Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente cheguei!.

passando a primeira semana pós ciclo.

colaterais: começaram a surgir espinhas nas costas, libido altíssima não reduziu, queda de cabelo piorou um pouco e a voz ainda não melhorou (falando está de boa só p cantar q estragou bem).

O treino continua a mesma força, tudo normal. Me sinto inchada ainda, mas talvez seja pela alimentação que ainda está com alto carbo. 

ATUALIZAÇÃO MEDIDAS

final do ciclo - 11/02

Peso:   66kg - 65,8

cintura: 72cm  - 72 cm 

abdomen: 74cm - 75 cm

braço: 32cm - 31 cm

peito: 92cm - 92cm

coxa média:  59cm - 59 cm

Panturrilha:  36cm - 36 cm

Glúteos: 102cm - 102 cm

No mais tudo tranquilo! Por enquanto rsrs

Postado
58 minutos atrás, Java Muscle disse:

nem o sabonete ta dando jeito?

pra mim nao resolveu nada o tal sabonete sulfuroso, a pele continua oleosissima, e espinha tenho pontuais

de vez enquando aparece 3,4 de vez, imagina qnd ciclar!

É eu uso um monte de produto pensando que se eu não passar pode ser pior... mas mesmo assim está saindo algumas grandes nas costas, e no meu colo tá cheio desde o ciclo!

no rosto tbem sai uma aqui e outra ali... fazer o que? É o ônus do jogo, e eu pago de boa! 

Meu maior medo é voz... o resto seguro as pontas!

Postado
Em 12/02/2018 em 12:50, Sereiafit disse:

E ela é aqui de Cuiabá tbem... né?! Farei uma dupla com ela kkkkkkk

Ola, sou de Cuiaba tbm, gostaria de saber onde vc compra o oxandrolona, ou se conhece alguma farmacia que manipula, pois n sei onde posso encontrar.... Obrigado. Aguardo resposta...

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Leandroclaudio disse:

Ola, sou de Cuiaba tbm, gostaria de saber onde vc compra o oxandrolona, ou se conhece alguma farmacia que manipula, pois n sei onde posso encontrar.... Obrigado. Aguardo resposta...

Oxandrolona só é vendida com receita médica em farmácias de manipulação. Vale lembrar que não é permitido fornecer contatos de vendedores por aqui.

Postado
Em 11/02/2018 em 20:30, Sereiafit disse:

começaram a surgir espinhas nas costas

Oie! Eu sempre tive muito problema com cravos, algumas espinhas maiores eventualmente. Estou fazendo um ciclo com oxan 10mg e o que tem me ajudado é ácido mondélico 30% (mandei manipular) uso também effaclar ultra concentrado.

Já usei de tudo pra acne durante a vida kkkk estou surpreendida que está ajudando.

Postado
1 hora atrás, carolfit_ disse:

Oie! Eu sempre tive muito problema com cravos, algumas espinhas maiores eventualmente. Estou fazendo um ciclo com oxan 10mg e o que tem me ajudado é ácido mondélico 30% (mandei manipular) uso também effaclar ultra concentrado.

Já usei de tudo pra acne durante a vida kkkk estou surpreendida que está ajudando.

Bom dia ❤️

Obrigada pela dica! To apelando p tudo que é possível rsrs

Vou mandar manipular este que falou!

bjs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora