Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valores ng/dl com Durateston e Deposteron


FARIA2003

Post Destacado


  • Moderador
8 horas atrás, FARIA2003 disse:

Foston, gostei do seu protocolo!! Como fica seu nível de testosterona? Sabe informar?

Obrigado.

Acima de 900ng/dl e abaixo de 1.200 ng/dl. Pelo menos comigo. Em piricamente entendo que a dose deve ficar acima de 30 mg e abaixo de 50 mg, dia sim, dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
54 minutos atrás, FARIA2003 disse:

Pessoal, fiz o exame de sangue, no meu caso, no segundo dia apos a aplicação de durateston minha testosterona ficou em 1400ng/dl.

 

@Foston@Toxi @fisiculturismo @Locemar

Citei os colegas pois acho que a informação interessa. 

FARIA2003, foi a primeira ampola??? Você sabe quais eram as concentrações de testosterona antes da aplicação???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Foston@Toxi @fisiculturismo @Locemar

Citei os colegas pois acho que a informação interessa. 

FARIA2003, foi a primeira ampola??? Você sabe quais eram as concentrações de testosterona antes da aplicação???

 

É assim mesmo. No quarto dia já vai estar menor. É por isso que o ideal seria a ministração em baixas doses e num intervalo menor.

Deposteron no outro dia, dependendo do organismo, chega 2.000ng/dl. Eu tenho exames em que minha testo bateu 4.000 ng/dl, porque usei propionato 50mg uma noite antes do exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Revivendo aqui.

No caso a absorção do androgel por exemplo fica em torno de 10%, então uma aplicação do sachê de 50mg absorve apenas 5mg pra corrente sanguínea. No caso dos injetáveis aí, voces calculam alguma perda de absorção ou não tem significância? Ou seja, tomando por exemplo 25mg de propionato injetável todo dia a absorção será bem próxima dos 25mg 100% ? Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, bpc1987 disse:

Revivendo aqui.

No caso a absorção do androgel por exemplo fica em torno de 10%, então uma aplicação do sachê de 50mg absorve apenas 5mg pra corrente sanguínea. No caso dos injetáveis aí, voces calculam alguma perda de absorção ou não tem significância? Ou seja, tomando por exemplo 25mg de propionato injetável todo dia a absorção será bem próxima dos 25mg 100% ? Valeu 

Injetável tem perda pequena sim, mas você precisa levar em conta outra coisa: peso do éster. Cipionato, por exemplo, representa 30% do total da droga, ou seja, de 200mg de cipio injetado você tem 140mg de testosterona apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/11/2017 em 20:39, FitCoupleHim disse:

@Foston@Toxi @fisiculturismo @Locemar

Citei os colegas pois acho que a informação interessa. 

FARIA2003, foi a primeira ampola??? Você sabe quais eram as concentrações de testosterona antes da aplicação???

 

Desculpe o atraso. Mas sim, foi a primeira ampola e antes minha testo fica na faixa de 600 ng/dl.

Complementando, depois passei a tomar deposteron a cada 10 dias e depois de 3 meses, antes de fazer a ultima aplicação (dessa vez foi num intervalo de 13 dias) fiz um exame e a testo estava em quase 900 ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Interessante uma ampola a cada 13 dias elevar a testo a estes patamares. Sentiu muita diferença entre a os 600ng/dl originários e os 900ng/dl exógenos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...