?

As drogas trarão aumento de força. Desnecessária a Beta alanina, a menos que queira utilizar como pré treino (concomitantemente com cafeína e outras associações), mas ainda acho desnecessário (opinião pessoal).

HCG durante o ciclo, e não na TPC. Eu sou favorável a esta estratégia, por manter o funcionamento dos testículos durante o ciclo.

As aplicações dsdn tem o condão de manter estáveis os níveis plasmáticos das drogas, não tem nada a ver com dias de treino, mesmo porque, ainda que em dias de descanso, o corpo está crescendo.

Pode melhorar este treino. Em 1 semana o corpo se adapta e dificulta o ganho ou perda. O maior erro que as pessoas cometem é não planejar previamente o que comerão e como treinarão dia a dia do ciclo. Estratégias, técnicas, repetições e cargas diferentes.

Minha esposa tem planejado os 84 dias de treino, um por um, e nenhum deles se repete, seja pela variação de técnicas, cargas, modos de execução ou repetições.

Quando diz 10x3, são 10 séries de 3 repetições cada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Você não respondeu se é teu primeiro ciclo?

Aliás, a quanto tempo você treina?

As drogas trarão aumento de força. Desnecessária a Beta alanina, a menos que queira utilizar como pré treino (concomitantemente com cafeína e outras associações), mas ainda acho desnecessário (opinião pessoal).

HCG durante o ciclo, e não na TPC. Eu sou favorável a esta estratégia, por manter o funcionamento dos testículos durante o ciclo.

As aplicações dsdn tem o condão de manter estáveis os níveis plasmáticos das drogas, não tem nada a ver com dias de treino, mesmo porque, ainda que em dias de descanso, o corpo está crescendo.

Pode melhorar este treino. Em 1 semana o corpo se adapta e dificulta o ganho ou perda. O maior erro que as pessoas cometem é não planejar previamente o que comerão e como treinarão dia a dia do ciclo. Estratégias, técnicas, repetições e cargas diferentes.

Minha esposa tem planejado os 84 dias de treino, um por um, e nenhum deles se repete, seja pela variação de técnicas, cargas, modos de execução ou repetições.

Quando diz 10x3, são 10 séries de 3 repetições cada?

 

Já fiz 2 ciclos(stan e dura) (stan/dura/deca). Mas considero que é meu primeiro ciclo de verdade, ou seja, que estou planejando a dosagem, quando aplicar, comprando tpc antes de começar o ciclo para não ter erro. Dessa vez eu quero fazer direto, das outras eu bebi, saia, quero manter o foco total dessa vez.

Cara, eu malho desde meus 16, considero que aprendi a treinar com meus 18,19... então eu malho corretamente a 3 anos mais ou menos, eu já fiz educação física até o 3 período na Uni, mas abandonei. Quem monta meu treino sou eu, a cada dia faço um tipo de treino, nunca repito.

meu treino são por exemplo 4 exercícios de peito 3 séries de 10 repetições, e 4 exercícios de triceps 3 séries de 10 repetições. Mas eu te GARANTO vc nunca viu alguém fazer o exercício tão devagar e concentrado, nunca priorizo o peso, sempre em sentir o músculo trabalhando.

Como administrar o hcg durante o ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, hulk0420 disse:

Já fiz 2 ciclos(stan e dura) (stan/dura/deca). Mas considero que é meu primeiro ciclo de verdade, ou seja, que estou planejando a dosagem, quando aplicar, comprando tpc antes de começar o ciclo para não ter erro. Dessa vez eu quero fazer direto, das outras eu bebi, saia, quero manter o foco total dessa vez.

Cara, eu malho desde meus 16, considero que aprendi a treinar com meus 18,19... então eu malho corretamente a 3 anos mais ou menos, eu já fiz educação física até o 3 período na Uni, mas abandonei. Quem monta meu treino sou eu, a cada dia faço um tipo de treino, nunca repito.

meu treino são por exemplo 4 exercícios de peito 3 séries de 10 repetições, e 4 exercícios de triceps 3 séries de 10 repetições. Mas eu te GARANTO vc nunca viu alguém fazer o exercício tão devagar e concentrado, nunca priorizo o peso, sempre em sentir o músculo trabalhando.

Como administrar o hcg durante o ciclo? 

Se posso dar uma sugestão, procure na internet um treino chamado Kris Gethin Building Muscle (em inglês). Este é um exemplo (avançado e mais complexo) do que quero dizer com planejamento e periodização com variações semanais de técnicas aplicadas, repetições, execuções, etc.

Varie a velocidade das execuções e as cargas semanalmente. Pode, por exemplo, iniciar com carga baixa e repetições altas (12-15) e, a cada semana aumentar um pouco as cargas e minuir as repetições, até completar 4 semanas (3-6 reps com carga elevada). Na quinta semana, você reduz novamente a carga e volta às 12-15 reps (sugestão de Jim Stoppani).

HCG 500ui semana divididas em 2 aplicações subcutânea ou intramuscular de 250ui. Inicia na segunda semana de ciclo e leva até a última aplicação de EAs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Se posso dar uma sugestão, procure na internet um treino chamado Kris Gethin Building Muscle (em inglês). Este é um exemplo (avançado e mais complexo) do que quero dizer com planejamento e periodização com variações semanais de técnicas aplicadas, repetições, execuções, etc.

Varie a velocidade das execuções e as cargas semanalmente. Pode, por exemplo, iniciar com carga baixa e repetições altas (12-15) e, a cada semana aumentar um pouco as cargas e minuir as repetições, até completar 4 semanas (3-6 reps com carga elevada). Na quinta semana, você reduz novamente a carga e volta às 12-15 reps (sugestão de Jim Stoppani).

HCG 500ui semana divididas em 2 aplicações subcutânea ou intramuscular de 250ui. Inicia na segunda semana de ciclo e leva até a última aplicação de EAs.

 

 

 

 

Vou pesquisar sobre esse treinamento em específico.

nao precisa usar o hcg na tpc?

como administrar o tamox, clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, hulk0420 disse:

 

Vou pesquisar sobre esse treinamento em específico.

nao precisa usar o hcg na tpc?

como administrar o tamox, clomid?

Vá no campo de buscas do fórum e procure por TPC SERMS.

Não é necessário HCG na TPC se usar intraciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...