Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Semana passada eu estava quase comprando stanozolol com meus amigos para fazer 1 ciclo(apenas stanozolol) + tpc, porém dps de um pouco de estudo vi que não é mt recomendando fazer um ciclo solo de stanozolol e acabei desistindo do ciclo pra nao me fuder. Por isso peço aos mais experientes algumas dicas de ciclos de acordo as informaçoes abaixo.

>>>> Pouco da minha trajetória

Comecei 2016 com 145 kg e terminei com 130kg(academia + dieta).

Comecei 2017 com 130kg e em julho estava pesando 119kg.

Atualmente estou pesando 104kg, 20 anos e 1,88 de altura

Porem perdi massa muscular junto com a massa gorda. E essa perda prejudicou a recuperação do meu joelho(desgaste na patela).

>>>> O que busco?

Então estou pensando em montar um ciclo com uma dose mais baixa que o "normal" para diminuir os riscos, e por mais tempo para apresentar resultados.

Busco resultados sem pressa que auxilia na recuperação(devido a pratica de futebol americano) e no ganho de força com pouca retenção liquida.

Sem fins estéticos.

>>>>   Mais Informaçoes

Acompanhado por Nutricionista, Professores de Ed Fisica e Fisioterapeutas

Academia 3 vezes por semana e Atividade intensa(3 horas) 1 vez por semana.

Alimentação 90% e saude tudo ok.

Estou estudando para entender melhor os ciclos :-D

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

+ INFORMAÇOES RELEVANTES

AVALIAÇÃO REALIZADA EM > 14/08/2017

PESO: 108.50KG

MASSA MAGRA: 70,42%     76,40KG

MASSA GORDA: 29,58%    32,10KG

PESO ÓSSEO: 14,22KG

PESO RESIDUAL: 26,15KG

PESO MUSCULAR: 36,04KG

Postado (editado)

"Busco resultados sem pressa que auxilia na recuperação(devido a pratica de futebol americano) e no ganho de força com pouca retenção liquida.

Sem fins estéticos."

o mais certo a te dizer é falar que ainda da pra você se melhorar e criar mais resistência com seu futbol através de treino/alimentação saudavel/descanço porém como tu procura uma dica sobre anabol, ja pensou em dura e masteron? ja que não deseja retenção hidrica apesar dela ser inevitavel pois a testo causa retenção mas o masteron é conhecida por dar as pessoas "ganhos secos"

Editado por joaocastro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...